My perfect summer escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 19
Não pode ser! - 1 parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524314/chapter/19

A cada dia que passava Maffy só sabia vomitar quando cheirava a comida, tinha tonturas, desmaios e começou a ter muitas cólicas. Lembrou-se que a sua menstruação estava atrasada há 4semanas. Ela estava sozinha na casa de banho, quando se lembrou deu um berro.

– AH NÃO! - berrou fazendo Damon chegar mais depressa

– Estás bem amor? - perguntou preocupado

– Chama uma das meninas, vou para o meu quarto, é urgente!

(Rosalie)

Damon desceu aflito, disse que uma de nós tinha que ir lá. Fui eu e Elena.

– O que se passa? - perguntou a irmã

– Puseste meu irmão muito preocupado. - ela estava de cabeça

– Chamem também, Lexi, Bella e Alice, todas aqui please...

Elena foi chamá-las enquanto fiquei com ela, parecia uma batata roxa, tinha mudado de cor.

– Mana, o que tens?

– Os rapazes não podem saber de forma alguma, uma de vocês tem que ir à farmácia pedir um teste de gravidez...

– Quê? Mas porquê?

– Tenho que confirmar uma coisa! - disse ela quase chorando - Por favor, façam isso! - abracei-a - Vocês não pensaram no que isto podia ser?

– Não estamos a perceber nada! - falei

– Eu não estou doente, é algo natural em nós. Tonturas, vómitos, mudanças de humor, cólicas.

– Oh my god! - Alice exclamou - Tu achas que...?

– Preciso do teste! Elena quando tiveres aqui bate três vezes! - Elena foi ha rua, trancamos a porta

Tock Tock Tock. Três vezes na porta. Era ela. Destranquei pra ela entrar e voltei a trancar.

– Vou fazer o teste, Rosie ficas de guarda costas. - fiquei na porta da casa de banho - Vamos po quarto... - falou desanimada

– Então? - Ela nos mostrou - Estás grávida! - falei sorrindo mas ela chorava

– Mana! - as irmãs abraçaram-na - Não fiques assim, este bebé não é de Eric, é do homem que amas!

– Mas e o que Phil dirá? O que mãe dirá? Todos eles confiaram em nós, que íamos ter juízo e logo eu a mais responsavel, a mais velha, faço algo assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My perfect summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.