O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 7
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/7

–V...você está falando sério?

–Sim, eu te amo, eu quero ficar com você para sempre, e nada nem ninguém vão me separar de você, e então, Astrid Hofferson, aceita se casar comigo?

–Sim, é tudo o que eu mais quero.

Ele se levanta, e a segura pelas mãos para ela levantar também.

–Eu sou o viking mais feliz que já existiu.-Logo depois ele a beija, e ficam lá por uns dois minutos, até que Banguela dá uma leve empurradinha em Soluço, querendo dizer algo.

–Ah sim, já está na hora, vem Astrid, sobe aqui no Banguela.

–Onde vamos?

–Em um lugar especial.

–Então tá.

Eles sobem voo montados em Banguela, que no começo fez várias manobras diferentes e violentas, mas depois plana graciosamente entre as nuvens, que passavam entre os dedos de Astrid, logo mais, já estava escurecendo, e a aurora polar tomou conta do céu, deslumbrante e colorida, que refletia nos lindos olhos azuis de Astrid, que olhava para o céu maravilhada.

Mais tarde...

–E então, gostou?

–Eu amei, obrigada, por tudo, obrigada mesmo.

–Não foi nada, agora vamos voltar, já está tarde.

–Sim, vamos.

No dia seguinte...

Soluço acorda e vai a procura de Valka, e a encontra conversando como Bocão na ferraria.

–Bom dia.

–Bom dia Soluço.

–Bom dia filho, por que está tão feliz?

–É uma grande novidade, mais preciso que todos os pilotos estejam juntos, e depois a notícia vai se espalhar pela vila inteira, tenha certeza disso.

–Ok então.

–Por falar nisso, você viu algum dos outros pilotos?

–O Perna-de-Peixe acabou de passar aqui para pegar um escudo, ele disse que ia dar para a Cabeça-Quente, que está na casa dela.

–Eu vou lá então, obrigado, daqui a pouco apareçam lá no grande salão para ouvir a notícia.

–Tá, boa sorte na busca.

–Obrigado.

Depois, no grande salão...

–Bom, eu e a Astrid temos uma notícia para dar.

–Nós vamos nos casar.-Os dois dizem ao mesmo tempo.

Todos aplaudem e comemoram.

–E eu tenho mais uma notícia para dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taramm surprise, e agora, qual será a outra noticia, comentem o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.