A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gomem,demorei muito dessa vez,foi pq eu meio que me esqueci do Nyah!Mas agora um novo capitulo,e pra todos q pensaram em besteira no capitulo 17,gomem não era besteira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/18

.........................................................Pov Chihiro............................................................

Nya e Jay estavam se beijando e por incrivel que pareça Nya tambem tinha poderes,hora eles treinavam,hora se beijavam e comemoravam cada vez que ela conseguia algo novo.

Me aproximei de Haku e sussurrei em seu ouvido:

–Tambem quero treinar assim.

–Pode ter certeza que assim será.-Sussurrou ele.

–Otimo.

Quando todos nós nos acostumamos com a cena,eu tomei a iniciativa:

–Que bom que você esta bem Nya.-Eu disse alto o bastante para ela escutar.

Ela e Jay que estavam se beijando,agora estavam virados para nós com uma espreção de desespero.Ela começou:

–Chi...sabe....é.....eu......pera ai quem é toda essa gente?

–Olha só que falta de respeito a nossa,Nya,você a Kagome e a Sango serão minhas damas de compania,mas agora vamos ao que intereça: O que tava acontecendo aqui?

–Chi eu não sei que parte você pego da historia mas eu posso.......calma eu vou ser sua dama de compania?

–Eu sei que você pode e sim você vai ser minha dama de compania,você a Gome e a San.

–Quem é Gome e quem é San?

Kagome se aproximou e disse:

–Eu sou Kagome,mas pode me chamar de Gome.

Sango tambem se aproximou e disse:

–E eu sou Sango,mas pode me chamar de San.

–Muito prazer Gome e San.

–Muito prazer.-Disseram em unissono.

–Bom agora que nós nos apresentamos é a vez dos garotos.

O tal de Miroku se aproximou junto do Inuyasha.

–Eu sou Inuyasha,e esse ao meu lado é o pervertido.

–Para de me chamar assim Inu vo....

POW

–Por que você me bateu?-Disse Miroku.

–Kah,você quer falar pra ele?-Disse inuyasha.

–Porque,Miroku,esse apelido é só meu.-Ela disse se aproximando de Miroku.

–Verdade,tinha me esquecido que vocês estam naomorando,mas continuando eu sou Miroku.

–E qual a função de vocês?-Pergunta Nya.

Dessa vez foi Haku que se aproximou:

–Miroku,Inuyasha e Jay serão meus guardas particulares.

–Serio?-Perguntam os tres juntos

–Muito serio.-Disse Haku com um sorriso lendo no rosto.

–Obrigado Haku-De novo os tres falaram.

–Que isso,Jay e Inuyasha são meus melhores guardas mas não conheço você-Disse apontando para Miroku-Quem é você?

–Ele é meu ¨melhor amigo¨ pervertido,ele estava em Lua-de-Mel com a San-Disse Inuyasha.

–Hum,essa eu não sabia San-Eu disse.

–Foi por isso que não nos vimos antes.-Disse Sango.

–Não,na verdade eu cheguei hoje tambem.

–E de onde você é?

–Ela é do mesmo mundo que o meu San.-Disse Kagome.

–Serio,então á outro lugar para se sair desse mundo,porque pelo que eu me lembre o posso desapareceu.-Sango.

–Nossa é mesmo,eu posso ir visitar minha mãe,o vovô e o sota.-Kagome

–Sim,foi isso que eu pensei e nós até poderiamos ir junto e passar as feria no seu mundo...sempre sonhei em conhece-lo.-Sango.

–Otima ideia,assim você não sente tanta falta na sua familia né Chi?-Haku se pronunciou.

–Sim,quando são as proximas ferias?-Me animei.

–Semana que vem.-Disse Haku com um lindo sorriso.

–Perfeito,podemos até viajar para aquele lugar que você falou Gome.-Sango.

–O Havai?-Kagome.

–Esse mesmo.-San.

–Mas é muito caro uma viagem pra lá.-Expliquei.

–Chi,temos ouro até na parede,você acha que não da pra ir?-Gome.

–Então arrumem seus biquines nós vamos pro Havai.-Me animei novamente.

–Biquine?-Disse uma Sango curiosa e sem entender nada.

–É San,lá no nosso mundo,as pessoas não nadam nuas.-Explicou Gome.

–Entendi,mas como nós conseguimos esse ¨treco¨?-San.

–Esse ¨treco¨nós conseguimos em lojas,e falando nisso,precisamos de roupas para todos,porque com essas não podemos sair em publico..-Eu disse.

–Mas então,teremos que sair de feria antes.-Haku.

–O quanto antes melhor,porque quero tempo de visitar minha familia.-Gome.

–Então,arrumem suas coisas,partimos em uma hora.-Haku.

–Viva.-Todos gritaram.

Todos sairam e foram arrumar suas coisas em cerca de 40 minutos todos já estava no portão do grande castelo.

–Então,vamos?-Disse Miroku.

–Vamos!!!-todos gritaram.

Estavamos perto do tunel preparados para entrar,demos as mãos e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?gostaram?não deixem de comentar certo?me importa muito a opinião de vcs....bjss até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.