Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 33
Capitulo 30 - nossa não esperava isso


Notas iniciais do capítulo

Oii,não postei o outro capítulo ontem,pois passei o dia todo lendo divergente! dorry,mas aqui está outo capítulo!
PS : finalmente vai rolar algo entre Damon e Hope.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/33

P.O.V DAMON

Lá vem Hope,agora é só leva-la ao meu lugar preferido e finalmente me declarar.

–Bom,não sei pra onde voce quer me levar mas,eu tenho uma alta confiança em voce,então não me decepcione - disse Hope

–Como quiser,agora vamos logo. - ao sairmos da casa,abro a porta,vamos em direção ao carro e lá vamos nós.

P.O.V HOPE

Espero que Damon não esteja aprontando nenhuma,por que se estiver faço questão de arrancar suas tripas,mas,acho que vai ser divertido.

– Damon,pra onde estamos indo? - pergunto

– Só vai descobrir quando chegarmos - diz ele

– Adoro um mistério - e adoro mesmo,sempre gostei de surpresas.

...

–Chegamos - ele diz,deparo-me que estamos em uma floreta escura.Apenas plantas secas e neblina,pra mim esse lugar soa como o nada.

–Mas,mas,nós estamos no meio do mato cara.- não acredito que ele me trouxe pro meio do nada.

–Bem se andarmos mais um pouco... -

–Nossa,Damon isso é,é,incrível!é simplesmente a coisa mais linda que já vi!! - estou super empolgada,nunca vi algo tão lindo!

–Viu? eu disse que ia te impressionar! - nossa,nunca imaginei que ele me levaria a um canto desses é tão incrível,mas agora quero saber porque ele me trouxe aqui.

–Muito obrigada por ter me trago aqui,é muito bonito mesmo. - digo

–Agora vamos nos sentar e conversar - nós nos sentamos.

–Eu queria começar a dizer que... - eu o interrompo

–Serio?? voce me trouxe aqui e não vamos dar nenhum mergulho nesse riacho maravilhoso? errado nós vamos dar um mergulho agora. - eu simplesmente tiro a jaqueta e me jogo na água.

–Uhhhuhhuu!! tá uma delícia,maravilhoso,não quer entrar?? - pergunto

–Não,eu te espero sair - ele responde

–Nossa cara que sem graça,Damon,DAMON!! ME AJUDA,alguma coisa agarrou me pé,me ajuda,ME AJUDA!!EU TO ME AFOGANDO!! - ele corre o mais rápido e mergulha e me segura.

–Voce ta bem???? - ele pergunta preocupado

–kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! voce caiu como um patinho!! - ele fica sem graça.To com pena,coitado.

–Ei,olha para mim,desculpa tá,mais era a única maneira de te trazer pra cá. - falo

–Nunca mais faça isso entendeu?? - ele diz me olhando nos olhos com raiva e tristeza ao mesmo tempo.

–Ta bom,prometo,mais já que voce ta aqui,vamos nos divertir!! - dizendo isso jogo aguá na sua cara e ele na minha e foi assim por uma bom tempo.

–Kkkkkkkkkkkkkkk,para Damon ta bom!! - digo em meio a gargalhadas.

–é mesmo?? vamos ver agora - ele me segura e faz cocegas.

–Não para!! kkkkkkkkkk,eu odeio cocegas,kkkkkkkkk. - então nos paramos e ele me olha nos olhos.

–Damon,isso é muito estranho,mas eu quero perguntar a voce quem é a garota,pela qual voce está tão apaixonado,sabe eu quero te ajudar a conquista-la,eu quero que voce seja feliz ao lado de alguém que voce realmente ame e que te ame também,então me diz logo. - sou direta,quero saber isso o mais rápido possível.

–É,é pra ser direto mesmo?,tem certeza? - ele pergunta,que cara bobinho

–É - digo

–V...vo... - ele não consegue falar

–Tá Damon diz logo!!

–Voce.

Por um segundo meu mundo para.Eu não esperava ouvir,ouvir isso.Eu nunca imaginei ele gostando de alguém como eu.

Eu não sabia como dizer isso,mas é voce,eu te amo Hope Mikaelson,eu não sei como mais depois que voce entrou na minha vida voce mudou tudo,voce é a razão pela qual eu sorrio todo dia,eu te amo do fundo do meu coração e quando voce fingiu que ia se afogar eu quase morri ali mesmo,eu já morto,mas voce entendeu.

Olha me desculpe eu fui muito rápido,e exagerado,não deveria.. - eu o interrompo,mas interrompo diferente,eu simplesmente o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que fofis!! beijos boa noite!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.