Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 18
Epílogo: Baile de Heróis.


Notas iniciais do capítulo

Sim!!!!! ( Risada Maligna ) Eu sou muito malvada, seus corações se acabaram no outro capítulo, imagina até verem esse! Uahuahushauhs.
Brinks gente, Sim, mais uma fanfic chegando ao fim, e mais um caminhão de agradecimentos a vocês meus leitores amados, sem vocês, eu não estaria aqui hoje, vocês me dão força para permanecer e teimar na carreira de escritora, amadora ou não, obrigada a todos vocês, vocês são meus amigos, estão no meu coração agora e sempre, eu sempre me lembrarei de vocês, afinal, vocês foram os primeiros certo?? Hahahahahah, obrigada por lerem e espero que algum dia voltemos a nos encontrar, beijinhos e muitos abraços e Jacks, Kims, Peters, Sophias e todos os personagens para vocês!! Amo Vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/18

As luzes iluminavam todo o magnífico salão, Peter dançava com Karina em meio aos outros casais, Sophia brincava com John e Eduarda no jardim, Milton, Eddie, Jerry, Mika, Gracie e Julie aproveitavam o momento junto de suas filhas e filhos, matando a saudade de um tempo unido, a pequena Esther, a filha mais nova de Jack e Kim estava adormecida no berço no andar de cima do castelo, protegida por nada menos do que vinte e cinco guardas, Jack e Kim estavam sentados em seus tronos, aquele abraçando esta com muito amor, como se todo aquele abraço pudesse compensar o tempo separado, arrisco dizer que poderia.

–Jack – Kim ria do agarramento do marido – Pode me soltar, não serei sequestrada novamente.

–Da última vez, fiquei semanas sem te ver, você não vai a lugar nenhum! Ele riu junto dela.

–Nem mesmo até a pista? – Ela perguntou indicando os casais – Faz muito tempo que eu não danço com você.

Jack assimilou a ideia e com um sorriso, pegou a mão da mulher e se pôs da dançarcom ela em um ritmo lento e romântico, clipe dos maiores filmes de romance.

–Eu te amo – Ele disse após o fim da dança – E dessa vez, você nunca mais saíra de perto e mim.

Kim estreitou os olhos:

–Acho que não – Ela riu – Eu não sou uma criança que precisa de cuidados Jack – Ela passou o dedo pelo peitoral musculosos do marido – Além do mais, deveria se preocupar com seus filhos, eles sim parecem estar se libertando rápido demais.

–São crianças – Ele riu – Precisam dessa liberdade, experimentar coisas novas.

–E nós Jack? Não devemos experimentar coisas novas.

Eles riram:

–Certamente, aliás – Ele olhou para ela com segundas intenções – Essa festa está um pouco chata, não acha?

Kim deu de ombros:

–Preferiria um encontro a sós.

–Me concede a honra princesa?

–Claro que sim meu príncipe.

E juntos eles subiram as escadarias e antes de entrarem em seu quarto, observaram o salão, os casais pareciam ter tido a mesmai ideia que eles, Peter ainda dançava com Karina, Sophia tinha entrado com Eduarda e John atrás de Rudy e Esther continuava sormindo tranquilamente.

–Vamos – Jack a chamou – Eles estão bem!

E Kim se deixou ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários no último capítulo?? Recomendações novas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.