Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 7
Capitulo 7 - Má sorte.


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno pois não tenho muito tempo para fazer,espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/7

P.O.V HOPE

Após ter derrotado o tal Damon,eu estava bem confiante,a noite não poderia ficar melhor!!! :)!!!

tufh,tufh,tufh...

oh...oh tia oque foi isso?

Ahh droga,o pneu do carro furou

E agora? não sei fazer feitiço para encher pneu.Oque faremos? - eu pergunto estava super agoniada e com medo de ficar parada na estrada tão tarde da noite.

Vamos ter que passar a noite aqui em Mistyc Falls - ela respondeu.

Mas aonde? - minha tia tem cada ideia maluca,mas aonde vamos? pra onde será que minha tia vai me levar?

Tia Beck's me colocou nas costas dela e correu com sua velocidade vampiresca (me senti um bebe nas costas dela). Paramos numa casa bem normal.

Finalmente chegamos - disse tia Rebekah.

Toc,toc,toc...

Já vou - disse uma voz,parecia ser um homem.

Quando ele abriu a porta,minha tia deu um enorme abraço nele e ...perai,para tudo,esse é um dos caras que eu tirei a foto na festa da cidade?

Só pode ser o destino que quer que eu e ele fiquemos juntos!!! não,acho que não nem conheço ele,eu e meus pensamentos malucos.

Então ele se apresentou :

Oi eu sou Matt - ele disse

Olá sou Hope.

Entre - ai que simpático ele.

Observei toda a casa,mas quando cheguei na cozinha que vi toda a sujeira,peguei um esfregão e comecei a limpar,o coitado do Matt ficou morrendo de vergonha pois sua cozinha estava suja e ele não esperava visitas.Disse a ele que não ficasse envergonhado,apenas agradeci,pois eu amo limpar e poderia limpar para ele.Tia Beck's estava sentado ao lado de Matt.Do nada ouvi um barulho enorme,tão grande que me escondi(lembrando que ainda esta de noite) minha tia me chamou para ver oque era. Eram lindos,fogos de artificil nunca tinha visto algo tão bonito como eles!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.