You Are My Superhero escrita por Larissa Schreave


Capítulo 2
The Help


Notas iniciais do capítulo

Pessoas da minha life s2. Meus corações, esse final de semana eu estive muito ocupada, festas de casamentos(noivados, eca ¬¬) Festa de BFF. E acabou ocupando muito o meu tempo, sendo que o cap tá pronto desde Quinta-Feira. Maaaaais enjoy! Leiam agora u-u e eu sei que tá pequeno não me culpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524808/chapter/2

Eu estava absorta,pensando em meus pensamentos tão obscuros e meio que um quanto esquisito.
Até que senti uma voz quente,calma e suave, Era Austin,eu sabia.
– Alls,vamos dá um mergulho? - ele me perguntou, já tirando aquela blusa.
– Não, melhor você ir sozinho...- tentei dobrar ele,mais foi em vão essa atitude.
– Nem vem, de papo furado comigo. Você prefere ir do jeito fácil ou do jeito do Austin? - ele me perguntou num da tom sério.
– E qual seria o jeito do Austin? - perguntei mordendo o lábio inferior.
– Você quer mesmo saber? - disse mistérioso.
– Não!!! - gritei percebendo o que ele iria fazer...
– Tem certeza que não quer mesmo saber o lado fácil?
– É,eu vou ir no trem da facilidade mesmo! - afirmo, e pego a barra do vestido e levanto para cima. Quando eu olhei para a cara do Austin,ele tinha uma expressão de assustado, e quando ele deu aquele sorriso. Eu juro que eu via malícia alí.
Fiz uma pose na frente dele.
– Tira uma foto Aus,vai durar mais - dei uma piscada e saio.

Austin

Meu Deus! A Ally tá muito gostosa com aquele biquíni! Meu,ela sabe me deixar exitado. Socorro,meu Deus. Eu tenho que me controlar,afinal ela é apenas minha amiga,Bom ainda. Controle e a sua malícia Austin Moon. Ela é apenas sua amiga! Mais com ela eu tenho até a quintas intenções.
Quando eu volto aquela maldita realidade, A Ally já havia indo pro mar.Então eu resolvi brincar um pouco com ela. Que vença o melhor!
– Austin! - ela me gritava exasperada, e eu ria com isso.
– Aus...- eu botei minha mão na cintura dela,e ela se virou de frente para mim. Ela no meu peitoral,como se fosse defesa ou como se fosse descontar a sua raiva ali.
Mais por um momento ela parou de rir,e começou a chorar.
Eu fiquei preocupado,então resolvi perguntar.
–Alls,o houve? - pergunto envolvendo mais ainda os meus braços em seu corpo molhado. Eu estava trazendo-a pra mim.
Ela olhou para o pier,e indicou um moreno beijando uma loira. Deduzi por mim mesmo que o moreno na qual ela apontou era o Dallas, E a loira a Cassidy. Ambos nossos ex's namorados.
Num ato ímpetuoso,abracei a Ally numa forma de aconchego.
Mesmo estando na água,eu sentia suas lágrimas quentes escorrendo pela a minha barriga. Eu sabia ela não estava bem.
– Alls vamos sair daqui? -ela assetiu com a cabeça. -,Mais quando toquei-a pela mão,eu senti um choque percorrendo pela a minha espinha. O que me deixou claramente intrigado, afinal, eu nunca havia sentido isso com a Cassidy...
Mais ignorei isso,peguei a bolsa da Ally e ela a canga. Que amargou com facilidade na cintura. Supos se uma saia o que ela havia feito ali.
Eu sabia exatamente onde levar ela.

Ally

Depois que eu vi aquilo,eu me debulhei em lágrimas. O Dallas era meu ex namorado. Eu havia terminado com ele já à alguns meses,mais aquilo bateu um.uma facada enorme no meu peito, Cassidy era minha melhor amiga e namorava o Austin. Eu sentia inveja dela... Por que? Por que ela tinha o Austin, Eu sempre gostei dele,mais Eu tentei reprimir aquele sentimento,mais eu sabia que era apenas uma distração e que eu nunca ia conseguir tirar-lo, da minha cabeça.
O Austin estava me levando para um lugar,desconhecido por mim. Mais ele sabia muito bem para onde estava indo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí pra onde será que o Austin ta levando a Ally?
comente,acompanhe favoritem. E Nunca me deixem só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Superhero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.