A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Demorei né?Mil desculpas mas prometo recompensar vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/14

–Isso é otimo chi,quer dizer que você vai se dar muito bem com seu povo.

–Pera ai meu povo?

–Sim......você é minha rainha,não é?

–Pensando desse geito sim.

–Então logo que se acomodarem apresentarei você ao nosso povo.

–Haku....eu.....te......amo.

–Eu tambem te amo minha princesa.-Dito isso ele me da um beijo carinhoso nos labios.

Fomos em direção ao castelo,Haku me parou e me disse quando ja estavamos quase lá e diz:

–Amor?como você disse que se chamava essa hayou que você conheceu?

–Kagome....Por que?

–Porque você vai se surpreender com quem vai ser sua dama de companhia,e espero que goste dela.

–Pera ai vou ter até dama de companhia?

–É claro....não posso deixar minha princesa desacompanhada.

–Haku você é um amor,te amo.....te amo.....te amo.....-Eu disse distribuindo narios beijos em sua face.

–Tambem te amo,muito.....muito.....muito....-Disse ele fazendo a mesma coisa que eu.

–Então?vamos?!?!

–Vamos minha linda.

Chegamos ao Castelo.......Ual esse castelo é muito grande vou me perder bastante por aqui.....Eu pensava enquanto o encarava de perto,mas....

–Calma....cade a Nya e o Jay?

–Quando paramos ele continuaram,fomos nós que nos atrazamos um pouco.

–Ah,assim eu fico mais tranquila porque minha amiga esta em boas mãos certo?

–Certo,Jay é de minha confiança,mas me parece que ele gosta de sua amiga.

–NÃO BRINCA!!!!!-Disse ja dando pulos de alegria.

–Não é brincadeira...mas por que tanta alegria?

–Porque pelo que eu vi nos olhos de minha amiga ela tambem gosta dele.

–Que bom então seremos uma grande familia.

–Como assim ´´seremos``?

–Me perdoe meu amor esqueci de te contar né?....Bom mas vamos começar de onde eu descobri isso........-começa ele.

–----------------Flash back on–-----------

–Haku temos novos empregados venha ver se algum lhe agrada.-Disse a velha aos berros.

–Sim senhora Yubaba.

Haku fica indeciso escolher um em todos eles era bem dificil todos aparentavam ser fortes mas um lhe chamou a atenção era muito parecido consigo então Haku pediu para o garoto dar um passo a frente,o mesmo obedeceu sem reclamar.

–Qual seu nome?

–Meu nome é Jay Nushi

–C...c...como?

–Meu nome é Jay Nushi,eu tinha um irmão o nome dele era Kohaku Nushi mas ele foi rapitado quando bem pequeno,e nós numca mais nos vimos desde então.

–E seus pais?

–Eles morreram a pouuco tempo e eu não tinha como me sustentar.

–Então é com alegria que lhe dou esse trabalho.

–Serio?....Muito obrigada senhor?

–Meu nome é Haku,Kohaku Nushi.

–Ko...Ko...Kohaku?

–Sim.....finalmente encontrei minha familia.-Dito isso ele corre para abraçar seu irmão que corresponde na hora com os olhos marejados.

–------------------Flash back off–-------------------

–E foi assim que aconteceu.-Termina Haku.

–Que bom que você encontrou seu irmão,vejo que seguiu com sua vida....

–Não desde quando você foi em bora minha vida perdeu a cor,perdeu o brilho,a magia,e só resurgiu quando Jay teve essa ideia de ir te ver e te trazer aqui.

–Haku eu senti tanto a sua falta que mal podia dormir Nya que alegrava meu dia e.........

–CHIHIRO!!!!!!!-Veio até nós uma garota com cabelos grandes e castanhos.Pede reconhecer na hora a dona dessa voz.

–LIN!!!!!!!!-Gritei tão alto que até Haku teve que colocar as maos nos ouvidos.Em quanto lin me abraçava.

Do outro lado do catelo......

–Nossa que gritaria é essa.-Diz um hanyou colocando a mão em suas orelhinhas caninas.-Você ouviu Kah?-Pergunta inuyasha

–Ouvi sim inu....mas ja imagino quem seja.-Diz kagome ja retirando a mão de suas orelhas caninas.

–O que?

–A nossa princesa.

–Não brinca,essa escandalosa va ser nossa princesa.Estamos mortos.

–Ela não deve ser tão ruim assim qual nome Haku disse mesmo?

–Chihiro.

–Chihiro?

–Sim,você a conhece?

–A conheci a cinco anos atrás enquanto ainda estavamos atrás de Narak tinhamos acabado de sair da vila de kaede mas dai eu tive que voltar e depois peguei um trem la eu a conheci,ela estava indo para o fundo do pantano.

–Lugar perigoso,dizem que era lá que a grande feitiçeira Zeniba morava.

–Morava não....ainda mora,imaginei que ela morreria e tentei impidi-la mas ela disse que era por um bem maior que sua vida era parasalvar alguem muito importante pra ela.

–Será que era alguem daqui?

–Só perguntando pra saber......Bom vamos eu quero reve-la serei a nova dama de companhia dela.

–Então boa sorte com a escandalosa,por que eu vou me afastar o maximo possivel dela.

–Não você não nai Haku pediu para que comparecessemos a hora que ele chegasse.

–Ai não,aja ouvido queaguente.

–Vamos logo e para de reclamar.-E foram em direção a entrada.

Na entrada do castelo......

–Nossa eu vou me perder muito aqui-Eu disse adimirando as portas e corredores do imenso castelo.

–Não se depender de mim.-uma voz meio conhecida me chama a atenção.

–Me desculpe,mas quem é você?

–Nossa não se lembra de mim chi.-A voz diz revelando na hora sua aparencia congelei.

–Kagome que saudades a quanto tempo não nos vemos?

–É né chihiro nem deu mais sinais de vida.

–É que a chi não é desse mundo ela veio por que eu lhe contei sobre sua familia e porque a pedi em namoro.-Diz Haku se entrometendo na comversa e na ultima palavra me deu um selinho.

–Não brinca...eu tambei não sou deste mundo,somente vim pra ajudar mas acabei me apaixonando e acabei me tornando uma hayou pela força que eu sentia dentro de mim.

–Você se apaixonou por quem kagome?-Diz um garoto com a aparencia igual a de minha amiga.

–Ninguem inu....-Diz ela nervosa por ter falado de mais.

–Não diga que é por aquele idiota do lobo fedido.

–Não inuyasha,não é por ele.

–Então por quem é?

–É por........-Eu vendo a espreção de socorro de minha amiga me intrometo na briga.

–Bom agora preciso que alguem me ajude a conhecer mais o castelo você pode ser minha guia Gome?

Ouve-se um suspiro de alivio saindo da boca dela e depis se virando pra mim ela diz:

–Claro princesa.

–Ai Gome princesa não me chama de chi tá?

–Ta bom chi,vamos?

–Vamos!!!!!

Assim deixamos um Haku confuso em inuyasha bravo para tras.....nossa como os homens são lentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! e nesse final desculpa mas é uma coisa que qualquer um diria.