O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
O encontro do Saiyajin com Júpiter


Notas iniciais do capítulo

sei que muitos querem ver Goku, mas esse é um preludio dos acontecimentos da história anterior e veremos o encontro de Lita com Trunks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/2

Na manhã seguinte, Trunks acorda apesar de ser seis da manhã; já estava de pé fazendo alguns exercícios antes do café. Pensava em ir a uma loja de eletrônica já que alguns componentes da máquina do tempo estavam muito avariados e precisava consertá-los, só esperava poder encontrar as peças certas em Tóquio, pois maioria das lojas, no centro da cidade; só abrirão após as dez, mas Trunks não queria perder tempo, então depois do café saiu para dar uma volta. Já eram 7 horas.

Trunks: duvido que haja alguma loja aberta há essa hora, melhor andar um pouco até abrirem.

Ao mesmo tempo Lita acorda bastante atrasada, pois não pregou o olho devido à reunião que Lua fez no templo Hikawa. Rei pediu para as meninas se encontrarem com ela depois da aula, mesmo sem Serena (que está de castigo), pois sentiu algo anormal acontecendo e foram ver se havia algo que estava acontecendo.

Lita: ai e agora? Eu nunca me atrasei em toda minha vida e dormi tarde e... Lita sem presta atenção acaba se batendo com um motoqueiro e seus homens.

Motoqueiro um: AAAAAAAH! EI OLHA POR ONDE ANDA MENINA!

Lita: ai me desculpa eu não...

Motoqueiro dois: ei chefe eu conheço ela! É a Lita Kino a valentona que colocou seu irmão no hospital!

Motoqueiro um: ah então é você eu estava esperando a oportunidade de acerta as contas!

Lita: Escuta; se não quiser terminar como seu irmão, saia do meu... AI! Lita então sente que a queda fez torcer seu tornozelo incapaz de enfrenta os motoqueiros que eram 20 contra um.

Motoqueiro três: ora vejam só a garotinha tá machucada. Isso é bom PEGUEM-NA! Lita estava cercada e mesmo sendo forte ela não podia luta com o tornozelo torcido, mas então...

Rapaz: POR QUE NÃO SE METE COMIGO? Disse uma voz que vinha de trás e todos olham e viram um rapaz de 17 anos com uma jaqueta azul com as mãos nos bolsos da calça.

Lita (pensamento): nossa mais que lindo!

Motoqueiro um: Não se meta garoto se não quiser se machucar!

Trunks: ah já entendi tem medo de me enfrenta e decide que seria melhor que seu oponente seja as garotinhas frágeis não é isso seu covarde.

Motoqueiro um: O QUE DISSE? ORA SEU... IAAAAAAAAAAA! O motoqueiro pegou o bastão e ataca Trunks direto na cabeça. Mas todos ficam surpresos ao ver que ele deteve o bastão com apenas uma das mãos e o segurava com muita força – M-MAS... MAS COMO... COMO VOCÊ NÃO PODE ME PARAR?

Trunks: agora escute. Vou te dar duas opções; opção A, vai embora com seus homens ou opção B vai embora com seus homens direto para o hospital; o que decide?

O motoqueiro não prestou atenção no que Trunks dizia, apenas tentava puxar seu bastão de volta e percebendo que não ia chegar a lugar nenhum com esse sujeito, Trunks lhe desferiu um pequeno chute no estômago que o jogou diante do grupo.

Motoqueiro três: MISERÁVEL! PEGUEM ELE! Imediatamente os demais atacaram ao mesmo tempo e Trunks com o bastão que tirou do primeiro ataca em alta velocidade, mas não tanto; apenas se move e acerta nos motoqueiros sem mata-los, ele fica atrás deles que estavam imóveis e fazendo como sua espada colocando em sua bainha, eles desmaiam.

Ao ver que todos estavam vencidos, se voltou até onde Lita estava e caminha calmamente para ela que se impressiona com o jovem que a salvou.

Trunks: você esta bem senhorita?

Lita ainda estava impressionada pelo rapaz e fica com olhos sonhadores e achou Trunks muito parecido com seu antigo namorado (como acontece com quase todo rapaz que vê).

Lita: s-sim eu... Eu estou sim, muito obrigado por me salvar se não tivesse aparecido eu estaria perdida. Disse com uma voz muito delicada.

Trunks: puxa está machucada. Disse examinando a perna de Lita que fica vermelha em vê Trunks examinando-a – é, a sua perna está torcida?

Lita: é mesmo acho que não vou chega à escola a tempo.

Trunks: então me permita ajuda-te e só dizer onde é sua escola que te levarei. Disse colocando Lita nas suas costas e depois de pegar nas suas coisas ele caminha. Trunks vê que Lita estava segurando um pouco forte e que estava vermelha – tá tudo bem? Parece que está um pouco vermelha.

Lita: ah não, não é não e a propósito meu nome é Lita Kino e o seu?

Trunks: meu nome é Trunks Brief. É aqui sua escola?

Lita: ah sim; é sim.

Trunks: bem eu já vou e cuide de seu tornozelo sim se cuida.

Lita: tá muito obrigado. Disse o vendo indo até que se lembrou de um fato – AH NÃO! ESQUECI DE PEDIR O SEU NÚMERO COMO EU... Trunks, é um belo nome espero poder vê-lo de novo. Lita estava bem atrasada para a aula, mas não se importava algo bom acabou saindo disso.

Mais tarde, durante o almoço, Serena, Ami e Lita estavam sentadas sob a árvore em que normalmente ficam.

Serena como sempre, comia como se fosse sua última refeição, já que acabou tirando outra nota baixa enquanto Ami comia de forma mais civilizada.

Lita, por outro lado, não comia, estava com o olhar perdido no céu pensando em Trunks e Serena vê isso nela.

Serena: vê então ai nos dizer quem é ele, Lita?

Lita: hã? O que... De... De quem tá falando?

Serena: ah não finja não Lita eu conheço esse olha conheceu um rapaz não é?

Ami: então fala quem é?

Lita: AI ELE SE CHAMA TRUNKS E DEVE SER O RAPAZ MAIS BONITO DO MUNDO! E bonito, valente, forte, um cavalheiro e...

Serena: OPA, OPA! PÊNALTI! Isso é impossível. Não há ninguém mais bonito que meu querido Darien e... Como assim valente? Não me diga que ele te salvou da morte como um príncipe em seu cavalo branco!

Lita: ah bem é... Mais ou menos. É que no caminho uma gangue de motoqueiros queria brigar comigo e foi quando Trunks apareceu e derrotou todos de forma rápida.

Ami: verdade? Então você não conseguiu cuida deles?

Lita: bem eu ia se minha perna não tivesse torcido e depois não é todo dia que um rapaz aparece do nada para me defender. Então deixei que ele lutasse por mim, ele se sentiu bem.

Quase ao mesmo tempo, Trunks já havia visitado várias lojas de eletrônica, foram quase dez. Conseguiu comprar algumas peças da nave, mas faltava a mais importante.

Trunks: Com licença, senhor.

Vendedor: sim em que posso ajudar rapaz?

Trunks: Estou procurando, um adaptador eletrônico. Gostaria de saber se têm.

Vendedor: mas que tipo de adaptador está procurando?

Trunks: esse senhor. Disse mostrando o adaptador que levava.

Vendedor: ora, mas essa peça é muito rara e depois, vendemos esse é para indústrias mecânicas e de computadores.

Trunks: e como posso conseguir a peça? Eu preciso dela.

Vendedor: bem vejamos. O vendedor via no catálogo de uma estante até encontra o que procura – achei está aqui; eu posso encomendá-la no próximo embarque, mas claro que terá que pagar adiantado.

Trunks: não tem problema, mas quando que pode chega?

Vendedor: bem... Um mês aproximadamente.

Trunks: UM MÊS! Mas por que tanto tempo?

Vendedor: bem é que nós já pedimos o embarque deste mês e temos que esperar num outro para pedir novamente, mas você ainda deseja a peça rapaz?

Trunks: entendo e quando que é? Trunks ao sai da loja tinha um novo problema; ter de fica nessa dimensão por um mês inteiro.

Trunks foi a um parque para colocar as ideias no lugar já que eram 02h00 e ainda não estava com fome. No caminho, viu algo que chamou sua atenção.

Parecia um tipo de show de fantoches para crianças Trunks via um menino com seu pai indo. Trunks nunca viu seu pai quando pequeno e quase se lembra dele. Realmente a única pessoa presente que restou era Bulma que só eles estavam.

Trunks sentia a dor de nunca ter conhecido seu pai e isso era insuportável para ele. Sem que visse Serena Ami e Lita voltavam para casa depois da aula.

Ami: e agora Serena suas notas ainda caem e a sua mãe não vai fica nada feliz com isso.

Serena: ai Ami não fale isso eu já posso vê a cara da minha mãe ao ver as minhas notas. Ei Lita e você quando... Lita? Serena e Ami há viram um pouco distraída sem que a ouvisse – LITA!

Lita: AH O QUÊ?

Serena: Lita ainda tá pensando no rapaz?

Lita: ah bem eu...

Ami: Lita, não deixe esse garoto a distraia dos estudos, principalmente depois de tirar 4.7 na sua prova e você provavelmente, nunca mais você irá vê-lo; as probabilidades de que se encontrem numa cidade tão grande quanto Tóquio são quase uma em...

Lita: É ELE! É ELE! Disse correndo rapidamente.

Serena: Ami acho que devia repensa nas probabilidades. Trunks ainda pensa no passado não vê Lita chamando-o.

Lita: EI! Oi você se lembra de mim?

Trunks: ah é você a garota que conheci ah... Laika, não é?

Lita: é Lita, mas tá tudo bem. É que eu tava passando por aqui quando te vi; eu queria te agradecer novamente por me ajudar com aqueles motoqueiros.

Trunks: ah não; não precisa agradecer é sério mesmo e como está o seu tornozelo?

Lita: melhor graças a você e...

Serena: ei Lita não vai apresenta seu amigo?

Lita: ah sim. Trunks essas são minhas amigas; Serena Tsukino e Ami Mizuno.

Trunks: olá muito prazer.

Serena: olá. (pensamento) nossa ele é mesmo bonito!

Ami: é uma honra conhecê-lo, Lita nos disse que a ajudou esta manhã, te agradecemos muito.

Trunks: ora não foi nada.

Lita: e é modesto, mas me fala é um especialista em artes marciais?

Trunks: bem especialista não sou, mas praticava com meu mestre.

Ami: mas seu nome é um tanto peculiar é estrangeiro?

Lita: e o que faz no Japão? Família? Amigos? Ou namorada?

Trunks: bem vamos dizer que acabei pegando o caminho errado.

Serena: ah se for isso; vamos ser suas guias pela cidade afinal é o mínimo que podemos fazer depois de ter salvado Lita.

Trunks: ah eu não acho que seja necessário eu não quero incomoda-las e...

Serena: ora vamos; afinal é uma boa forma de conhecer a nossa... De repente todos ouvem gritos e viram as pessoas fugindo de algo e viram o que era. Uma criatura parecida com um lobisomem atacava as pessoas e joga uma das arvores na direção onde as meninas e Trunks estavam – AH NÃO! VAI NOS ATINGIR!

Trunks: CUIDADO! Trunks com seus reflexos rápidos conseguiu salvar as meninas – vocês estão bem?

Serena: ah sim nós...

Ami: mas o que foi aquilo? Foi quando duas pessoas aparecem e Serena e suas amigas viram que são Sailor Marte e Sailor Vênus.

Sailor Vênus: PARADO AI! Não vamos deixa você machucando as pessoas que vem ao parque com seus filhos!

Sailor Marte: como se atreve a estragar esse belo espetáculo para crianças?

Sailor Vênus: sou Sailor Vênus!

Sailor Marte: e eu Sailor Marte!

Sailor Marte e Sailor Vênus: e vamos castigar você em nome da lua!

Trunks (pensamento): só pode ser brincadeira! Meninas de... SAIA? As duas atacam a criatura que escapa do golpe e as ataca em alta velocidade e lança uma placa que voa em direção de um menino e seu pai – ESSA NÃO!

Lita: VAI ATINGI-LOS!

Trunks: não se eu puder evitar! Fiquem aqui! Trunks corre e salva os dois com um chute voador que as impressionam.

Serena: uau ele... Lita ele salvou os dois!

Lita: é sim.

Ami: por um momento eu pensei que ele tivesse voado, mas será que... As meninas então viram a criatura atacando de novo e seus alvos são Trunks que estava com o pai e o menino – essa não Trunks!

Trunks: se eu sair ele vai machuca os... NÃO VOU DEIXA VOCÊ MACHUCAR NINGUÉM! Usando um pouco sua velocidade Trunks deu um chute violento no lobo que o fez cai ele o encara em sua posição de luta – ei vocês duas! Disse chamando Marte e Vênus.

Sailor Vênus: hã? Sim o que...

Trunks: levem os civis em segurança! Disse encarando a criatura.

Sailor Marte: mas como assim nós não vamos fazer o que...

Trunks: VÃO! Marte se assusta com o que ele manda que ela e Vênus e fazem o que ele mandou. Trunks fez a criatura segui-lo afastando das pessoas; o lobo o persegue enquanto que Trunks se move em alta velocidade e depois o golpeia pelo estômago e o joga no chão – vem seu monstro!

Lobo: GRRRRRRRRRRR WAAAAAAAAAAAAAA!

Trunks: HAAAAAAAAAAA! Os dois se atacam, as meninas viram a luta e não suportam ficar vendo e o salvam; Serena, Ami e Lita já estavam transformadas – mas quem são vocês e...

Sailor Júpiter: não se preocupe as pessoas estão bem agora deixe com a gente. SAILOR MOON É COM VOCÊ!

Sailor Moon: pode deixa! PELO PODER DA PRINCESA DA LUA! TRANSFORMAÇÃO! E imediatamente atinge a criatura que é destruída – ufa essa foi por pouco meninas; e rapaz eu queira... Ei? Mas cadê o... As Sailors perceberam que Trunks não estava lá, pois ele se escondeu e ainda confuso.

Trunks: mas que mundo estranho é esse que vim parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trunks desaparece, mas já chamou a atenção das Sailors. O que va acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.