O novo líder escrita por G Aqui


Capítulo 22
Meu gelo, seu pesadelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524343/chapter/22

Banguela então comanda para que o Morte Rubra atire uma rajada fogo no mar, que esta congelado, e ao mesmo tempo para a Skrill jogar um raio no mar. Como o esperado, causa uma explosão enorme fazendo o Alpha rugir alto com a dor e se sacudir, fazendo Drago cair e morrer.

Soluço não estava acreditando, Drago estava morto, aquele pesadelo acabaria ali, finalmente, mas ele estava enganado, então ele desceu de Banguela, que foi até seus pais contente, Soluço então se aproximou do Alpha, que ainda estava confuso por causa da confusão, quando se acalmou olhou para Soluço, que estava com a mão para cima para que o dragão pudesse ver que estava tudo bem, mas estar ali, sozinho, foi o maior erro de Soluço, aquele dragão foi condicionado a ter maldade em seu coração, e vendo que Soluço estava ali na sua frente, desprotegido e sem seu dragão, ele abriu a boca e soltou uma rajada de gelo inesperada, que impossibilitou Soluço de fugir ou de Banguela protege-lo, a única coisa que se ouviu foi o grito desesperado de Astrid, que estava assistindo a cena.

–Soluço nãoooooooooooooo.-Então ela foi correndo até o gelo e começou a bate-lo com toda sua força, o gelo foi rachando, mas aquilo era inútil.

Valka saiu do grande salão correndo e foi até o gelo, tudo rodava em sua cabeça, ela tinha várias perguntas. "Agora é o fim para ele?" "O que vai ser da Astrid?" "Como ela estava lá naquele momento?".

–A-Astrid.

A garota olhou para ela ainda chorando, então Valka se ajoelhou e a abraçou e as duas ficaram ali, abraçadas, chorando, ninguém teve coragem de ir até lá e interromper, algumas pessoas que estavam dentro do grande salão não sabiam o que havia ocorrido, mas que não era nada bom.

–É o fim?-Astrid perguntou com a voz embargada.

–Eu não sei querida.-Valka estava chorando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos leitores, por favor não me matem, eu vou deixar vocês curiosos para o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.