We're Going Down escrita por Bandit Herondale


Capítulo 1
I'm just a notch in your bedpost


Notas iniciais do capítulo

Isso é apenas um prólogo. Boa Leitura, por mais curta que seja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524817/chapter/1

Estávamos todos sentados em circulo. Ela estava no lado oposto ao que eu me encontrava, tinha que reunir toda a minha coragem para falar com ela, essa era minha chance. Me levantei e fui indo em sua direção, devagar e sem parecer muito interessado fui me aproximando. E foi aí que deu tudo errado, ela também se levantou, virou as costas e saiu da sala. Continuei andando na mesma direção, pedi autorização para sair e fui à sua procura.

E lá estava ela. Bem, quem é “ela”? Ela é Isabelle Lightwood, a usurpadora de corações (é um deles é o meu). E eu, quem sou eu? Sou Simon Lewis o homem (ou quase isso) de lata, pois como ele não tenho um coração, a única diferença é que o meu foi roubado .

Isabelle era tão linda, mas essa não era sua única qualidade. Talvez hoje ela tenha exagerado. Estava com os cabelos soltos, batom vermelho e mesmo com o uniforme horrível de educação física continuava linda.

Acho que estava a encarando diretamente, porque ela me lançou um olhar confuso. Desviei e fui para o lado do bebedouro. Vi de relance Isabelle virar o rosto e continuar o que estava fazendo, foi assim que descobri que o meu coração não estava em “Sua lista de prioridades amorosas”. Isabelle sorria e beijava um sujeito que eu não pude identificar devido às cortinas negras que eram os cabelos dela.

Eu poderia desabar ali mesmo. Voltei para o ginásio, antes que eles percebessem que estavam sendo observados em seu momento intimo.

Talvez eu seja a melhor pessoa para esconder as emoções, mas isso não se aplicava a Clary, minha melhor amiga. Clary acenou para que eu me aproximasse, fiz o que me foi pedido.

- O que houve Simon? – perguntou - Parece que viu um fantasma.

- Esse não é o lugar que queria te contar o que aconteceu – respondi

- Pela sua cara, isso tem algo haver com “Ela”- “Ela” era o nosso código para nos referirmos a Isabelle. Clary era a única pessoa em todo universo que sabia sobre meus sentimentos por Izzy.

Balancei a cabeça em sinal positivo.

-Tudo bem, você não precisa me dizer isso agora se não se sentir bem - Clary me disse em consolo.

Dei um fraco sorriso em resposta e voltei ao meu lugar á espera que o dia acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! É apenas uma base, mas o que seria de uma pirâmide sem sua base?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're Going Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.