A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Demorei né?....Mas nada é melhor do que um pequeno suspense né!?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/17

–Sim,sim,voltamos amores,sentiram nossa falta?

..................................................Pov Kagome............................................

–Sango,que saudade de você como foi a lua-de-mel?

–Foi otima gome,você nem imagina como estou me sentindo.

–Imagino sim,esqueceu que eu estou namorando?

–Meus parabem,gome.Mas ve se cuida desse cabeça dura do Inuyasha.

–Estou tão feliz....Opa,Sango esqueci de te apresentar,Sango essa é a nossa princesa,Chihiro.Haku escolheu bem não acha?

–Gome como você fala uma coisa dessas pra ela?-pergunta Sango.

–Ah,é que ela não é como as outras princesas que tentaram,sem sucesso,conquistar Haku.

–Então ela não é uma metida de naris empinado?

–Me ofende você estar falando essas coisas,mas não,não sou,não fui,e nunca vou ser.-Agora foi a vez de chihiro se manifestar.

–Me perdoe,princesa Chihiro.

–Te perdou se me prometer algo.

–O que vossa alteza desejar.

–Está bem,não quero que me chame de:Vossa Alteza,princeza,majestade e etc......Pode me chamar apenas de ¨Chi¨.

–Então,nada mais justo você me chamar de ¨San¨.

–Está bem,é justo.

–Bom,agora que voces ja se conhecem,que tal ir ver como os garotos estão?-Mudei de assunto.

–Otima ideia.

Então fomos em direção ao quarto em qual eles se emcontravam.

...................................................Pov Inuyasha....................................................

–Miroku,o que faz aqui?-Eu disse em choque.

–Sentiu saudade?-Ele repetiu sua pergunta.

–Claro.......que não,o que você ta fazendo aqui seu pervertido?

–Nossa,o consideração com seu melhor amigo,e melhor amigo,quase irmão da sua nova namorada.

–Me diz que tipo de ´´irmão`` você é?Querendo passar a mão em lugares inapropriadodos da sua ´´irmã``.-Digo eu já irritado.(Autora:Gente isso é só pra manter a originalidade do anime de Inuyasha ta.)

–Bom....é....que....é....-Ele tenta se explicar.

–É o que Miroku?-Diz uma Sango muito irritada entrando....pera ai Sango?

De repente ele corre pra traz de Sango pra tentar se defender de mim....Baka!!!Acho que ele nem notou que a Sango ta igual ou até com mais raiva dele.

–BAKA,BAKA,BAKA,BAKA,NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TENTOU FAZER ISSO NA KAGOME.-Sango começou a gritar e a tacar coisas em miroku.

–Calma Sangozinha isso foi quando eu conheci ela,ela me ajudou,e alem disso o Inuyasha tava com ela nada ia acontecer.-Tentava inutilmente se explicar.

–QUE CALMA VOCÊ TENTOU LEVA MINHA AMIGA PRO MAU CAMINHO.

–Calma San,depois daquilo o Inu deu um belo de um soco nele,que ele nunca mais se atreveu a encostar em mim.-Foi a vez da Kah de interromper os dois.

–Hum,Inu é?-Disse Sango mudando repentinamente de humor.

–Sim,mas é só meu esse apelido.-A Kah fala se fazendo de brava....como ela fica linda assim.

–E imagino que ele tambem tenha um dele,certo?-Diz Sango pensativa.

–Sim-Me manifestei-É Kah.

–Ai que fofo.-Diz Sango,agora abraçada a Miroku.

–Pera ai explica direito tudo,por que não to entendendo nada aqui.-Se intrometeu um Haku confuso na conversa.

–Bom,é assim,a San e o pervertido de casaram quando a kah voltou pro mundo dos humanos chatos.-Começei,mas fui interrompido por um grito.

–MEU DEUS,EU ESQUECI COMPLETAMENTE DA NYA.-Disse a nova princesa,seu nome era Chihiro,certo?

–Calma amor,Jay deve estar com ela,-Disse Haku tentando acalma-la,o que eu duvido muito,mas pera ai.Quem é Nya?

–Haku,quem é Nya?-Eu disse aproveitando o silencio que inundou o lugar.

–Nya é minha melhor amiga,sabe lá do outro mundo.-Ela respondeu.

–E por que tanto desespero se ela esta segura no seu mundo.-Perguntei curioso.

–Bom....é que.....ela veio conosco-respondeu ela gaguejando.

–Como....?-Começei mas não consegui terminar.

–A Chi me emplorou pra ela vir junto.-Disse Haku.

–Ah....-Achei melhor ficar quieto.

–Mesmo assim,melhor ir procura-la.-Disse Haku indo até a porta.

–Eu ajudo.-Dissemos todos em coral.

Então fomos procurando,quando entramos no quarto de um dos soldados vimos uma sena chocante....Pelo que parece não fui só eu que achei todos estavam paralizados.Menos Chihiro e Haku.A cena era........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!