Vidas Trocadas escrita por Ana


Capítulo 4
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, capítulo grandinho hem kkk. Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524351/chapter/4

POV Liza
Depois que meu pai confessa que minha mãe é Megan Moore, tive que ficar alguns minutos em choque. Como? Como eu nunca cogitei a possibilidade? Meu deus... ela esteve sempre na minha cara, e eu nunca nem sequer percebi. E como? Como ele pôde fazer isso comigo? Por que ela nunca apareceu? Por que eu tenho o nome dela? Ela simplesmente desistiu de mim? Sem contar o fato de que a mãe da Melody tem o sobrenome Moore, será? Mas não... existem várias mulheres com sobrenomes Moore, o motivo de eu nunca encontrar minha mãe.

Mas é muito coincidência, eu estou ficando louca.

Saio do escritório meio atordoada, ignorando os gritos dele, e subo para meu quarto.

Pego meu celular, que por sinal tinha várias mensagens de amigos, perguntando pelo jantar, mas ignoro e vou até o número de Mel, que já tinha salvado.

Eu ligo, ou não ligo? Será que ela já falou com a mãe dela? E se isso for só uma alucinação minha? Por que eu devo está louca, pra pensar essas coisas...

Na hora que ia digitar o número, uma Lori desesperada entra no meu quarto, fazendo com que me assustasse e deixasse o celular cair.

— Liz! Eu preciso da sua ajuda urgente! — Fala ofegante, sinal que andou correndo.

— Calma, senta ai na cama, explica o que aconteceu. — Pego meu celular e me sento do seu lado na imensa cama de casal. Até que ela começa a falar, esquecendo de respirar:

— Primeiro, eu não sei que roupa usar no seu jantar, você fez o favor de fugir do shopping, e eu não tenho roupa! Segundo, você convidou o Tyler? Ai meu deus... você não pode convidar o Tyler, ele com certeza vai vim com a megera da namorada dele, e você sabe que eu ainda tenho uma queda por ele. Terceiro, o que você vai fazer se o Peter vier? — Quando ela termina, fico até meio zonza de como ela falou tudo tão rápido.

— Calma, Lori! Respira, eu vou responder suas perguntas. — Afirmo e ela respira fundo, se acalmando. — Olha, eu ganhei muitas roupas de empresas amigas do meu pai, a maioria não ficou legal em mim, posso te dar as que você quiser. Quanto ao Tyler e Peter, os dois irão vim, assim como a Clare, eu infelizmente tive que convidar a escola toda. Seria injusto convidar somente uma parte. Mas fique tranquila, é só agir naturalmente, assim como eu vou agir, quanto ao Peter. — Respondo calmamente, e ela suspira aliviada.

— Ai que bom! Nossa, você tem solução pra tudo, agora, eu quero ver essas roupas! — Fala animada, e eu a guio pro imenso closet, onde eu tinha deixado as caixas com os presentes.

Lori é assim, ela é um mundo de pontos de exclamações, ou ela ta muito feliz, ou muito triste, ou está muito calma, ou muito desesperada.

Enquanto isso....

POV Melody

Ok, hoje o meu dia não está normal, primeiro descubro que eu tenho uma cópia, depois descubro que essa cópia faz aniversário no mesmo dia que eu, e pra finalizar com chave de ouro, o sobrenome do meu pai, que eu nem nunca vi, é o mesmo do pai dela.

Eu sei, eu sei, existem muitos homens com sobrenomes Willson, mas soou muito estranho. Depois que minha mãe fez o sacrifício de confessar o nome do meu pai, eu resolvi procurar na internet, e descobri que ele é um empresário lá, cheio da grana. Bem desconfiei que minha mãe era dessas que pegava homem rico...

Bom, não falo com minha mãe desde o ocorrido, já que logo depois ela foi chamada pra aparecer em um programa de televisão. Era sempre assim, eu nunca tinha certeza de que teria um tempo com ela, a qualquer momento ela pode receber um chamada da lua, e ir pra lá.

Quando eu era criança, era melhor. Eu acho que pelo menos ela tinha compaixão, ai depois que crescer foi como se ela dissesse: “ Ahh, ela já está grande, sabe se virar sozinha, não é problema meu!” . E eu não estou sendo dramática.

Sou tirada dos meus devaneios, com alguém entrando no quarto. Quando noto quem é, vejo que se trata de Tony. Ele estava com um cupcake na mão, e junto tinha um velinha acessa.

— Feliz aniversário, amorinha! — Fala e em seguida eu assopro a velinha, ele é o único que me chama de amorinha, me chama assim desde de criança, antes, quando minha mãe era gente boa, ela em chamava de amorinha, depois foi parando...

— Obrigada, Tony. Se não fosse você e a Chloe eu nem ia lembrar que era meu aniversário. — Agradeço comendo o pequeno bolinho.

— Mel, não seja tão dura com sua mãe, você sabe que ela te ama, e sabe que ela não é má pessoa. — Ele diz se sentando na beirada da cama.

— Eu sei, mas a culpa é dela. Antes ela não trabalhava tanto, por que agora resolveu ser viciada em trabalho? Isso é injusto. — Me defendo, terminando de comer o delicioso cupcake, com certeza foi Tony que fez.

— Sua mãe teve uma infância difícil, ela passou necessidades, ela tem pavor de passar aquilo de novo. — Explica Tony, em tom paternal. Eu sabia do que ele estava falando, em uma de nossas brigas minha mãe acabou soltando isso. Mas isso não explica ela ser a pior mãe de todas.

— Eu sei Tony, você sabe que eu sei melhor que ninguém, mas isso não explica o fato de ela jogar tudo em cima de mim. Mas ok, eu já estou acostumada. Eu tenho você, e tenho a Chloe. Ahh e o idiota do Mike. — Falo me lembrando do meu namorado, ele me mandou várias mensagens fofas, que com certeza pegou do google, e um buquê de rosas vermelhas. Ele sabe que eu odeio flores, acho uma coisa meio cafona...

— Só acho que você devia dar uma chance a ela. Bom, tenho que voltar ao trabalho, se não a perua purpurina me mata. — Brinca, me fazendo ri, antes de sair do quarto.

Tony era como um pai pra mim, trabalha com a gente desde quando eu me entendo por gente. Pelo o que eu sei, ele conhecia minha mãe do tempo do colégio, eles eram melhores amigos.

Já que não tem nada pra fazer, resolvo passar a tarde assistindo seriados e filmes, esse é o meu aniversário...

POV Liza

Já são 18:30, o jantar seria as 19:00, Lori estava me ajudando a me arrumar. E por sinal, ela estava fabulosa. Já eu estava mais simples, nunca fui muito de exagerar. (N/A: Links das roupas nas notas finais!).

— Como estou? Será que o Tyler vai me achar bonita? — Pergunta dando uma voltinha, ela estava muito bonita, o vestido caiu como luva nela, ele não fazia muito o meu estilo, então dei pra ela.

— Está maravilhosa, fique tranquila, se o Tyler não te notar ele é cego. — Respondo e ela abre um sorriso animado.

Depois que conversamos mais algumas coisas, Mandy adentra o quarto, avisando que os convidados já estavam chegando:

— Liz, os convidados já estão chegando. E você sempre fala pra mim não sentir isso, mas estou com vergonha! Todos da escola estão aqui, vão me zoar. — Sussurra a última parte, e eu e Lori trocaram um olhar.

— Mandy! Já sei a solução, eu recebi um monte de roupas, posso arrumar uma pra você! Vai ficar linda! — Sugiro animada, e ela se anima. A levo para o closet, e a mostro os trezentos vestidos que ganhei. Por fim ela escolhe um perfeito!

Sério, deixamos a Mandy perfeita, Lori leva jeita pra coisa, e eu dei os meus retoques.

— Gente, muito obrigada! Eu juro, Liz vou devolver depois do jantar! — Mandy fala se olhando no espelho.

— Que isso, tudo é seu agora. Mandy, eu não preciso dessas coisas. — Falo e ela me abraça apertado.

— Eu nunca fiquei tão bonita! Nunca usei coisas tão chiques! — Fala animada depois do abraço. Acabamos que eu e Lori caímos na gargalhada com a animação dela.

* * *

Todos os convidados já tinham chegado, Lori estava em um canto olhando nervosamente para Tyler e Clare que conversamos animadamente. Já eu, estou vidrada em Peter. Ele está perfeito hoje, quando não está? Vai Liz, toma coragem, enfrenta a vergonha..

Pensando nisso, vou caminhando devagar até Peter, mas bem na hora Jennifer apareceu na frente e começou a conversar com ele.

Droga! Jennifer, é a rainha do colégio. Ela é prima de Clare, o que faz Lori pensar que a família é cheia de “cobras”.

Eu não penso assim, não vejo nada demais em Clare, Lori só não gosta dela, porque ela namora Tyler. Também não vejo nada demais em Jennifer, ela tem um rolo com Peter, mas não é nada sério.

— Não conseguiu falar com ele né? Deixa pra lá, amanhã você liga pra ele, ai você mente falando que ligou pra saber se ele gostou do jantar. — Fala Elena, que até então estava do outro lado da sala.

— Ótima ideia Lena! Obrigada, não sei o que seria de mim sem você. — Agradeço me virando pra ela.

— Que isso, amigos são pra isso. Vou lá no Jason, ele está me procurando. — Diz antes de sumir entre as pessoas, Jason é o namorado dela. Eles são da escola, Lori não gosta muito de Lena, diz que ela é falsa. Pra mim, ela tem ciumes por ela ser minha amiga.

* * *

Quando deu 20:00, meu pai anunciou o jantar, todos se sentaram na imensa mesa de jantar, e antes de comermos, meu pai se levou e pediu a atenção de todos. Depois que todos estavam atentos, ele começou a falar:

— Este jantar, é especial pra uma das pessoas mais importantes da minha vida. Minha filha. Meu bebê, Liza! Hoje é o aniversário de 17 anos dela. Feliz aniversário querida, isto é pra você! — Quando ele terminou, todos aplaudiram, e pude ver Mary revirar os olhos. Aproveito o embalo, e faço o meu pequeno discurso:

— Eu quero agradecer a todos que vieram, muito obrigada mesmo! E a todos os presentes que ganhei, vocês são demais. — A cada palavra que falava, prestava atenção somente em Peter, e em um momento nossos olhares se chocaram.

* * *

Todos comeram animados, cada um falava de alguma coisa, Lori finalmente parou de implicar com Lena e até conversaram um pouco, Mary faltava sair dali correndo, ela estava odiando aquilo tudo, e era o que mais me divertia.

Enquanto isso....

POV Melody

Que ótimo, mais um aniversário chato! Assistir mais de 500 seriados e filmes, e agora já era umas 22:00, estava prontinha pra dormir, quando alguém adentra meu quarto. Reviro os olhos quando vejo que é minha mãe.

— O que você quer? — Pergunto rabugenta.

— Feliz aniversário. — Diz tacando uma foto em cima de mim.

A foto de um homem, bonito por sinal. Olho atrás, e estava escrito “John Willson”. Meu deus... é a foto dele, é a foto do meu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tem muita coisa pra falar, então primeiro vamos aos looks das meninas:

Liza- http://www.polyvore.com/vidas_trocadas_liza/set?id=129940236

Lori- http://www.polyvore.com/vidas_trocadas_lori/set?id=129939159

Mandy- http://www.polyvore.com/vidas_trocadas_mandy/set?id=129944022

Agora vamos aos nos personagens que apareceram:

Elena- Selena Gomez.

Tyler- Michael Trevino.

Clare- Taylor Swift.

Jennifer- Ashley Benson.

Jason- Logan Lerman.

Bom, acho que não esqueci de nenhum novo personagem! Vão aparecer outros, ao longo do tempo!
Gente, eu comecei a escrever ontem, e terminei hoje, até que saiu grandinho, hoje eu tinha/tenho muita coisa pra fazer, então acordei cedo (9:30), ai pude fazer tudinho.
Espero que tenham gostado, beijos e até domingo que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.