As 13 Faces do Lincoln escrita por LouMorgenstern, Chloe


Capítulo 8
7º Capitulo - Isso não é certo - Por Enzo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, agradeço aos comentarios de algumas leitoras (espero mais).
Espero que estejam gostando da história de cada personagem.
Esse não é romântico como alguns atrás foram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524860/chapter/8

Seu verdadeiro rótulo é: o culpado.

Acordei com um pouco de ressaca, deveria ter voltado ontem de uma festa. Minhas costas estavam doloridas, parecia que tinha dormido no chão. E foi quase isso, eu estava deitado em um colchonete dentro do estúdio de musica do prédio, ao lado de uma ruiva linda, nós nus. Lembranças soltas vinham em minha mente, à festa de ontem à noite, a pegação com a ruiva, eu trazendo ela pra cá.

Levantei-me cambaleando. Vesti a roupa que usei ontem na festa e sai do estúdio. Peguei o elevador e desci no andar da minha casa. Agora com essa semana de aniversário da cidade, as festas estão em todo canto e com isso turistas, e muitas gatas.

Entro em casa, minha mãe estava na sala assistindo TV e começa a me dar bronca, mas eu passo direto e me tranco no banheiro. Ligo a banheira, tiro a roupa e espero a banheira encher. Quando ela enche eu entro e fico deitado só de cabeça fora d’água. Fico uns 20min só ali naquela posição, depois pego a bucha e passo pelo meu corpo, ao sair da banheira vejo que meus dedos já estavam enrugados. Escuto três batidas na porta e Wes fala que trouxe a toalha. Abro a porta, pego a toalha e depois fecho sem dizer um obrigado.

Vou para meu quarto, tranco a porta, coloco em alguma estação do rádio e acabo por dormir só de cueca.

Acordo quando o sol já está no auge. Fecho as cortinas, pois ele fazia meus olhos arderem. Escuto alguém bater na porta do meu quarto.

− Enzo, sou eu Belle – eu até gostava dela, mas ela não me deixava respirar e como ela mesmo sabia, não sou um garoto de uma mulher só.

Eu abri a porta para ela, Belle parecia muito preocupada, havia lagrimas no canto de seus olhos.

− O que foi Belle? – às vezes eu tinha pena de trata-la assim.

− Onde você estava ontem? – ela parecia angustiada – eu liguei no seu celular você não atendeu, vim aqui na sua casa e o Wesley disse que você saiu com alguns amigos.

− Você quer mesmo que eu responda? – ela abaixa a cabeça – você sabe muito bem como sou, sabe que eu não resisto e mesmo assim ainda fica comigo, o motivo eu não sei.

− Eu ainda mantenho a esperança de que você vai mudar.

− Então você é uma idiota, pois eu nunca vou mudar – ela chorava – pau que nasce torto morre torto.

−Eu sei que você é bom, e que isso é uma fase que logo vai passar – ela tenta triscar meu rosto, ela mantinha um sorriso choroso. Era de dar pena.

− É melhor sair daqui – eu afasto sua mão.

− Eu aceito ficar com você desse jeito, porque sei que logo você vai se cansar e vai aprendera me amar como te amo.

− Sai daqui Isabelle – eu não aguentava vê-la desse jeito, implorando por ser traída – você não entende que estou terminando nosso namoro.

− Mas eu não quero.

− você está se humilhando por isso? Eu não quero ficar com uma garota que seja trouxa, deixa ser passada para trás e aceita traições. Se quiser mesmo ficar comigo, aprenda a ser controladora, não me deixe fazer essas coisas, pois é de uma namorada assim que preciso. Se eu faço essas coisas é porque você não se importa.

Ela engole o choro, limpa as lagrimas em seu vestido florido, levanta-se e arruma os amassados do vestido.

− Então eu vou te mostrar que poderei ser essa namorada madura que você quer – e com isso ela sai do meu quarto.

...

A banda estava reunida no estúdio, menos é claro a Chloe. Nicolas disse que chegou aqui e tinha uma ruiva deitada no chão, ele a acordou e ela deu um tapa nele e depois saiu me xingando por tê-la abandonado ali sozinha.

Chloe chegou depois de 20 minutos, o tempo que levamos para ensaias as musicas que ela não participava.

− Atrasada de novo? – falei, eu estava muito impaciente com Chloe.

− Eu tenho coisas mais importantes que a banda para fazer – a indiferença dela com a Faster dava ódio.

− Tipo o que? – disse. Wes e Nic nem tentavam mais parar nossas brigas – aquele livro idiota?

− Ele não é idiota. Aquilo é minha vida, muito mais importante do que isso.

− Então é melhor você sair da banda. Já que ela te atrapalha a escrever seu livro.

− Então saio mesmo.

− Esperem ai – Nicolas interviu – você não vai sair. Todos aqui têm coisas importantes a fazer. Nós temos que estipular um horário de ensaio quando todos estiverem livres.

− Nicolas – Chloe fala – o problema é que essa banda não vai fazer sucesso, vai ser só uma banda de escola. Até hoje só tem ensaios, nunca um show de verdade.

− Talvez não tenhamos porque a responsável por isso não faz nada – rebati.

− Agora sou empresaria?

− Quando dividimos as tarefas você que ficou de arrumar shows e eventos para nós. É melhor sair mesmo.

− Wesley me ajuda – Nicolas falou com meu irmão.

− Esperem – Wesley prontificou-se – tive uma ideia, vou ver com o Vinicius, com o pai dele e com o prefeito da cidade.

...

Wesley e eu fomos falar com Vinicius e seu pai. Batemos na porta do apartamento dele e a mãe disse que ele estava ocupado, Wesley falou que era urgente e a Sra. Sanchez deixou-nos entrar.

Vinicius estava escrevendo uma pequena carta, em cima da sua cama tinha um buque de flores e uma caixinha.

− Pra que isso Vini? – pergunto.

− Pra que não, pra quem – meu irmão me corrigiu.

− Charlotte – ele diz enfiando o cartão no meio do buque de lírios.

− De novo? Não cansa de correr atrás dela não? – digo.

− Dessa vez vai – iludido – mas o que vocês querem?

− Eu queria perguntar se seu pai e você poderiam criar um evento.

− De que?

− Um show de talentos – a ideia do meu irmão até que era boa – você ou seu pai poderiam abrir o show, divulgar por toda cidade, estipular um preço por apresentação e arranjar um premio.

− Uau, boa ideia – Vini disse parando de mexer nas flores – PAAI – ele grita pelo Sr. Sanchez.

− Que foi filho? – ele estava usando terno, provavelmente acabou de voltar do serviço.

− O senhor conseguiria planejar e fazer um show de talentos para daqui a duas semanas?

− Sim – ele parou pra pensar – espera, vou fazer isso semana que vem, no ultimo dia do festival Spectre.

− Isso – os dois começaram a conversar sobre o local, panfletos, horário na TV, premio – tem que ter jurados bons.

− Eu conheço alguns – ele disse – vou falar com o Sr. Andrieux pra ver um local apropriado e vê se ele me dá o alvará para fazer a festa.

...

Deixei os dois conversarem sobre o evento. A ideia do Wes foi genial e, além disso, nós abriríamos o show e participaríamos dele. Na abertura o Vini cantaria e nós seriamos a banda acompanhante e participaríamos do show de talentos com Chloe no vocal.

Cheguei a casa e me arrumei para mais uma festa. Essa seria em uma boate local, um show de musica eletrônica e de luz negra.

...

Chegando a festa tiro a camiseta, ficando só de calça. Passo tinta neon verde e azul pelo corpo, fazendo desenhos tribais, passo tinta spray no meu cabelo e coloco lente branca em meus olhos.

Começo a dançar com uma garota de cabelos rosa e lábios laranja. Nem me preocupava quem era, só queria esquecer aquele momento com a Belle. Só queria esquecer aquela lembrança dela se humilhando na minha frente, dela chorando e implorando pra eu ficar com ela, mesmo traindo-a com outras.

Eu só queria entender por que as pessoas fazem isso? Será que isso era amor? Não me parecia certo agir assim com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Espero comentarios, criticas e etc.
O proximo vai sim ter mais romance, um romance que espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 13 Faces do Lincoln" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.