Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 14
Os três reis


Notas iniciais do capítulo

MIL MIL MIL MIL DESCULPAS! Ia postar sexta! SIM! SEXTA! Mas estava morta de cansaço por causa da escola (as aulas voltaram............ uhu.......) e hoje/ontem fiquei o dia fora. Por isso só estou postando agora..... Desculpe....
BEM! VOLTANDO AO ASSUNTO! Espero que gostem desse aqui! Ficou um pouco grande por causa da história que tive que contar. Bem, realmente espero que gostem! o/
APROVEITEM! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/14

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO?! O que acharam?! Me sinto meia idiota, porque me emocionei ao escrever uma certa parte (chorei... um pouco.... me emocionei! T^T Sabe, eu senti os sentimentos do personagens e me emocionei............ Será que é um mal de escritor?) Bem, realmente espero que vocês tenham gostado! Próximo capítulo, história de D'Ann + alguma coisa que vou pensar. Ou vocês preferem a história de D'Ann + história de outro personagem? Vocês que decidem! ^^ E depois disso, voltarei a narrar todos os personagens por história! o/ YAY! E a Kayden vai voltar. YAY! E o Dorian também. YAY! kkkk vou parar agora.
Obrigada meeeesmo por estarem acompanhando! Até o próximo! ^^