O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 8
A grande notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/8

–Eu, eu(N//Luisa Palomanes:Olha o que você vai falar.)(N//Astrid:De onde você apareceu?)(N//L:Eu sou sua dubladora lembra.)(N//As:Vai reclamar com o Dean DeBlois, não sou eu que escrevo minhas falas.)(N//Autora:Na verdade sou eu que estou escrevendo essa fanfic.) (N//A e L:Não se intromete Rebeca!)(N//A:Blz, só to falando.)(N//Soluço:Vamos voltar para a história meninas?)(N//A,L e R:Ah é.)-Eu, estou grávida!.

–Perai, o que?(N//Anna:Ai, essa fala é minha!)(N//Soluço:VOLTA PARA O FROZEN ANNA!!!!)(N//Anna:Tá bem, não precisa ser grosso desse jeito.).-Soluço pergunta confuso.

–Nós vamos ter um bebe, mas fecha a boca, se não entra mosca.

Ele a abraça forte.

–Ai, Soluço, tá apertando!

–Ah, desculpa.

Eles se beijam, então Soluço levanta os braços comemorando,ainda a beijando.

Alguém entra no grande salão de re pente, é uma garota de cabelo ruivo e bagunçado, com um vestido azul-esverdeado, carregando um arco-e flecha nas costas.

–Por favor, eu preciso de ajuda.

–Merida?-Valka pergunta confusa.

–Tia?-A garota pergunta mais confusa ainda.

–Sim!-Elas saem correndo uma na direção da outra para se abraçarem.

–O que te trouxe de volta a Berk?

–O Drago, ele está atacando Danbrok e deixou minha família presa no castelo, eu consegui escapar, e prometi a eles que iria buscar ajuda, e a ilha mais próxima conhecida era Berk e...-Ela não aguenta e começa a chorar.

–Calma, nós vamos ajudar, Soluço, vem cá.

–O que está acontecendo?

–No caminho eu explico, precisamos que todos os pilotos se aprontem junto aos seus dragões para irmos a Danbrok enfrentar o Drao, é urgente, nossa família está em perigo.

–Ok.-Ele confirma, ainda um pouco confuso com a situação.-Pilotos, venham aqui por favor.

Todos se juntam em uma roda e ficam em silêncio para ouvir Soluço falar.

–Danbrok está sendo atacada pelo Drago Sangue Bravo, precisamos deter ele e seu exercito, Eret, eu quero que você lidere o ataque, por que já foi aliado dele e sabe as técnicas e fraquezas dele.

–Ok.

–Astrid, você vai ficar aqui na ilha com Merida, tanto por estar grávida, mas também para apoiar minha prima, que pode ficar sem os pais caso algo de errado.

–Mas você vai ficar bem?

–Sim, não se preocupe, o Banguela v ai dar conta daquele Alfa sem problemas, fique tranquila.

–Ok, confio em você, boa sorte.

–Obrigado. Bom, vamos partir, minha família está em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surprise!!! O que será que vai acontecer? Vou deixa-los curiosos, amanhã eu posto o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.