Hope filha de Klaus! escrita por Annie Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 29 - Voltando para Mystic Falls.


Notas iniciais do capítulo

Genteeee,mil perdões pela demora,eu estava em período de testão,graças a Deus,acabou ontem!!ai voces perguntam,sábado? sim gente sábado.Galera,voces tão ligados que está bem próximo a estreia de The vampire Diares 6 temporada e a segunda temporada de The Originals! Pra que não sabe,já estreou o trailer das 2 séries,e a nossa querida Hope aparece com Rebekah no trailer de The Originals,vai ser muito massa!! aproveitem o capítulo! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524662/chapter/29

P.O.V HOPE

Já se fazem 2 dias que eu estou ignorando o idiota do Damon.Ele está insuportável.Pra onde eu vou ele me segue,não consigo mas ficar sozinha em lugar algum.Essa semana,é o aniversário dele.Que bosta.Mas...como eu,sou linda e maravilhosa,vou ter que ir para Mystic falls com ele e minha tia Rebekah,para comemorarmos o aniversário dele.(mentira,estou sendo obrigada a ir.)E também vai acontecer a festa dos fundadores,que coisa legal,sqñ.

Hoje,agora vou comprar uma roupinhas,voces sabem,sem roupas novas,nada de viagem.

Vai sair?? - pergunta o babaca do Damon,ohhh cara chato!

Não imagina,estou indo ver os porcos lá no chiqueiro,é claro que vou sair o lezo! - digo

Não precisa falar assim,mas só quero que voce chegue daqui a pelo menos uma hora. - ele diz

Ta bem senhor mandão.Volto daqui a uma hora. - digo e saio.

...

Faz,mais ou menos 45 minutos que sai,já esta na hora de voltar.De repente esbarro em alguém.

Ahh meu Deus,desculpe!! foi sem querer!! - digo estava preocupada.

Não foi nada querida! - ela diz,percebo algo estranho nela.Esse olhar...ela...ela é uma bruxa,bem antiga,consigo ver o passado dela...e...e...a minha nossa senhora do chuveiro elétrico...ela...ela...é a Esther!!

Ahh,ahhh é melhor eu ir,desculpa mesmo!! - saio correndo,e se ela descobrir??ainda bem que eu vou para Mystic Falls!! aiii que horror,não vou contar para ninguém.Chego em casa,vou em direção ao meu quarto,o mais rápido que posso,me tranco e fico analisando oque aconteceu,estou com medo.

Hope Mikaelson,vamos embora!! - Grita Tia Rebekah

Já vou,deixe-me pentear os cabelos,ok? - falo

Claro - ela responde.

...

Depois de toda a analise,sobre oque aconteceu,saio do meu quarto e lá vamos nós,rumo a Mystic Falls.

...

Aqui estamos nós,nessa cidadezinha sem sal,porque essa cidade é muito sem sal,parece um grão de feijão!!

Paramos na mansão Salvatore.Vi Stefan,Elena,Caroline...todos a nossa espera.Eles nos deram abraços,conversamos bastante e depois de tanta conversa,como de costume deles,fomos para o Mystic Grill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope filha de Klaus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.