Casderela. escrita por Inory12


Capítulo 3
Meu príncipe! Oh! Príncipe meu!


Notas iniciais do capítulo

Oie pivetada! Tudo bem?
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524459/chapter/3

No meio do caminho Gabriel e Sam recebiam um carinho gostoso de Castiel quando a fada apareceu novamente dando um susto em todos ali.

– Eu esqueci de dizer que o feitiço só dura até a meia noite. – Disse a fada – Não se esqueça Castiel! – Avisou –

E então a fada some sem dar a chance de Castiel falar algo.Bem,demorou um pouco mas eles finalmente chegaram ao castelo,na entrada já podiam ver várias carruagem bonitas e mulheres lindas saindo delas e Castiel se encolheu um pouco.

– Não se preocupe Castiel! – Empolgou Gabriel – Toma essa mascara aqui. – Disse dando uma mascara branca para o moreno –

E então a carruagem para – Onde achou isso?

– Quando a fada foi embora ela deixou essa mascara. – Explicou –

Castiel sorriu,assim sua madrasta e suas irmãs não o reconheceria.O cocheiro desce e abre a porta e Castiel sai e Gabriel e Sam também e todos eles foram até o castelo e as raposas se separam do moreno mas não foram tão longe.

As mulheres deram suspiros ao olhar para o moreno,simplesmente encantador.O príncipe Dean estava entediado com a festa pois até agora não tinha visto uma mulher bonita – ou homem – para se diverte e até se casar com ela pois esse era o grande motivo daquela festa até que ele viu uma certa movimentação e logo se interessa.

Dean desceu as escadas e assim que pôs os olhos verdes nos azuis logo se apaixonou e então não demorou muito para as mulheres verem que o príncipe desceu e logo o atacaram com elogios e paqueras.

– Desculpe meninas mas eu já coloquei meus olhos em outro. – Disse indo até Castiel -

Lilith e Ruby não gostaram nada daquilo e logo bufam no entanto não sabiam quem era aquele misterioso já Abbadon sentia que já tinha visto aqueles olhos azuis antes.

– Me dá a honra desta dança? – Pergunta o príncipe –

Castiel cora e logo sorri – Claro... – Respondeu dando sua mão ao príncipe –

O loiro leva o moreno mascarado até o meio do salão e uma música lenta começa a tocar e logo começam a dançar e o tempo foi passando e o moreno logo esqueceu o que a fada tinha dito até que Castiel escutou o relógio soar que era meia noite e como um clique tudo foi lembrado.O moreno sentiu os sapatos desaparecendo e ficou desesperado.

– Desculpe Dean mas eu tenho que ir. – Avisou Castiel já se soltando dos braços do príncipe –

– Espera! – Pede – Me diga seu nome. – Disse pegando no braço do moreno –

Castiel segurou o ombro do loiro e por mágica a marca da palma de sua mão ficou ali e o moreno saiu correndo dali e Dean o seguiu até o lado de fora mas o moreno já tinha entrado na carruagem e para o alivio de Castiel as raposas já estavam lá porém dormindo.O cocheiro deu partida e assim seguiram viajem.Castiel chegou em casa já sem o terno bonito e assim que saiu da carruagem tudo desapareceu e as raposas caíram sobre o hambúrguer e o moreno subiu para seu quarto e deitou em sua cama com um sorriso bobo no rosto.

Na manhã seguinte no castelo,Dean acordou e levantou e logo sentiu algo quente em seu ombro então foi até o espelho que tinha perto de sua cama e subiu a manga de sua camisa e viu a marca e logo lembrou de Castiel que para se era misterioso,o loiro tinha sonhado com o moreno a noite toda e agora aquela marca.Então o loiro teve uma ideia que mudaria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que ideia será essa? Eu não sei e você?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.