Vidas Trocadas escrita por Ana


Capítulo 14
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Votaram bonitinho? Só esperam que não tenham votado na Dilma kkk. Bem, o capítulo ta meio sem graça, porque fiz ele cansada, tinha acabado de votar (acompanhei minha mãe, claro!) mas espero que gostem! Ahh e pra quem não viu, eu coloquei uma TRILHA SONORA pra fic, está lá nas notas de história. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524351/chapter/14

POV Liza

Acordo com o som estridente do despertador. Hoje iremos para o acampamento, e de certa forma estou animada. Mel não estaria, mas eu adoro o contato com a natureza.

Me levanto, e vou até o banheiro fazer minhas necessidades. Depois, amarro meu cabelo em um coque e respiro fundo para enfrentar o armário de Mel.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136666592&.locale=pt-br

Já estava indo descer, quando meu celular toca. Era Mel.

— Mel! Por que ta me ligando? — Pergunto entrando no armário.

Por que será? Quero saber como está indo as coisas. Porque agora eu vou ter que dançar Ballet. — Responde meio irritada.

— O que? Você só pode ta aprontando. Aqui está tudo as maravilhas, seu namorado quase tira minha virgindade, agora estou indo para um acampamento, e mamãe está dando chiliques adolescentes. — Falo irônica, revirando os olhos.

Oi? Acampamento? Melody Willson nunca aceita ir nesses acampamentos. Você ta se saindo muito bem. E como assim mamãe ta dando chilique? Ela é doida, mas nem tanto. — Pergunta agora, sussurrando.

— Você não lê revistas não? Saiu uma máteria bombástica da mamãe. E eu acho que ela ainda gosta do papai. Mas, o que você ta fazendo acordada a essa hora?

Olha, eu não leio essas frescuras. Mas, depois arrumo um jeito de ver. Ahh claro, sua melhor amiga me acordou, apenas pra falar de uma inauguração de uma loja de lixo.

— Meu deus! Você tem que ir, Liza Willson nunca nega uma ida ao shopping. Você vai agora! E eu tenho que desligar, ainda não desci, daqui a pouco Tony chega. Tchau! — Desligo antes mesmo dela falar alguma coisa.

Pego minha mochila, e saio do quarto.

* * *

A escola estava uma zona, era aluno correndo pra cá, pra lá, ou seja, uma correria. Iriam os professores de ciências, alguns codernadores e a diretora. Montaríamos barracas, e cantaríamos em volta da fogueira, como nos filmes!

Alguém coloca as mãos em meus olhos, e sorrio imediatamente. Mike.

— Mike! — Digo me virando e recebendo um beijo.

— Linda, você ta muito animada pra ir pro inferno. Nunca foi de gostar desses acampamentos, o que foi dessa vez? — Pergunta me envolvendo em seus braços.

— As pessoas mudam, e quero um pouco de aventura. — Respondo lhe dando um selinho, para acabar com o assunto.

Andamos um pouco, até o centro do pátio, onde todos se encontravam.

Chloe aparece ao nosso lado, me assustando um pouco.

— Finalmente! Pensei que nunca te veria com esse shorts, eu te dei no natal do ano retrasado, sorte sua que não engordou. — Fala com um sorriso vitorioso, e eu estranho. Afinal, eu amei esse shorts.

— O professor Ben vai também? Ele não é professor de ciências. — Mike pergunta, olhando o professor, que estava junto com os outros que iriam.

— Eu espero que ele vá, de todos é o mais gente boa. Além de ser um gato. — Fala Nina com um sorriso malicioso, fazendo Chloe bufar.

— Nina! Apaga o fogo. — Reclama Frank enciumado.

— Ai gente, só falei que o homem é um gato. É crime?

— Quem é gato? — Professor Ben, aparece atrás de Nina, e a mesma falta desmaiar. Vejo pelo canto do olho, e Chloe o encarava.

— Nada não professor, só estávamos em dúvida se você iria com a gente. — Falo concertando a história.

— Vou sim, um professor de ciências não pôde vir, então ficarei em seu lugar. Chloe, quando chegarmos podemos conversar? — Pergunta se virando pra Chloe.

— C-lar-o, professor. — Responde gaguejando, Mike faltava morrer de tanto que segurava a gargalhada.

Assim que o professor se afasta, Mike solta tudo que guardou, e começa a ri como uma hiena.

— Fique quieto idiota! — Chloe fala antes de sair batendo os pés.

— Mas, gente... O que aconteceu aqui? — Pergunta Nina confusa.

— Problemas, problemas...

POV Melody

Depois que Liza desligou, resolvi colocar uma roupa, já que enfrentaria o inferno dos infernos. O Shopping.

Antes de eu entrar no closet, Lori adentra o quarto sorridente.

— Liz, você é ótima em escolher looks, mas ultimamente suas roupas não estão legais. Eu vou te vestir. — Fala, e eu a encaro de boca aberta. Era só o que me faltava.

Ela me pega pelo braço, e me faz sentar na cama. Depois, desaparece pelo closet.

— Vista tudo sem reclamação, esta roupa está perfeita. — Fala me entregando, as roupas. As pego, e visto. Estava totalemte ridícula. E eu odeio saltos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136672253&.locale=pt-br

— Isso tudo é mesmo necessário? O shopping é ali do lado. — Reclamo fazendo manha.

— Sim! Vai que você encontra algum gatinho? Porque fala sério né amiga, não pode ficar só presa ao Peter. Ele é bonito sim, mas se não te deu mole até agora, não te merece. E ele ainda ta amarrado com aquela nojenta da Jennifer. — Responde fazendo careta na última parte. Não sei por que, mas de certo moto me entristeci com o que ela falou. Vai ver, porque se tratava de minha irmã, e eu fiquei triste por ela.

— Tudo bem, vamos!

Lá em baixo, encontramos papai e Mary tomando café. É estranho ela está acordada essa hora.

— Acordada essa hora Mary? Tinha formiga no cu? — Pergunto com um sorriso maléfico. Ouço Lori dar uma risadinha.

— Olha os modos Liz! — Papai ralha comigo, e eu logo trato de tirar o sorriso do rosto.

— Não, querida. Apenas, quis apreciar o café da manhã com o homem que eu amo. — Responde sorrindo sínica. — Mas, fico feliz que esteja voltando a se vestir decentemente. — Volta a falar, novamente sínica. Eu ainda arrando o fígado dessa mulher.

— Liz, vamos! Quando chegarmos lá, as melhores roupas já vão ter acabado. — Lori puxava meu braço sem parar, como uma criança.

* * *

Chegamos ao shopping minutos depois, era enorme e só o tamanho já me desanimou. Não consigo acreditar que Liz enfrenta isso toda a semana, para as “compras semanais”.

Lori me puxava que nem uma cabrita, andando pelos corredores do shopping. Eu não estava nem um pouco animada para essa inauguração, mas tinha que fingir que estava.

Assim que entramos na loja, até perdi o ar. Estava super lotada, e só tinha ou peruas estilo Mary, ou patricinhas estilo Rachel.

— Ai. Meu. Deus! Isso é o paraíso. — Fala Lori pausadamente. Se isso é o paraíso, eu vivia no inferno e não sabia.

Ela andava feito louca pela loja, pegando várias e várias pesas de roupas. Sem nem se importar com o preço. Já eu, tava mais morta do que viva.

De repente, esbarro em uma pessoa. Era Jennifer.

— Ai vocês aqui. — Fala com nojo, voltando a colocar seus óculos de sol.

— Sim, estamos aqui. E não é você que vai estragar nosso dia de compras. — Lori entra no meio, me puxando para o lado logo em seguida.

Assim que Jennifer deixa o local, ela suspira.

— Só espero que a outra ratazana não esteja aqui. — Fala se referindo a Clare.

— Parece que não está, olha... Eu vou comprar uma água, já volto. — Falo indo até a saída da loja.

Não era uma mentira, aquele loja estava super abafada, e eu precisava de água. Afinal, nem tomei café.

Vou até uma lanchonete, e peço uma água mineral. Até que alguém se senta no banquinho ao lado do meu.

— Você aqui? — Pergunta divertido. Viro o rosto, e vejo que se trata de Peter. Ótimo.

— Não é um ótimo lugar para uma menininha patricinha como eu? — Pergunto já tomando um pouco da minha água. Que pelo visto já tinha chegado.

— Talvez, se você fosse uma menininha patricinha. Antigamente eu te chamaria de patricinha, mas não agora. Você não tem jeito de patricinha, e já vi que usa essas roupas obrigatoriamente. — Responde apontando pras minhas roupas.

— Tecnicamente, isso é verdade. Mas, não posso entrar com mais detalhes agora. — Falo deixando o local, com ar de mistério.

Entro na loja novamente, e Lori logo vem ao meu encontro.

— Ei, onde você se meteu? Achei milhares de roupas que vão ficar lindas em você. Vem! — Fala me puxando para o trocador.

Só consigo revirar os olhos diante das loucuras de Lori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,vou colocar aqui a trilha sonora, se vocês tiverem com preguiça de ir verem kkkk. São todas músicas que ouço escrevendo os capítulos, mas como tenho preguiça de fazer música de capítulo todo santo capítulo, eu fiz somente a trilha:

*Trilha Sonora:
Love The Way You Lie- Rihanna. ( Tema Original)
Love Story- Taylor Swift. (Peter e Liza)
California King Bed- Rihanna. ( Peter e Melody)
Give Me Love- Ed Sheeran. (Mike e Melody)
The Scientist- Coldplay. ( Mike e Liza)
Begin Again- Taylor Swift. (Liza)
Problem- Ariana Grande. ( Melody)
Demons- Imagine Dragons. ( Mike)
I Wont 't Give Up- Jason Mraz. (Peter)

Espero que tenham gostado das músicas, eu simplesmente amo todas elas