A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa fiz algumas alterações mas vai ficar legal.......eu acho.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/13

A limosine logo chegou a entrada do grande salão onde ocorria a festa chegamos e ja era 22:30,estava tudo tão bonito e bem arrumado.É claro que haku não perdeu tempo para me convidar.Então me pediu:

–Linda donzela,me daria a honrra dessa dança?

–Com todo o prazer.

Eu e Haku fomos para a pista de dança e então nós começamos a dançar seguidos pelos outros alunos.

Dançamos até dizer chega,fomos para a mesa e quando nos demos conta ja era quase meia-noite nos juntamos a nya e jay.O resto da noite ficamos conversando e dançando.Já no fim da noite Haku disse que ja estava na hora de irmos.Levantamos e fomos em direção a limosine,paramos em frente dela e vimos que jay nos seguia,então haku se pronunciou:

–Bom temos que ir.....mas sempre que pudermos nos voutaremos.

–Esta bem......jay onde você mora?-perguntei tomando iniciativa.

–Moro com mestre Haku na casa de banho.-ele disse como se não fosse nada importante-Vim aqui por que sou seu guarda-costa.

Eu e nya nos surpreendemos mas ja era de se esperar ja que ele chegou com o haku.Rapidamente nos recompomos e fomos em direção a limosine sem mais nada a dizer.

Quando estavamos proximos do tunel,haku pediu para o motorista parar para que nós seguissemos sem nos preocupar.

O motorista assim o fez,mas antes pedi para entregar uma carta cujo nela estava escrito:

´´Mãe,pai

me perdoem por não ter ido me despedir,mas só seria mais dificil tanto pra mim quanto para vocês.Já estamos provavelmente no outro mundo,eu prometo voltar sempre que der pois acho que me ocupari bastante.

Pois bem,quero ir logo ao assunto,podemos nos comunicar atravez de cartaz.....se lembram daquele tunel a 5 anos atras,bom pode deixar cartas lá mas por favor não o ultrapassem não me perdoaria se algo acontecesse com vocês,deixem as cartas escondidas perto daquela estatua.Se lembrão?

Esperarei anciosamente a cada dia,beijos chihiro.``

Antes que nós ultrapassacemos o tunel me viro a estrada e me lembro de meus pais.Me agarrei a haku e finalmente atravessamos,quando chegamos era de tarde.Passamos pela pequena nascente que mais tarde se tornaria um oceano,Haku me ajudou a atravessar,e Nya foi ajudada por Jay,e se não me engano ele gosta dela e conhecendo a minha amiga ela com certeza gosta dele.

Quando menos esperavamos ja estavamos em frente a casa de banhos.E todos nos esperavamos anciosamente,eu ainda estava em transe quando me dei conta da luz do sol,me aproximei de Haku e coxichei:

–Mas Haku não estava de noite?

–Sim,lá no seu mundo mas aqui é diferente.-Diz ele se aproximando de mim.

–Já estava me assustando

–Não precisa se assustar você só não percebeu isso antes por que estava preocupada com seus pais,mas agora não tem mais nenhuma preocupação e ja sabe que seus pais estão sãos e salvos.-Ele diz depositando um beijo na minha testa.

–É,e agora que eu não temos mais com que me preocupar,vai ser legal me divertir um pouco depois de 5 anos.

–Como assim?

–Quando eu voltei eu te esperei,não sai nao me diverti,mas não é sua culpa eu sabia que voltaria e eu não queria nenhum idiota me paquerando.

–Você deveria ter vivido a sua vida.....Mas estou feliz que me esperou por todos esses anos.-Ele disse abraçando minha cintura.-E agora você é minha rainha.

–Promete quevai ser pra sempre?

–Prometo,eu quero só você.

Ele disse depositando um beijo delicado nos meus labios.Sorri sinceramente.

–Mas já te aviso que as coisas mudaram por aqui,os youkais se mudaram.

–youkais?

–Sim,eles são um tipo de demonios.Mas tambem tem Hanyou que tem ma parte humana.

–Eles tem orelinhas de cachorro?

–Alguns tem e alguns não,por que?

–Acho que ja conheci uma hanyou.

–--------Flash back on-----------

–Acho que não encontraremos lugar para nos sentar depos de toda essa gente ter entrado.-Digo erguendo na ponta dos pés.-Perai do lado daque garota tem,vem sem rosto.

Nos proximamos bem divagar pois jamais vimos ninguem ter orelinhas de cão.Quando chegamos,vimos a garota sentada de cabeça baicha,ela aparentava ter a mesma idade que eu,10 anos.

–Ei,garota podemos nos sentar ai?

–Claro.-Disse ela com um lindo sorriso estampado no rosto.-Não tem problema,o trem esta muito cheio.Sou Kagome Higurashi,qual é o seu nome?

–Me chamo Chihiro Ogino,prazer.

–Posso te chamar de Chi?

–Só se você me deixar te chamar de Gome.

–Fechado,acho que seremos boas amigas.

–Tambem acho.

–---------Flash back off---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso deixem comentários,obrigada por ler bjss