Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 30
Capítulo 30 - Eu sou um estouro ou não sou??


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho uma novidade enoooorme! Nina Dobrev vai trabalhar em The Originals,mas fará o papel de Taitia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/30

P.O.V HOPE

Chegamos ao mystic grill.Pegamos uma mesa que desse para todos.Percebi o clima de tristeza entre Damon e Elena.Eu não to nem ai.Pedi uma batata frita e um refrigerante.

–Quer mais alguma coisa querida?? - disse tia Beck's

–Não tia,valeu.-respondo

–Então Hope,tem alguma coisa que ainda não sabemos sobre voce?? tipo namorados ou paqueras,ficantes,segredos muito secretos...-disse Caroline,mas que menina enxerida.

Não,até agora nada. - disse,mas realmente,eu nunca namorei com ninguém,acho que do grupo todo só eu que nunca tive um namorado,e meu primeiro beijo ainda foi roubado!!

Matt,trouxe toda a comida que pedi,tia Beck's chamou Matt para comer conosco mas ele recusou.Eu terminei de comer observei por um tempo todos.Damon,Stefan,Bekah,Elena estavam tomando substancias muito ruins para o organismo humano,voces sabem oque é.Eu muito bacana,preferi mexer no celular que é muita mais interessante.

Já estava entediada,faziam 30 minutos que eu estava mexendo no celular,até que a proposta apareceu.

Querida que tal voce cantar no karaoque?? - Tia Rebekah perguntou.

Proposta tentadora,mas não vou aceitar o desafio. - digo,estava super preguiçosa.

–Ta com medinho?? - Damon,o super engraçado disse.

–Eu não tenho medo de nada. - digo

–Duvido. - ele disse desafiador.

–Ta bom,já que voce insiste. - digo e me direciono ao karaoque do grill.

Amm...Boa noite a todos,eu recebi a proposta de cantar aqui,e eu vou cantar a musica "Break Free" de Ariana Grande.

This is the part when I say I don't want ya

I'm stronger than I've been before

This is the part when I break free

'Cause I can't resist it no more

(Essa é a parte em que digo que eu não quero você

Estou mais forte do que nunca

Essa é a parte em que me liberto

Pois não consigo mais resistir)

Todos aplaudiram,também depois do show que dei no palco.Até dancinha rolou,foi massa veio!! Tanto Damon como Rebekah e os outros ficaram de boca aberta.Eu sou um estouro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!