Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6 - O medo.


Notas iniciais do capítulo

Quem será o cara?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/6

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Socorro! eu estava definitivamente assustada,ele estava matando um cara na minha frente!

SOCORRO TIA REBEKAH,SOCORRO,ALGUÉM ME TIRA DAQUI,POR FAVOR,POR FAVOR!!

Nunca tinha usado meus poderes,tinha usado um pouquinho,pra fazer besteiras tipo : como levitar coisas e como controlar mentes,fora isso não sabia mais nada,minha tia queria que eu tivesse a vida mais comum possível.

De repente ele chega mais perto e faz a seguinte pergunta:

A garotinha está com medo?

Sabe quando voce fica paralisada? eu tava parecendo uma estatua não sei como não desmaiei,logo eu,sendo o ser mais poderoso da terra,não sabia lidar com um vampiro,que burra.

Vo-vo-vo voce não vai fazer nada comigo não é? - pergunto

Depende,se estiver morrendo de medo,eu te mato,se não eu penso no seu caso. - ele responde.

Minha tia chega,graças a Deus.

Ora,ora se não é o meu querido,e chato amigo Damon...que tal voce sair de perto da garota?

Mas,oque eu ganho com isso?? - O tal do Damon diz,não sei como a minha tia,uma vampira inofensiva,seria amiga desse assassino,falando nisso eu detesto assassinos,pretendo nunca matar ninguém,eu não gosto assassinos mas minha família toda é composta de assassinos,ohhhhh vida essa minha!!

Deixe a garota em paz e vce não morre - minha tia muito bacana,fala em morte,eu detesto morte.

Mas,me diga,Oque essa garota tem de especial Rebekah? - ele pergunta

Nada que do seu interesse. - minha tia diz.

Ela deve valer muito - ele fala,geralmente nos filmes quando falam isso ou é porque vão sequestrar ou é porque vão matar,então como não quero que aconteça nada disso comigo,me tranco no carro.

Já tava na hora,para que eu começasse a agir,lutar,ai que ótimo,mas não ia matar ninguém.Então como eu disse,tenho poder de levitar coisas,sou bruxa então posso fazer isso,era a segunda coisa que sabia fazer com meus poderes fora isso mais nada. Tinha uma lixeira bem grande perto do carro.Resolvi dar um banho de sujeira naquele cara. então :

Finalmente fiz algo que preste! enquanto levantava a lixeira ele não via.

Mas minha tia sim,na hora que derrubei o lixo na cabeça dele,ele ficou morrendo de raiva,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,parecia um idiota!!Chamei minha tia pra entrar no carro,ela entrou e voltamos pra casa sam e salvas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,tomara que gostem,consegui escrever hoje só não sei se poderei amanhã,beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.