A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira historia não sou muito criativa mas estou fazendo o que posso para ficar boa.
Se gostaram comentem por favor, e me mandem ideias para ficar melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/1

´´Já se passaram cinco anos,e você não voltou pra mim.Não sabe o medo que tenho de te esquecer,de esquecer de todos e do mundo dos espiritos.`` Eu pensava comigo mesma até que ouvi:

-Chi?-Minha amiga Nya me chamava desesperadamente.

Olho para ela espantada e confusa e pergunto:

-Sim?

-Você está prestando atenção?

-Sim,estou completamente focada em você.

-Aé,então você não se importa de repetir o que eu estava falando?

-Tá bom,eu não estáva prestando atenção mas foi só desta vez.Pode repetir o que estava falando?

-Eu disse que o baile está muito proximo,e vai começar a ter convite para todo lado.Você vai aceitar algum gatinho esse ano?

-A Nya você sabe que não posso,eu tenho que gostar realmente dele.

-Mas Chi,a cinco anos você numca aceitou ir ao baile com ninguem o que você ganha com isso?

-Você não entenderia.

-Tenta,eu posso te surpreender.

-Quando eu vim pra cá,bem.....no caminho eu e meus pais nos perdemos,e sem querer me apaixonei nesse meio tempo em que paramos,ele era lindo,meigo,doce,sincero....

-Ta já entendi,mas você nunca mais o viu,certo?

-Sim,mas.....

-Você ainda o ama,eu ja entendi.e te entendo o primeiro amor nunca é facil de esquecer.

Ela diz compreencivamente e continua:

-Eu te entendo mesmo,mas....você não pode espera-lo para sempre,mesmo que o ame.

-Eu sei Nya mas.....mas....-Gagejei sem conseguir uma resposta ao certo.

Olhei mais a frente e vi Haku nos olhando com um lindo sorriso. Pedi licensa a Nya e fui correndo em sua direção,mas quandome aproximei mais ele desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.