Casderela. escrita por Inory12


Capítulo 4
Happy ending.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bem...É sempre difícil o final de qualquer fanfic...
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524459/chapter/4

Dean colocou sua melhor roupa e saiu de seu quarto para a de seu pai,ele com certeza iria compartilhar sua ideia para o pai e logo em seguida para o povo.

– Pai! O senhor está aqui? – Perguntou o loiro –

– O que ouve filho? Alguma garota lhe interessou? – Perguntou o rei –

O rei Jonh estava já ficando paranoico com tudo aquele assunto,ele queria que o seu primogênito se casar já que o mais novo fez o favor de viajar pelo mundo todo assim abandonando todos do reino.

– Não,uma coisa melhor! – Exclamou Dean sentando no sofá do quarto –

– O que é? – Perguntou Jonh já interessado no assunto –

Dean levantou e subiu a manga da camisa mostrando a marca e logo disse – A mão de quem encaixar perfeitamente nessa marca será com quem eu me casarei. – Proclamou o loiro –

O rei olhou para a marca e olhou para o filho e sorriu e logo providenciou guardas para acompanharem o filho até a cidade e lá o loiro explicou as regras e várias mulheres fizeram filas extensas para tentarem até mesmo uma égua tentou mas não deu muito certo...

Se passaram dias e a fila foi encurtando até que a noticia caiu nos ouvidos de Abbadon que arrastou as filhas para tentarem.

– Você sabe que aquela marca é da sua mão. – Disse Gabriel –

– Até parece que o reino ia gostar de dois homens reinando. – Respondeu Castiel já voltando a varrer –

Gabriel e Sam se entreolharam tristes enquanto isso finalmente chegou a vez de Lilith que é claro não deu certo e depois veio Ruby que deu o mesmo resultado e Abbadon deu várias desculpas sobre tudo mas ela tinha certeza que era suas filhas porém nem adiantou e a fila acabou ai e logo se passou meses e nada e o loiro voltou para o reino abalado,ele queria muito ver aqueles olhos azuis novamente.

Em um dia Gabriel e Sam não aguentavam a tristeza de Castiel e partiram em uma missão mas é claro que a raposa dourada não ia deixar o moreno de olhos azuis indefeso e foi pedir ajuda para a ultima criatura que queria chegar perto.

– Me prometa que nada de ruim vai acontecer com ele. –

– Sei não viu... – Respondeu o gato preto –

– Prometa! – Gritou a raposa –

– Tudo bem! Vou sim! – Prometeu Lúcifer –

– Se eu ver um arranhão nele quem vai ser arranhado será você! – Ameaçou a raposa dourada –

Gabriel nem deixou o gato responder e já saiu dali e Sam o esperava no lado de fora e logo seguiram viajem até o castelo.Após dois dias logo a noite as raposas chegaram no castelo casados e foram dormi.

De manhã Sam acordou com uma movimentação no castelo e foi acordar a raposa dourada.

– Só mais cinco minutinhos... – Pediu Gabriel –

Sam pisou na calda de Gabriel que acordou em berros e segurou os seus instintos de raposa para não atacar a outra raposa.Eles entraram no castelo e perceberam que tinha uma mulher muito bonita que era chamada de Lisa que dançava com Dean e o rei aplaudia.

– Quero que a próxima rainha dance assim! – Elogiou Jonh –

As raposas se entreolharam e logo engoliram a seco e quando a tediosa dança acabou e que o príncipe foi para o quarto as raposas entraram e Gabriel entrou falando.

– Sei que não gosta dela. – Disse Gabriel –

Dean se virou e olhou para Gabriel – Acho que estou ficando maluco... –

– Não,tá não. – Respondeu Sam –

Dean andou para trás e ficou observando as raposas o olhar e ficou naquilo até Gabriel revirar os olhos e começar a falar,ele odeio o silencio.

– A gente pode te levar até o dono dessa marca. – Sorriu a raposa dourada maliciosamente –

Dean logo se viu interessado no assunto e se sentou no chão e escutou tudo o que as raposas tinham pra dizer mesmo que só pelo fato de elas falarem já era surreal.O loiro não perdeu tempo e foi até a casa de Castiel onde o mesmo estava fazendo o café da manhã e Lilith discutindo com Ruby sobre os sapatos que lhe emprestou.

A campainha toca e Abbadon que estava com muita preguiça ordena que Castiel atendesse e quando o mesmo abriu o azul se encontrou no verde que pega na sua mão e diz:

– É você! –

Castiel cora e nem acredita no que acontecia até que viu as raposas muito bem arrumadas sobre a carruagem majestosa do príncipe e logo sorriu,ele ia chorar muito de felicidade depois.Lilith,Ruby e Abbadon ficam chocadas quando a mão encaixa perfeitamente na marca que brilhou quando o moreno a tocou e logo o terno voltou em se e a mascara também.

Dean não tinha duvidas e levou Castiel para o castelo e logo se casaram,as raposas ficaram no luxo e até convidaram Luci mas as irmãs não queriam se desfazer do gato.Enfim,Castiel e Dean viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pena que acabou mas eu gostei desse final e espero que vocês também tenham gostado!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.