Aquela com o Sorriso escrita por Bea Alves


Capítulo 5
Aquela com um encontro


Notas iniciais do capítulo

Oie, boa tarde o/ Resolvi postar outro hehe, as ideias estão explodindo aqui, então aproveitem :DD Até as notas finais guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524365/chapter/5

Sai correndo em sua direção, consigo desviar de todos e chego à quadra vazia e largo minha bolsa no chão, e sem pensar pulo em suas costas.

–Ei golpe baixo em! –Ele diz rindo, não aguento e dou uma risada junto.

–Me da isso Vini! –Digo agarrando seu pescoço e chacoalhando ele.

–Ah é assim?! –Ele joga meu livro no chão e consegue me pegar no colo não sei como e me roda muito rápido.

–Ahhh me soltaaa! VINICIUS! –Ele acaba caindo comigo no colo.

–Ai,machucou! –Ele diz manhoso me fazendo rir. –E ai amiguinha, topa sair comigo?

Penso um pouco, não muito, se eu sair com ele posso dizer que quero ser apenas amiga dele...

–Tá legal, me ajuda a levantar.

–Okay, me espera às 19h! –Ele me ajuda e caminhamos juntos ate o pátio onde estão Anne e Sam, ele vai me fazendo rir até Sam vir nos cumprimentar.

–E ai abiguinhus!

–E ai, bom eu vou falar com meus amigos, até meninas!

–Até –Respondemos em coro.

–Hum... Eu vi as risadinhas Srta. Scooter! –Diz Anne

–Ah nem vem, somos só amigos!

–Não falo mais nada, vamos, a Sam está na cantina.

Ficamos conversando e contando piadas até o sinal tocar novamente, as aulas seguintes passaram rápido, voltei para casa, chego e a casa está animada, parece que a noite passada sumiu e nunca ocorreu, eu e Sandra conversamos animadamente, e meu pai tenta dar papinha para Mab, que nega todas as colheradas de meu pai e ela acaba se sujando toda, no final Sandra tem que dar a papinha, que diferente de meu pai Mab aceita todas as colheradas.

Depois do almoço decido tocar alguma coisa na minha guitarra, bom, meu pai diz que eu canto bem, eu não sei, eu só canto. Após cantar algumas musicas da Paramore e VersaEmerge, decido me arrumar pois já são 18h, tomei um banho de 20 minutos, escovei meus cabelos e fiz uma trança, coloquei uma blusa preta com palavras em inglês que cobriam minhas coxas, porem era um pouco justa, uma calça jeans e coloquei meus inseparáveis all stars, peguei um bracelete e coloquei meu colar com uma mini maquina de fotografia e apenas passei um blush, Anne e Sam dizem que meus cílios são tão longos que parece que nasci com rimel e passei um batom nude, por fim peguei um casaco qualquer. Estava pronta, faltavam cinco minutos então decidi descer para a recepção, avisei Sandra e ela disse que iria avisar meu pai.

Cheguei lá faltando dois minutos, 19h em ponto Vini me abraçou por traz me assustando.

–Seu doido me solta. –Ele me soltou. –Aonde você vai me levar?

–Oi pra você também! –Ele diz irônico.

–Oi, aonde vamos?

–Você já vai ver! E você está linda!

–Obrigada, você também não está mal. –Vini estava lindo, usava uma blusa branca com um casaco de couro preto,calça jeans e um allstar preto.

–Bem vamos?

–Claro. –Respondo.

Ele pega na minha Mao, eu deveria ter afastado ela, mas continuei com ela imóvel, caminhamos até a garagem e ele abre a porta do carro prata dele para mim entrar, pergunto novamente onde vamos, e ele só responde “Você vai ver batatinha”. O caminho todo ele fica fazendo piada de tudo, e eu entro na onda fazendo piadas também, rimos o caminho todo.

Ele parou o carro, Vini me pediu para fechar os meus olhos, eu obedeci fazendo careta, ele me vendou e me orientou até a surpresa. Tinha muita gente para desviar e um som incrivelmente alto, até que chegamos a uma área onde tinha poucas pessoas, estava escutando a Heyley Willians cantando, será que... Não ele não faria isso! Faria? Ele parou e tirou a venda, o que eu vi foi fantástico!

Estava no show da Paramore na área vip! Meu Deus! Eu quase pirei, só consegui abraçar o Vini e dizer muitos obrigados a ele. Era fantástico!

–VINI! Isso é incrível! Mas como?

–Bem eu te vi como panfleto na mão, e comprei os ingressos...

–Meu Deus Vinicius! Eles estavam muitos caros, ainda mais para a área vip!E como conseguiu assim de ultima hora?! Ficou doido?!

–Calma batatinha, dinheiro não é importante... E meus pais são músicos lembra? Consegui os ingressos fáceis... Existem vantagens em ter pais separados, consegui um com meu pai e minha mãe me enviou o dinheiro para o outro. Vamos apenas curtir o show!

–Eu não sabia disso...

–Meus pais não são importantes agora... Como eu disse, vamos apenas curtir o show!

Abracei ele mais uma vez e a Heyley começou a cantar, estava pirando! O Show foi fantástico, consegui ver a Heyley de pertinho e nitidamente, pois estávamos na área vip. Foi fantástico (quantas vezes repeti isso?), eu pulava e gritava junto de Vini, sem perceber estava de mãos dadas com ele, soltei imediatamente e sorri torto pra ele que deu de ombros e começou a cantar comigo.

No final fomos a uma hamburgueteria perto do show e fomos para casa.

Depois do show, ele me levou até a porta do meu apartamento, olhei para dentro, Sandra foi atender a uma emergência no hospital e meu pai ficou até tarde no trabalho com a Mab... Sozinha, foi o que eu pensei.

–Batatinha, você toca guitarra? –Ele disse entrando sem permissão, ele notou que estava sozinha.

–Ei, sai daqui menino!

–Calma, te levo para ver sua banda favorita e é assim que sou recebido? –Dou a língua para ele.

–Vamos, eu sei que não tem ninguém aqui. –Olho com raiva para ele, penso o quanto a mente pervertida dele está trabalhando, e dou dois passos para trás e cruzo os braços. –Calma, não vou fazer nada amiguinha, só quero ouvir você tocar, já sei que sabe cantar bem!

Repiro fundo, o que eu estou fazendo? Como esse sorrisinho dele irrita! E porque estou sorrindo!

Pego minha guitarra e começo a tocar, Vini me olha atento e depois de três musicas mando ele embora... Se meu pai chegasse eu estaria frita!

–Até mais batatinha!

–Até, problema estressante... –As ultimas palavras sussurrei baixinho, mas ele ouviu e deu um sorriso de canto antes de ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem ai. O que acharam do estilo da Holly? Vini está cada vez mais "soltinho" com ela hehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela com o Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.