Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/1

Numa dia uma linda moça chamada Stella Bonasera, estudava numa escola Particular, ela era perdidamente apaixonada, por um Jovem chamado Mac Taylor, ele nem a conhecia direito. Todos riam ta cara dela, por que ela era não sabia se arrumar, usava aparelhos e óculos enorme, seu cabelo era curto, ninguém ligava muito pra ela. Num certo dia ia acontecer a formatura da escola, bom nesse dia Stella, sofreu na mão de Peyton, pós Stella estava passando, Peyton então coloca pé na frente da Stella, ela então cai, todos começaram a rir da cara dela. Ela saiu correndo do local, vai para o banheiro e começa a chorar, Peyton vai atrás.

Peyton:_Nossa,a pobrezinha, esta chorando.Começou a rir, perdidamente

Stella, pega as suas coisas e sai correndo, nisso ela esbarra em Mac.

Mac:_Ei calminha ai.

Stell:_Sai da minha frente, ou vai ficar rindo da minha cara como aquela idiotas ali, alias só poderia ser idéia sua não é?

Mac:_Não, não tenho nada a ver com isso, eu garanto.

Stell:_Você se aproveita só por que eu gosto de você não é? Mas agora irá mudar querido Mac Taylor.Disse saindo correndo.

Mac:_Ei, espere.......

Stella, saiu correndo pegou o primeiro taxi que viu pela frente, Stella era rica, morava com sua tia, pós seus pais havia morrido.

No dia seguinte, Stella pega o cartão que seus pais havia deixado pra ela, foi em varias lojas, comprou roupas novas sapatos novos,maquiagem tudo novo.

Ela passou em um novo dentista, para trocar de aparelhos, passou em outra loja e comprou lentes, para não usar mas óculos, e alem de tudo comprou um carro. Stella, era uma moça muito rica, mais rica mesmo, mas ninguém sabia a não ser as suas amigas Lindsay e Jéssica.

Bom, no dia seguinte, havia aula novamente, Stella, então acorda sedo se arruma, faz uma maquiagem perfeitamente e vai para a escola, quando ela chegou lá ninguém acreditou ser ela, pós ela veio de carro, (ela já tinha carteira e tinha 16 anos), quando a aula começou, todos estavam falando sobre o tombo dela, falando que como ela sofreu aquele tombo em que foi horrível, a feinha não iria mais vir para a escola. A professora

Então chega na sala de aula e começa a fazer a chamada, quando chega na vez de Stella, o pessoal já ia falar que ela falou, Mas.

Stell:_Presente.

Professora:_A onde?

Stell:_aqui.

Professora:_Nossa, achei que fosse aluna nova, vc esta muito diferente, Stella.

Stell:_Obrigado Professora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.