Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 17
Batalha Final!


Notas iniciais do capítulo

Nãoo meus queridos!! Hoje não é Domingo! Sim, hj terá o último capítulo OFICIAL do Karatê Medieval Parte 2 simplesmente porque eu terminei ontem e está muito perfeito para esperar até amanhã, então leiam e espero que gostem!!!
Obs: Amanhã tem o capítulo extra! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/17

–Kim! Jack gritou enquanto pegava a mulher, que se contorcia angustiada, do chão.

–Jack, está – Um grito de dor – Na hora...

Jack começou a gritar mais alto:

–Uma parteira, preciso de uma parteira agora! Rápido.

Naquele momento, Julie, Mika e Gracie, liderando suas tropas chegavam ao local combinado, Julie foi a primeira a acudir e dando um sinal positivo para Jack se responsabilizou por Kim enquanto o homem se levantava e com uma fúria implacável, gritava para o homem que se mantinha no ar:

–Abashiman – A voz estava mais forte do que da última vez que Abashiman a tinha ouvido, era voz de homem – Eu estou aqui seu desgraçado, venha me enfrentar para que eu possa decepar essa sua maldita cabeça de uma vez por todas!

*

Abashiman analisou o homem e o reconheceu no mesmo instante, aquele era o menino Jack, o menino que o havia deixado anos naquele isolamento eterno e o garoto a qual atacara, o que se parecia muito com ele, só poderia ser...

–É seu filho? - O homem perguntou lá de cima – Seu filho com a loirinha?

–Não interessa – Jack gritou de volta – O que interessa é que eu sou o Jack que procura e sou eu que te derrotei dez anos atrás naquela imunda cova!

Sim, é o filho dele! Abashiman concluiu com um sorriso. Um perfeito plano B!

*

Sophia observava a menina queimada que caíra perto dela atingida por aquele barbudo do mal, a menina chorava lágrimas de solidão e desprezo, desprezo por si própria, Sophia se aproximou e a menina levantou os olhos, ela tinha belos olhos e uma bela pele, era muito bonita e Sophia podia ver uma aura de poder emanecendo dela:

–Como você se chama?

*

Era pior do que as outras, Kim sentia o nenê lutando para sair, mas, ao mesmo tempo, ele parecia querer ficar, a dor era insuportável, Kim sentia a mão de Julie sobre a sua e rapidez nas mãos de Mika e Gracie preparando-a para o parto, mas mesmo assim, ela só tinha ouvidos para uma pessoa, Jack! Ele estava aqui, de volta, lutando com Abashiman, mais um pesadelo se repetia.

Um grito de agonia e palavras de incentivo!

–Não sei se consigo! Kim arfou.

–É claro que consegue! – Julie disse – Já passou por isso antes, todas passamos, você é Kim, nossa amiga que nunca desiste, a que nos liderou até aqui, você consegue!

Um grito de agonia!

*

Jack ouvia os gritos de Kim e se preocupava a cada segundo, mas não podia tirar os olhos do inimigo, não daquele inimigo, o certo seria acabar com ele o mais rápido possível, mas como?

O homem o olhava com um olhar que beirava a curiosidade e Jack o olhava com um olhar que beirava o ódio e o rancor que sentia por ele, aquele bruxo quase o matara, quase matara mais de uma vez a sua Kim, ele morreria dessa vez para nunca mais voltar!

Jack atacou enquanto o homem sorria ao olhar para cima, foi um golpe rápido e certeiro, uma pequena faca de bolso foi jogada acertando a barriga do feiticeiro que gemeu depois com um grito de agonia arrancou a arma da pele, seus olhos queimaram como fogo e ele atacou.

*

–Eduarda. A menina respondeu e Sophia assentiu com um sorriso.

–Quantos anos você tem?

–Quinze – A menina enxugou uma lágrima – E você?

–Quatro – Sophia sorriu – Você é mágica, não é?

Eduarda assentiu perguntando como ela saberia?

*

Quando Peter acordou, todos os seus amigos, exceto Karina que olhava preocupada para ele, observavam a batalha que se travava entre o pai do garoto e o bruxo Abashiman:

–O uqe está acontecendo? Ele perguntou transtornado.

–Algo mortal! A menina respondeu assustada!

*

–Como pode saber? Eduarda perguntou.

–Você tem a aura – Sophia apontou – Você pode derrotá-lo!

Eduarda negou:

–Não, não posso, ele é muito forte para mim.

Sophia se entristeceu, mas depois olhou para a menina:

–E se eu te ajudasse? Os olhos de Eduarda esbugalharam.

*

–Eu tenho que ajudar meu pai! Peter disse lutando para se libertar dos braços de Karina:

–O cara quase te matou – A menina gritava de volta – Quer ser morto de vez?

–É uma questão de honra! Ele respondeu empurrando-a para trás e caindo sobre ela.

–É uma questão de quem precisa de você vivo! E ela o beijou deixando o menino sem reação!

*

O bruxo disparou raios com que Jack se desviou e rebateu com facilidade, no último que veio em sua direção, Jack o defendeu com a espada o jogando contra o rosto de Abashiman, atingindo o olho direito, o bruxo urrou de raiva:

–Vai pagar muito caro por isso garoto! E com um movimentode mãos, a terra desabou sobre os pés de Jack que se agrrou a uma pedra próxima:

–Diga Adeus! Abashiman mexeu a mão e a pedra se soltou com Jack sendo pego pelos amigos assim que cairia em direção à morte.

*

Kim não aguentava mais:

–Tem algum problema – Ela sussurrou cheia de agonia – Eu nunca sofri tanto e... Grito de dor.

–Está saindo! Mika gritou enquanto Julie, Kim e Gracie pressionavam – Vamos lá Kim, mais um pouquinho de força.

Kim gritou de seu grito foi interrompido por um choro de criança rescém nascida!

*

–Eu preciso de você vivo! Karina disse ao fim do beijo, lágrimas nos olhos.

Peter sabia agora, sabia que amava essa garota:

–Se eu não for, ninguém mais ficará vivo...

Ele se levantou e quase pronto para ir, uma oz lhe interrompeu:

–Peter, não – Sophia disse se aproximando do irmão – Leve-os, todos que conseguir para a floresta.

–Sophia você...

–Vou fazer o que preciso! Ela disse determinada e seguiu para o campo de batalha junto com Eduarda.

*

–Valeu caras! Jack agradeceu e olhou para cima com o ódio estampado.

–E agora, vamos acabar com ele? Jerry falou

–Não precisa nem pedir! Milton falou.

Os quatro atacaram Abashiman de todos os lados, mas o bruxo revidava da maioria dos golpes, ele só não contava com um...

*

–Quando? Eduarda perguntou a menininha que tinha toda uma aura branca em volta de si.

–No três – Ela indicou – Acha que consegue?

Eduarda tremeu as maõs um pouco, mas conseguiu o feitiço:

–Um.

–Dois.

–Três! Agora!

Abashiman foi atingido nas costas pela mais forte magia brancaque já havia presenciado, duas o fizeram, duas meninas, o corpo do bruxo foi consumido em fogo branco e suas cinzas se eternizaram com um grito, era o fim definitivo do bruxo.

A luz foi surpreendemente forte, mas uma sensação boa invadiu a todos, Jack abraçou sua menina e junto dela e do filho mais velho, foi para perto de Kim, que segurava a criança rescém nascida no colo.

Trocando com Jack, Kim abraçou a caçula e o primogênito:

–Vocês são meus anjinhos, Parabéns, foram muito corajosos, mas – Ela os olhou nos olhos – Se fizerem isso de novo, não vai ser Abashiman que os matará, serei eu!

Todos riram e Jack abraçou todos os três filhos e a esposa:

–Parece que não há mais problemas! Finalmente!

*

Eduarda já ia embora, com a cabeça coberta por um manto vermelho, quando uma voz a chamou:

–Eduarda? Um homem loiro se aproximava junto do filho de cabelos fogo.

–Sim? Ela perguntou.

–Você – O homem parecia gaguejar – Você é filha de Katherine?

–Como conhece a minha mãe?

–Viu pai, eu disse!

–Fomos casados por um tempo e eu fiquei sabendo que você não tem para onde ir...

–Tenho a minha velha casa, só não sei como farei para sobreviver sem meus pais e meus irmãos.

–Eu ainda estou vivo! O menininho gritou e Eduarda sorriu:

– Não disse que não estava! Ela riu junto com o garotinho.

–Bem, sobre isso, você é meia irmã do John, então achei que poderia morar conosco e...

–Sério? Não vai te atrapalhar?

–Imagina, aceita?

–Claro – A menina abraçou o homem que a abraçou de volta enquanto o menininho pulava aos seus pés.

Todos estavam felizes, Abashiman se foi, todos tinham sua família de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas últimas reviews? Ou algumas últimas recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.