Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/2

Era final de aula já, então o sinal bateu, bom, Stella, saiu um pouco por ultimo, Peyton estava a sua espera já para ataca La.

Peyton:_Olha gente, a pobre, virou rica da noite pro dia, como isso aconteceu?

Stell:_Não devo satisfação da minha vida então por favor me de licença.

Peyton:_A mas poderia, nós explicar como é que ontem vc era pobre e hj esta, toda arrumada, mas feia do que já era. E eu soube que comprou um carro. Isso é bem curioso.

Stell:_Olha querida, eu vou te dizer mais uma vez, da minha vida pessoal cuido eu, então me da licença que eu tenho que ir embora.

Peyton:_Ei meninas, eu acho que ela ta precisando aprender que comigo não se brinca, Vamos dar uma liçãozinha nela.

Stell:_Vai cuidar da sua vida, garota, vê se enxerga. Disse se retirando, todos já estavam observando.

Peyton:_Eu me enxergo todos os dias no espelho.

Stell:_A não parece, por que você vive me perseguido? Vai implicar com outra, retardada.

Peyton:_Ui ela esta ficando nervosa.

Stell:_Nervosa? Você não viu eu nervosa ainda, se você eu te mostro que é a nervosa aqui.Nessa hora, Mac se aproxima e separa a briga que iria começar.

Mac:_Ei vamos parando ai.

Peyton:_Ela que começou.

Stell:_A agora eu é quem leva a culpa, mas é uma louca mesmo.

Peyton:_Ta vendo amor?

Mac:_Amor? E desde quando eu amo vc? Mas não importa isso agora Stella, vem comigo, e Peyton va com suas amigas, e deixe a Stella em paz, já não basta a vergonha que vc fez ela passar ontem?

Peyton:_Não.

Mac:_Peyton, vá para a sua casa.

Minutos depois...

Mac:_O que deu em vc?

Stell:_O que deu em mim?

Mac:_Sim.

Stell:_Eu não suporto que me insultem na frente dos outros.

Mac:_É eu também não, mas vc iria brigar mesmo?

Stell:_Claro, não levo desaforo, antes era quieta, mas não é meu jeito de ser,então não vou mais me calar.

Mac:_Nossa.

Stell:_O que foi?

Mac:_É que nunca havíamos conversados antes.

Stell:_É verdade, bom eu tenho que ir, vou sair com as minhas amigas.

Mac:_E vc sabe dirigir? Tem carteira?

Stell:_Seu eu comprei um carro, é por que eu tenho carteira, e seu eu vim com ele pra escola, é por que eu sei dirigir.

Mac:_Ok, vou indo também, beijos até amanhã.

Stell:_Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.