Casar? Não, Espera! escrita por iLost My Mind


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Yehhhh cheguei divonnettes! O capítulo não está tão grande como eu queria, mas deem um desconto pra mamãe aqui, vocês não sabem o sacrifício que foi pra fazer esse cap. Sério, eu reescrevi umas MIL vezes, e mesmo assim não estou satisfeita.
Esses dias tenho passado mal, minha irmã também e ainda não tenho previsão de quando eu vou ficar boa, até por que a secretaria de saúde está muito lerda.
~lê eu desabafadora~
Besos de Fuegooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524684/chapter/25

Depois de sambar de salto alto na cara do recalque eu resolvi que teria que matar a Ciriema. Sim, uma morte lenta e dolorosa! Ok, é mentira, eu não pensei em matar ela... ta, na verdade eu pensei, mas eu não quero ser presa... de novo.

Eu andei dramaticamente naquele corredor vazio onde tudo que se ouvia eram meus passos. Cof cof, mentira, não estava vazio, na verdade tinha tanta gente que um idiota pisou no meu pé, claro que eu dei um cascudo no idiota, mas depois eu segui o meu caminho dramaticamente imaginando uma música de fundo totalmente dramática.

Cara, eu to tão cega de ciúme que eu só penso em morte. Tipo, eu sempre tive um lado(Boa parte) meio psicopata, mas hoje, HOJE está pior. Eu quero virar uma cientista e criar uma máquina de triturar pessoas. Muahahahahaha

Eu estou me assustando comigo mesma, mas é tudo culpa do Nerd, ele tinha que ser tão... tão lindo?

Como eu disse, o ciúme está definitivamente me deixando cega!

Depois de horas torturantes dentro de uma sala estudando direito(Algo que eu não queria estudar) eu fui pro carro esperar o Nerd. Espera, recapitulando aqui: Eu fui esperar o Nerd. Como assim minha gente? O Nerd está sem as últimas aulas hoje, e aí eu me pergunto: POR QUE AQUELE NERD NÃO ESTÁ AQUI??

Sim, eu já tenho a resposta, assim como você também deve ter. Sério, se eu ver ele e a Ciriema juntos, eu só vou de voadora!

Felizmente o Nerd não estava com a Ciriema. Espera, não é tão felizmente assim, ele não está com a Ciriema, ele está COM UM BANDO DE URUBU EM CIMA!

Eu não posso sair um minuto que esse Nerd já arruma carne nova? E essas coisinhas então, cheia de frufru pra cima do MEU marido. Sim, ele é meu. E que ninguém discuta ok?

Tem uma que ta com a saia tão curta que eu to quase vendo a alma dela, sério isso vídeo show?

Quando não é a praga da Missy, é a mula da Ciriema, e quando não são elas, é uma matilha!

As vezes eu me pergunto... é azar ou praga? Tipo, porque eu lembro muito bem da Missy no dia do casamento dizendo que ia jogar macumba em mim. Deus me livre!

Argh! E agora? O que eu faço pra espantar aquela matilha de cima do meu Nerd? Porque obviamente eu não posso chegar lá e dar bandeira pro Nerd achar que eu esteja com ciúme. Mesmo que eu esteja MORRENDO de ciúmes.

Hummm, quando tem um monte de cachorro na sua rua o que você faz? Joga pedra?

É, jogar pedra não é uma má ideia. Mas aqui não tem pedra!

Ok, outro plano... aqui realmente não tem uma alma pedrada. O ditado não é assim, mas a consciência é minha ok?

Hummmm, pedra naumm pode, então... o que você faz quando tem um bando de cachorro na sua rua? Joga água?

É, jogar água é uma boa ideia rsrsrs, as vachorras vão sair correndo preocupadas com o cabelinho! Hehehehe eu to má!

~lê eu Google Tradutor~

(Vachorra: Vaca misturada com Cachorra.)

Sabe aquelas armas de brinquedos que espirra água? Então, eu não tenho uma. Mas sabe o que eu tenho? Uma garrafa hehehehehe. Já sacou o meu plano maléfico né?

~lê eu Ana Maria Braga~

Siga a receita:

Então, como toda pessoa inteligente, porém, desprovida de grana, eu peguei uma garrafa, enchi de água e botei uma pitadinha de lama, só pra ficar mais saboroso decorou?

Então, depois de encher a garrafa de água e lama eu fiz um furinho na tampa da garrafa. Sim, você pode usar qualquer coia pra fazer o furinho, tanto que faça a droga do furinho.

E então, pra seu namorado, marido ou alguém que não é nenhum dos dois, mas você ama ocultamente, não descobrir quem você é, você vai no achados e perdidos. Você acha uma roupa bem da estranha e mil vezes maior que você, pega uma meia calça transparente e faz um nó em cima e bota na cabeça, mas na cabeça TODA.

Você vai parecer uma maluca, sim, vai mesmo, porém ninguém te reconhecerá.

Logo depois de fazer seu disfarce super ninja, porém barato, você chega perto, não tão perto das vachorras e seu amadim.

E então ta na hora! ACORDAAAA MEU FILHOOO.

Aperta a garrafa e...

HUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

CHAMA AS VACHORRAS, CHAMA AS VACHORRAS! CADÊ A CIRIEMA? ELA PODE VIM TAMBÉM!

~lê eu voltando a ser Sam Puckett~

Depois de molhar todas as vachorras e elas saírem correndo gritando algo do tipo:

"Aaaaaaaaah, meu cabeloooo! Eu acabei de vim do salão!"

Ou

"Ahhhhhhhh essa blusa é carérrima!"

Ou começarem a chorar por nada eu comecei a rir, mas opa...

Tem um segurança olhando em minha direção... iiih, ele ta vindo na minha direção. Uma palavra pra esse momento?

FERROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!