Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 14
Conspirações.


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente! Poxa cadê os leitores da fanfic?? Vamos comentar gente linda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/14

–Jack – Jerry cutucou o ombro do amigo – Para onde agora?

Jack suspirou e olhou para as fortalezas impenetraveis do castelo:

–Vamos falar com Sir Lucius, não podemos continuar dentro de suas fronteiras ilegalmente.

–Uma decisão sábia meu caro amigo – Milton disse, mas depois refletiu – Entretanto, Sir Lucius o detesta, a chance que o deixe ficar em suas fronteiras é mínima, para não dizer inexistente.

Jack assentiu:

–Eu sei, mas já estamos correndo grandes riscos aqui, se ele ficar sabendo que estamos em suas fronteiras ilegalmente, uma guerra será declarada.

–Mas já entramos em suas fronteiras ilegalmente, isso causará uma guerra! Eddie disse.

–Não se minha suposição estiver correta.

*

–Quem gostaria de falar com a Excelentíssima Vossa Majestade Lucius.

–Jack, Sir Jack!

Murmurinhos percorreram os conselheiros enquanto um rei barbudo, baixinho e gordo se inclinava com cara de poucos amigos:

–O que quer vizinho? – Um sorriso abriu em seus lábios – Um pouco de açúcar? Todos riram e Jack sorriu observando atentamente os conselheiros:

–Não vejo nenhuma conselheira, onde está a sua mulher?

O rei franziu a testa:

–Não te interessa.

Jack examinou as unhas calmamente:

–Ela não estaria sequestrada, estaria?

O homem se levantou:

–Se foi você Jack, eu...

–Você por acaso está vendo a Kim aqui comigo? Estamos no mesmo barco Lucius, nossas esposas foram levadas por um inimigo em comum e eu tenho a impressão de que está aqui no seu reino.

–Tudo foi devidamente revistado – O homem falou – Não há absolutamente nada de suspeito aqui! Mas o que propõem? Jack sorriu:

–Uma trégua, batalharemos primeiro contra o nosso inimigo em comum, depois resolvemos nossas questões diplomáticas – O homem de cabelos castanhos esticou a mão – Feito?

O outro homem consultou seus conselheiro, pensou, falou sozinho e finalmente estendeu a mão de volta:

–Feito!

*

–Kim se voce continuar andando de um lado para o outro, vai conseguir fugir pelo buraco que criar! Mika gritou irritada do outro lado da parede.

–Estou pensando Mika, se Abashiman realmente voltou, tudo isso aqui está explicado.

–Abashiman não voltou, está morto!

–Eu sei o que eu ouvi Mika – Kim gritou – Ele voltou e está usando essa menina ingênua para conseguir seus objetivos sórdidos.

–Ok, vamos supor que ele esteja de volta e queira vingança contra todos nós, derrotamos ele uma vez porque não podemos derrotar de novo?

–Porque enquanto eu estou presa e Jack está atrás de mim, ele está se fortalecendo e usando uma aliada bonita e sedutora.

–Em outras palavras – Mika disse – Está usando do inconsciente masculino para derrotar os homens e da inveja feminina para aprisionar as mkulheres, horripilante.

–E pode dar certo, como já está dando.

–Mas o que quer que façamos Kim? Estamos presas, presas e temos essa Eduarda atrás da gente com todos esses guardas horrorosos, eu queria o meu Jerry aqui agora.

Kim revirou os olhos, mas a carência característica da Mika lhe deu uma ideia, homens musculosos com mulheres atraentes, se o instinto normal é procurar alguém que considerem bonito, talvez dê para seduzi-los a ponto de a libertarem:

–Mika, quem está na cela ao lado da sua?

–Você.

–A outra cela!

–Umas três garotas porque?

–Porque eu tive uma ideia genial.

Quinze minutos depois, todas as prisioneiras, mais de milhares sabiam do plano de Kim e o botavam em pratica, elas assobiavam, chamavam, seduziam os guardas que logo caíam de certos amores por elas e quando menos percebiam, as mulheres estavam fora das celas e os homens dentro, presos, amarrados e surrupiados de suas armas, Kim foi à frente comandando o batalhão e quando todas as milhares de mulheres entraram na sala real, Eduarda sentia a garganta se fechar e a menção de um desastre ocupar a sua mente: o que faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.