My Beautiful Angel Ice escrita por ParaZombie, ZoeyBermanelly, birdspotting


Capítulo 2
Capítulo 2 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo ta uma merda me desculpe serio, não me esganem como a ZoeyBermanelly aquela linda me ameaçou :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524438/chapter/2

– Não, não estou filha – Ela fala com aquele mesmo olhar de esperança – Você vai morar comigo e com Sophia na Inglaterra.
– Não! Eu tenho uma vida aqui se você não sabe, eu tenho amigos aqui.
– Eu sei querida, você pode vir visitar eles e passar as férias inteiras aqui na casa de algum amigo mas tem que morar lá com a gente por favor querida.
– Tenho que pensar um pouco
– Ok, eu venho te buscar no final das aulas – Ela fala se aproximando e me envolvendo em uma abraço quente no qual eu nunca tive.
– Ok agora se me der licença eu preciso voltar para a aula.
Sai da sala do diretor e volto para a sala, o primeiro período passou como um vulto na minha cabeça e logo chegou o intervalo e encontro Zoey, ainda bem que hoje o resto das aulas são com ela e o resto do pessoal. Caminho pelo refeitório e sentamos em uma mesa onde nosso outros amigos logo chegam e se sentam.
– Olá garotas! – Matt diz se sentando junto com Hannah, sua mais nova namorada e também minha amiga.
– Hey! – Jhonn, Nathan e Katty chegando disputando espaço no corredor e se jogam na mesa.
– Jujuba por que esta com essa cara? – Katty dispara se sentando do meu lado. – Ta estranha.. aconteceu algo?
– Sim... ela.. ela voltou – Todos me encaram e o queixo caído – E isso não é o pior, ela quer que eu já morar na Inglaterra com ela e Sophia. – Agora eu estava com a mão no rosto tentando esconder a dor de ter que deixar meu amigos para trás.
– Hey princesa não quero te ver chorando, nós ficaremos bem, é só a Inglaterra poderia ser pior. – Jhonn se levanta e vem para o meu lado.
– Okay! Mas tem um lado razoavelmente bom nisso, nas férias eu poderei voltar pra cá e ficar na casa de um de vocês tipo.. AS FÉRIAS INTEIRA. –Falo alto a ultima parte e Katty me abraça forte junto com Zoey e Hannah.

+++

Já era a última aula quando Jack, simplesmente o cara mais gato do 2º Ano inteiro e meu amigo de infância, se sentou do meu lado.
– Oi June, sei que quase nunca conversamos por muito tempo mas a gente se conhece a anos e vou sentir sua falta aqui..bem, acho que.. todos aqui vão –Ele abre os abraços esperando um abraço e assim fiz, dei um abraço apertado nele e o sinal soou, fazendo desfazer o abraço.
– Jack, também irei sentir sua falta.. eu voltarei nas féria –Sorrio lembrando que posso voltar nas férias – E isso é bom.
Jack olha o relógio e vê que só há nós dois na sala e me arrasta para o corredor.
– Eu tenho que ir, tchau Jujuba – Ele aponta para a sua bochecha e me aproximo para beijar seu rosto, quando estou quase encostando em seu rosto ele vira de repente me dando um selinho.
– Idiota!
– Eu gostei – Ele sorrio e beija o meu rosto – Ta, agora eu tenho que ir tchau.
Caminho para fora em direção ao estacionamento sem nenhuma vontade de me mudar, Annie.. quero dizer minha mãe me espera encostada no carro um Audi R8 V10 preto, me aproximo.
– Olá querida, pronta?
– Ta de brincadeira! É um Audi R8 V10 - Meu queixo cai e minha boca forma um ”O” perfeito – Ta.. Zoando.. –Falo pausadamente.
– Queria isso é apenas um carro barato – Annie me olha sem entender.
– Haha Oi? É uma Audi R8 V10 isso não é barato.
– Pra mim sim
– Então ta, desculpa ai –Annie da risada com meu comentário e entra no carro, abaixa o vidro e olha pra mim.
– Ta esperando um convite formal, querida?
– Não – Falo e entro no carro – Por que minha mãe não veio nem uma vez me visitar ou por que nunca procurou saber se eu estava viva, por que só veio agora?
Chegamos na casa do meu pai rápido, entro e vou direto para o meu quarto enquanto minha mãe ficava andando pela casa, pego meu celular e ligo para Zoey e peço para ela chamar Nathan, Jhonn, Hannah, Matt e Katty para vir aqui na casa do meu pai me despedir, isso vai ser muito difícil demais.
Não demora muito e meus amigos chegam gritando meu nome como loucos
– JUNE! GOSTOSA! – Nathan grita subindo as escadas e se jogando na minha cama onde estava as minha roupas.
– VAGABUNDO! AS MINHAS ROUPAS JÁ ESTAVAM DOBRADAS VIADO! –Empurro ele da cama o fazendo cair de cara no chão.
Depois chegam Zoey,Hannah,Katty e Jhonn fazendo o mesmo.
– Filhos da puta!
– Puta não! Que eu não sou tuas nega. – Zoey se levanta e me abraça. – Vou sentir tua falta galinha.
– E eu a de vocês seus irritantes. –Me jogo em cima de todos que estavam na cama
– Ju! Eu não consigo respirar, seus peitos estão me sufocando – Katty grita dando risada me fazendo levantar
– Agora é serio tenho que arrumar as minha malas.
– A gente te ajuda. – Hannah finalmente fala algo.
Quando acabamos de arrumar as malas era por volta de 20:45 e teríamos que ir para o aeroporto correndo, me despeço de meus amigos.. a dor de ter que deixá-los estava começando a apertar meu peito e a cada passo que dava pra longe deles meu peito apertava mais e mais. Eu e Annie chegamos ao aeroporto quase atrasadas para o voou, embarcamos no avião e caminhamos em direção aos nossos assentos e disparo as perguntas que estavam na minha cabeça.
– Annie... por que nunca veio me visitar? Por que nunca.. nem ao menos ligou pra saber se eu estava bem ou o Will?
– June, é complicado querida... eu tentei ligar mas seu pai não deixava eu falar com você... ele disse que você estava bem, estava feliz..
– Eu nunca estive feliz naquela casa
– Eu sei, eu vi que o Will batia em você... ele gravava, achei isso enquanto eu estava andando pela casa. –Ela tira um notebook da bolsa e me entrega. –Tem vídeos dele te batendo, todas as surras estão ai... me perdoa querida
– Tudo bem isso já passou. – entrego o notebook de volta a Annie. – O pior já passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uma vez não me esganem e se eu morrer já sabem que foi a ZoeyBermanelly BEIJOS SEUS LINDOS, GOSTOSOS!
aceito recomendações *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Angel Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.