The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 5
Capítulo IV- Feelings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/5

Onde você estava quando nossos corações estavam sangrando?

Onde você estava? Tudo desabou

Agora eu descobri que você me enganou

Onde está você agora?

Quanto tempo) Você pode suportar a dor?

(Quanto tempo) Quanto tempo você vai esconder seu rosto?

(Quanto tempo) Quanto tempo você vai ter medo?

Você tem medo?

(Quanto tempo) Você vai jogar este jogo?

(Quanto tempo) Você vai lutar ou vai embora?

(Quanto tempo) Quanto tempo você vai deixar queimar?

Deixe queimar

Antes

—Ok, vamos conversar.

— Bella, nós estamos indo embora.

— Por que agora? Um ano mais...

— Bella, está na hora. Quanto tempo mais nós poderíamos ficar em Forks afinal? Carlisle mal pode se passar por ter trinta anos, e ele está alegando trinta e três agora. Teríamos de começar tudo de novo em breve de qualquer maneira.

— Quando você diz nós...

— Quero dizer minha família e eu.

— Tudo bem. Vou com você.

— Você não pode Bella. Onde nós estamos indo, onde eu estou indo, não é o lugar certo para você.

— Onde você estiver é o lugar certo para mim.

— Eu não sou bom para você, Bella.

— Não seja ridículo. Você é de longe a melhor parte da minha vida.

— O meu mundo não é para você.

— O que aconteceu com Jasper – não foi nada, Edward! Nada!

— Você está certa. Foi exatamente o que era de se esperar.

— Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que iria ficar.

— Contanto que fosse o melhor para você.

— Bella, eu não quero que você venha comigo.

— Você… não… me quer?

— Não. Eu deixei isso durar por muito tempo, e sinto muito por isso.

— Não, não faça isso.

— Você não é boa para mim, Bella.

— Se… é isso que você quer.

— Adeus, Bella. Sem olhar para trás o ruivo despereceu entre as árvores. A garota morena saiu correndo atrás dele, mas acabou tropeçando a caindo. Olhou ao redor, mas estava sozinha na floresta. As lágrimas caiam dos olhos castanhos e escorriam pelo rosto em forma de coração.

A garota de cabelos castanhos estava indo para o carro quando o celular tocou.

— Alô?

— Bella, onde você está?

— Já estou indo para casa Pai.

— Tudo bem. Mas tome cuidado.

— Pode deixar. Enquanto a menina caminhava para a caminhonete, um homem baixo de terno a observava. Enquanto a olhava andar pela trilha, seus olhos ficaram completamente negros.

Agora

música

Forks, Washington

Janeiro de 2007

Narrado em 3ª Pessoa

Charlie estava em casa assistindo TV quando o Impala estacionou na frente da casa dos Swan. Sam bateu na porta ao mesmo tempo em que Dean saiu do carro. Charlie pôs o copo em cima da mesa e foi atender a porta.

— Dean, Sam quanto tempo meninos!

— Oi tio Charlie. (N/A: Só eu que achei estranho?)

— O que vocês estão fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com o John? Os dois se entreolharam, mas foi Sam quem respondeu.

— Ele morreu há mais ou menos dois meses.

— Sinto muito meninos. Como aconteceu?

— Tudo bem Charlie, você não sabia. Um demônio filho da pu...

— Dean!

— Que? Até parece que você nunca me ouviu falar palavrão.

— Cale a boca.

— Bitch

— Jerk

— Então, o que vocês estão fazendo aqui?

— Estamos precisando da ajuda da nossa prima nerd.

— O que vocês precisam?

— Por acaso a Bella não sabe de novo sobre o Apocalipse?

— Ela não me disse nada antes de ir embora.

— Ela foi embora? Para onde? Sam perguntou surpreso. Por que o peito dele se apertou ao saber que a "prima" não estava mais na cidade? E por que ele ficava ansioso só de pensar que ela poderia estar em perigo? Ele não sabia a resposta para nenhuma de suas perguntas e isso o deixava mais nervoso.

— Ela foi passar um tempo com os irmãos. Sam já estava impaciente. Dean olhou para o irmão mais novo com uma sobrancelha levantada e a testa franzida.

— Mystic Falls. O caçula dos Winchester pegou a chave do carro e foi para o Impala Preto seguido do irmão.

— Obrigado tio Charlie, mas acho que o Samy está ansioso para ver se conseguimos matar a vaca da Lilith sem libertarmos o capeta mor.

— Eu entendo Dean. Vão lá e, me deem notícias da minha filha.

— Pode deixar chefe Swan. O loiro entrou no carro e segundos depois Sam deu partida pisando no acelerador. Sam se sentia ansioso só de pensar que iria encontrar sua "prima" que não via a muito tempo.

O que ele não esperava era se apaixonar por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester- 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.