A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom eu não sei se vocês vão gostar mas é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/2

Me cortou o coração e me fez pensar ´´Será que Nya tem razão será que devo esquece-lo?``

Essa pergunta ficou dando voltas em minha cabeça a tarde toda não sabia o que fazer.

No intervalo eu e Nya nos sentamos em baixo de uma arvore e começamos a conversar:

–Então Chi, pensou no que eu te disse?-começou ela.

–Nya, é como eu te disse não posso esquece-lo, alias acho que até o vi na entrada.

–Chi é coisa da sua cabeça.

–Até pode ser mas eu não vou desistir. Eu vou encontra-lo de algum jeito.

–Mas Chi.....

–Olá garotas - Colle nos interrompeu. - como vão vocês?

–Oi Colle-Eu e Nya respondemos em perfeita sincronia e com o mesmo entusiasmo nenhum.

–Então? Qual das duas vai ter a honra de ir comigo ao baile?-Ele diz em tom de superioridade.

Eu e Nya nos olhamos e rimos ele ficou olhando sem entender até que eu parei as risada dizendo:

–Eu não vou ao baile.

–É claro que vai.- Diz Nya me confundindo. - Você vai comigo.

–Eu vou?-Disse a ela com cara de confusa até que ela deu um pisão no meu pé - A é eu vou, nos perdoe Colle.

–Claro que sim ,afinal tem um monte de garotas fazendo fila para ir ao baile comigo.

–Claro-Eu e Nya nos olhamos e começamos a rir de novo.

Ele olha novamente sem entender e se retira , eu e Nya continuamos a rir sem parar. Até que Nya fala:

–Obrigada , quase que eu tenho de ir ao baile com ele.

–De nada, mas você vai ir realmente comigo Nya.

–Mas Chi.

–Mas nada, você falou que ia comigo então vai ir comigo.

–Tá bom.

Depois da discução nos levantamos e fomos até a aula. O dia foi intediante, mas já que Nya sentava ao meu lado nos divertimos um pouco, sem o professor olhar. Na saida me despedi de Nya e fui a caminho de minha casa. Quando estava chegando em casa, parei perto da floresta olhando atentamente para dentro, algo me puchava para dentro, eu estava a ponto de entrar quando minha mãe me chamou:

–Chihiro, vem logo pra dentro está começando a escurecer.

No que minha mãe disse isso começei a andar de novo em direção a minha casa, quando ouvi um barulho vindo de dentro de floresta olhei rapidamente e começei a correr em direção a minha casa. Chegando em casa fui comer, depois fazer dever de casa, tomar banho e finalmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.