Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 32
Capítulo 29 - Voce não percebe.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está,graças a Deus um capitulo né gente??! eu demorei bastante mais aqui está,enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/32

Após a saída do Mystic Grill,cada um foi para sua casa,eu porém,quis passear um pouco pelas ruas de Mystic Falls,a final,tenho que pensar um pouco sobre meu pai e minha família e todos os problemas que me cercam,preciso de mais espaço e de um tempo de todos.

O que uma garotinha indefesa faz na rua uma hora dessas?? - reconheceria essa voz irritante de qualquer lugar.

Olha se voce veio aqui para fazer gracinhas,cai fora,não estou pra papo hoje. - digo irritada,esses dias eu ando assim,não sei oque é.

TPM?? - Damon pergunta

Claro,que não idiota,ou pior,talvez,faz sentido. - digo

Bem,eu gostaria de falar com voce sobre algo importante- ele diz

Sou uma porta aberta,pode desabafar. - digo

Sabe,tem uma garota que eu gosto muito,ela me faz feliz,me da bronca toda hora,é linda,tem o sorriso mais belo do mundo,mas ela não gosta de mim,eu acho. - ele diz e pelo que percebo,ele é super sincero

Olha,a única coisa que posso dizer é : ela é muito sortuda .Voce é incrível,Legal,está sempre na hora pra ajudar,é engraçado e divertido e super gostos..essa deixa pra lá,mas enfim,se eu fosse essa pessoa,adoraria um cara como voce ao meu lado...Opa,minha tia mandou uma mensagem,depois a gente conversa,ta tarde,é melhor eu ir mesmo,Até logo,beijos.

Ta bem,então Até amanhã,beijos. - ele disse,nossa como ele foi sincero,mas,quem será essa garota,Elena,Bonnie,desconhecida ou não ele gosta dela,de qualquer forma vou ajuda-lo.

P.O.V DAMON

Não acredito que ela não percebeu.Depois de tudo que eu disse ela não percebeu,eu mereço,Por que eu sou tão ruim em ter as garotas que eu amo ao meu lado??!!Parece até praga! mas eu não vou desistir,não vou mesmo.

...

Toc,toc,toc,resolvi vir na casa dos Mikaelson,É hoje que eu falo com ela,tomara que de certo.

Bom dia !! - Diz Hope se espreguiçando.

Acordou agora? - pergunto

Faz um tempo,acho que 15 minutos,tava mexendo no celular,o que veio fazer aqui tão cedo? - ela pergunta

Eu vou levar voce em um lugar muito especial pra mim aqui em Mystic Falls,vai se aprontar eu espero.Ela foi se vestir e eu fiquei no sofá a espera dela,é hoje.

P.O.V HOPE

Wow,estranhei Damon ter chegado tão cedo,mas se é por uma boa causa,eu vou.

Vesti essa roupa :

Agora,é só descobrir para onde nós vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.