Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 30
As Chamas - Parte Um


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
Desisti.
Desisti de tentar escrever esse capítulo por inteiro.
Como vocês já sabem, não vou mais ficar pedindo desculpas que, por mais mais mais que eu queria, não vai resolver droga nenhuma. Mas vou dizer isso. Claro, sim, houve contra tempos. Computador quebrado por algumas semanas, viagens em outras, alguns momentos de falta de inspiração e tudo mais.... PORÉM! Durante esse tempo, não parei de escrever um só segundo! E ESSE CAPÍTULO ESTAVA ME DEIXANDO LOOOOUCA! Por isso, desisti de tentar escreve-lo inteiro e vou separa-lo em duas partes. Desculpe. Não queria fazer isso.

É ISSO! ME MATEM! ME ODEIEM! ME ASSASSINEM EM SEUS PENSAMENTOS! JÁ FIZ ISSO VÁRIAS VEZES! É LEGAL, AJUDA, CONFIEM! OU NÃO! APENAS CONTINUEM ME ASSASSINANDO EM SUAS CABECINHAS, É EMOCIONANTE! É ISSO! OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/30

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO! Fiquei meses e meses tentando escrever a cena de oito personagens! CENAS COM MUUUUITA LUTA, AÇÃO E EMOÇÃO! PORÉM! Ainda tem quatro personagens que estão me dando muuuuuuuita dor de cabeça, porque não sabia o que fazer com eles. Agora já tenho uma ideia, dois já comecei. PORÉM! Não sei o quanto vai demorar por isso decidi.... Separar. Desculpem, por isso, Aurora, Clary, Klein e D'Ann. Eu os amo profundamente e por essa mesma razão, desculpem deixa-los para o próximo capítulo........... É isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Breath - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.