My perfect summer escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 18
Doente?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524314/chapter/18

Maffy sentou-se na cama com Damon, olhava-o com mágoa. Os olhos de Damon mostravam tristeza e os de Maffy mostravam que ela tinha chorado.

– Ela é que me beijou, eu tentei empurrá-la.

– de certeza?

– eu amo-te.
– aquilo que fizemos não é brincadeira.
– eu sei. Se engravidas estamos feitos...
– também te amo.
– namoras comigo?
– claro. - abraçou-se a ele e o beijou.

Eric entrou sem bater, viu-os aos beijos, viu que Maffy o tinha esquecido, fechou a porta e foi embora. Maffy levantou-se da cama e correu para a casa de banho trancando-se lá, Damon seguiu-a e chamou Alice.

– Estás bem irmã?

– Estou, foi só uma má disposição!

– Mana, comeste alguma coisa estragada?

– Não me lembro! Eu estou bem! - falou dando um sorriso

– Perdoaste Damon?

– Estamos namorando.

– Ah! - Ali começou a pular - Oh sister, é tão bonito ver-vos juntos.

Desceram juntas, Eric estava num canto da sala vendo a cena, Damon abraçou-a e perguntou se ela estava bem, ela ia responder até ter uma tontura e se agarrar ao braço dele.

– woow! - disse Maffy se sentindo tonta

– Senta-te aqui amor! - disse Damon a ajudando - Temos que te levar a um médico!

– Não, nada de médicos!

– Mas Maffy, tu não estás bem.. - disse Rosie - Temos que ver o que se passa.

– Eu só preciso de descansar, se piorar prometo ir...

– Ok. Damon leva-a para o quarto.

– Vou ficar contigo meu amor! - disse ele a carregando - Alguém, por favor que prepare um chá pra ela.

– Alice, eles estão a namorar? - perguntou Eric, Ali viu tristeza nos olhos dele

– Estão sim, ficam tão fofos juntos. - disse ela fazendo-o sofrer - Ela está muito feliz, conhecem-se desde pequenos...aliás conhecemos-nos todos! - foi ter com Jazz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My perfect summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.