O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Um pequeno desvio de viagem


Notas iniciais do capítulo

esse é um remake da versão boy meet girls que li e que gostaria de fazer sob minha visão, também é um preludio que conta como as Sailors conhecem Trunks e que se passa no dia em que ele viaja para o passado e antes de Rini aparecer pela primeira vez e depois que Darien recupera a memória depois da batalha contra o Negaversus e os dois irmãos Ail e Ann (da fase R).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/1

(Capital do oeste em um futuro não muito distante)

Em um futuro não muito distante, em restos do que já foi uma bela e linda cidade vive Bulma, filha do doutor Brief que faleceu devido a um fator; mas acho que estou indo rápido então vamos aos fatos.

Goku, o maior guerreiro Saiyajin que enfrentou diversos inimigos, perdeu uma luta contra uma doença do coração, todos os seus amigos de longa data e Vegeta que apesar de odiá-lo estavam esperando que ele ficasse bem, mas o seu ki desaparece e ele morreu.

Os meses se passaram e dois seres desconhecidos aparecem numa ilha, Piccolo, Gohan e os guerreiros Z mesmo sem Goku os enfrentaram assim como Vegeta, mas eles foram um a um exterminados com exceção de Gohan, o filho de Goku que agora teve que prepara o filho do príncipe saiyajin Trunks para enfrenta-los, os anos se passam e Gohan teve o mesmo destino restando Trunks que acabou sendo derrotado e agora nossa história.

Trunks estava tendo um horrível pesadelo, ele estava vendo seu mestre e melhor amigo Gohan sendo derrotado pelos androides.

Trunks: GOHAN! NÃO PAREM, POR FAVOR, PAREM! Trunks via Gohan sendo atacado pelo ataque de energia sem pena – GOHAAAAAAAAAAN! NÃOOOOOOOOOO! GOHAN!

Trunks acorda, suado e ofegante depois desse terrível pesadelo, ele já havia enfrentado os androides, mas ele não os derrotou e foi quando sua mãe Bulma entra no seu quarto.

Bulma: Trunks! Trunks tudo bem? Teve outro pesadelo não é?

Trunks: sim mãe, tive sim.

Bulma via a aflição que seu filho tinha, como se seu marido Vegeta não tivesse morrido, Gohan o filho de Goku também teve esse fim trágico.

Bulma: olhe filho se não quiser dormir tudo bem não precisa ir ao passado agora você...

Trunks: mamãe; você estava certa em querer que eu vá ao passado para salvar o pai de Gohan, por favor, não se preocupe só preciso descansar que partirei pela amanhã.

Bulma: entendo, mas vou ficar pra que não tenha mais esses pesadelos se quiser.

Trunks: obrigado... Mamãe. Trunks volta então a dormir e sua mãe fica do lado dele para que não tenha outro pesadelo.

Na manha seguinte no hangar; Bulma fazia os testes finais para que tudo saia conforme ela espera e foi quando seu filho Trunks chega com sua espada e a vê dando os toques finais.

Bulma: bom dia filho dormiu bem?

Trunks: mais ou menos, mas já estou pronto.

Bulma: muito bem então vamos repassar. Já coloquei a data do ano que você vai viaja; viajara há 20 anos, bem antes desse, terrível pesadelo começar, no dia em que Goku reencontra nossos amigos e antes de...

Trunks: antes de Goku morrer da doença e entregando o remédio para ele assim que possível e avisar desse terrível inimigo que aparecera daqui a três anos.

Bulma: ótimo, mas por via das duvidas leve isso. Bulma entrega uma caixa com cápsulas – nessa cápsula tem uma casa, ferramentas e o combustível, mas somente para a máquina os circuitos ainda não foram recalibrados e se houver problemas...

Trunks: eu conserto, afinal sou seu filho; e neto do famoso professor Brief.

Bulma: é verdade; quisera o meu pai estivesse vivo, ou minha mãe e a... Chichi. Depois da morte de Gohan ela nunca mais foi à mesma.

Trunks: sim. Trunks ficou assustado após Chichi ter ouvido que seu filho Gohan morreu e ficou fechada para o mundo, ela não come nem dorme apenas ficou parada como se estivesse esperando a morte – mamãe eu prometo, vou salvar Goku e encontra uma forma de acabarmos com esses monstros sádicos.

Bulma: é isso mesmo que quero ouvir filho. Disse abraçando seu filho que fez o mesmo – agora vá e salve o homem mais forte do universo e não acabe como seu pai e Gohan.

Trunks: certo! Trunks então ativa a máquina para o ano e inicia sua viagem ao passado, três anos antes de tudo isso, sua mãe o olha e depois a máquina some de vista.

Bulma: boa sorte meu filho. Foi quando ela ouve sons de sirene que indica que os androides estavam chegando para atacar.

Em algum lugar do vórtice, Trunks estava no hiperespaço, que parecia um grande túnel colorido, que se conectava a outros túneis parecidos.

Trunks: é verdade me lembro que minha mãe me disse que existem diversas dimensões ou mundos parecidos com o nosso, mas muito diferentes. Durante a viagem Trunks ainda estava meio sonolento e sem que visse um objeto misterioso veio sem aviso – AH, MAS O QUE PODE... Trunks tenta escapa, mas um dos raios danifica os motores da nave que começa a balançar.

Trunks: preciso pousar em um ponto seguro.

(Juban Tóquio em algum lugar (do tempo))

Garota: AAAAAAAAAH! VOU ME ATRASAR PARA A ESCOLA! Gritava uma jovem vestindo uniforme do colegial enquanto terminava seu café da manhã.

Seu penteado era bastante incomum. Seu longo cabelo loiro era penteado em dois rabos de cavalo dos dois lados. Também estava sendo seguida por uma gata com uma lua crescente na testa. Acho que conhecem como Serena Tsukino e Lua, sua gata que fala.

Lua: ai Serena quando será que se levantará cedo, Serena? Desse jeito vai bater o novo recorde de atrasos da história.

Serena: HISTÓRIA AI NÃO! ESQUECI MEU DEVER! Se Serena não estivesse com pressa, talvez tivesse visto um enorme clarão no parque onde acabava de passar já que era a nave de Trunks que pousou em um ponto deserto longe da cidade para não ser visto.

Trunks: nossa, mas o que foi isso? Seja como for preciso ver os danos. Trunks observa os estragos de sua nave – acho que posso consertar, mas vai levar um tempo. Sem perder tempo Trunks começa os reparos da nave.

Trunks: não posso deixa alguém veja a nave e nem fazer os reparos; preciso colocá-la na cápsula e procura um lugar seguro. Trunks vê que o lugar é diferente de seu mundo, não havia guerras e nem pessoas com armas – bem melhor me mistura pra não que não haja suspeitas. Trunks escondeu sua espada e caminha para o centro da cidade e por sorte não chamou atenção de ninguém.

Tendo em vista que não havia naves voadoras como em seu mundo e que seria perigoso ainda voa para não chamar atenção, ele somente podia voa se necessário, mas agora Trunks precisa descobri onde e em que época.

Enquanto isso, na escola de Serena estava parada no corredor segurando um balde de água. No pescoço, um cartaz dizendo: "Cheguei tarde, dormi na aula e não fiz o dever”.

Serena: ah e com essa já são... AH EU ATÉ JÁ PERDI A CONTA DO NÚMERO DE ATRASOS! BUAAAAAAAAAA!

Garota: e pelo jeito, nada muda mesmo Serena.

Serena: Lita! Sim, acontece que dormi demais, e na pressa... (com enormes lágrimas nos olhos que lembram as cataratas do Niágara) ESQUECI MEU ALMOÇO E... DE NOVO! BUAAAAAAA!

Lita: vamos, vamos Serena tenha calma eu vou te dar um pouco do meu.

Serena: VERDADE? OBA!

Professora: SERENA NÃO GRITE ISSO É UMA ESCOLA NÃO A CASA DA MÃE JOANA!

Serena: mas, mas... BUAAAAAAAAAAAAAAA! E novamente Serena chora e todos os seus colegas se perguntam, “qual o problema de Serena”?

Finalmente depois do dia exaustivo Trunks encontra um um terreno abandonado e sem perder tempo instalou sua casa com um número seis e entra; Trunks viu que o lugar tinha quatro quartos com uma garagem grande o bastante para poder trabalhar e começa vendo os danos e vê que uma das peças de sua nave estava danificada.

Trunks: realmente se não tivesse visto isso antes eu certamente acabaria sendo desintegrado. Os motores da nave ainda não foram bem ajeitados e minha mãe esqueceu-se de ver isso. Mas agora é tarde, amanhã bem cedo vou vê se encontro essa peça para substituir. Espero que tenha. Trunks vê no folheto sobre onde esta e descobre que aqui é uma cidade chamada Juuban Tóquio onde podia se viver apesar de uns acontecimentos.

Em outro lugar um misterioso acontecimento, uma criatura saia da fenda que estava invisível para as pessoas, mas para outros como Rei Hino que vive no templo Hikawa não era.

Rei: que estranho, sinto algo terrível vindo, mas... Sinto que algo vai acontecer.

(casa da família Tsukino)

Na casa da família Tsukino, Serena que estava exausta depois de, ter tirado nota de 3,5 em matemática tenta chegar a seu quarto quanto sua mãe a pega.

Senhora Tsukino: Serena!

Serena: ah oi m-mamãezinha querida do meu coração o que...

Senhora Tsukino: NÃO ME VENHA COM ESSA; A PROFESSORA ME LIGOU! 3,5 EM MATEMÁTICA E ESQUECEU DE SEU DEVER O QUE TEM A DIZER? VAI FICA SEM SOBREMESA NO JANTA POR UM MÊS TODO!

Serena: e-eu eh... BUAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina o dia que Serena teve, mas o que vai acontecer em Juuban sem que as Sailors e Trunks saibam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.