Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 12
História Extra: Uma doce manhã


Notas iniciais do capítulo

Gostaria que lessem isso (mesmo se ficar um pouco grande....)
Primeiramente, estou seriamente pensando em postar uma história extra a cada 5 capítulos. O que acham?
Segundo, estou realmente muito feliz e emocionada (de verdade) que recebi outra recomendação. Sério, vocês não devem saber como estou feliz. E o que mais me surpreendeu foi quem fez a recomendação! Uma das leitoras que eu jurava ter parado de ler (por minha culpa, por isso me senti um pouquinho mal no começo) e que repentinamente começou a comentar novamente (o que, sinceramente, me deixou transbordando de alegria.) Essa pessoa maravilhosa, que também criou um dos personagens queridos por mim (e por vocês espero) nosso maniaco por café, Reeve, disse que eu a irritava por querer tudo perfeito (eu ficava me desculpando, e pedindo para reclamarem se tivesse algo de errado e tudo mais... Isso é realmente um mal meu) E bem, eu tive esse cuidado principalmente com os personagens. É minha primeira fic interativa, e realmente queria que seus personagens ficassem de acordo com suas expectativas. Queria dar vida ao seus personagens, exatamente como vocês meus lindos leitores imaginaram. De maneira alguma queria decepcionar alguém nisso. Então, sim, realmente fiquei enchendo o saco e irritando vocês para que me ajudasse nisso... Não vou dizer que queria que tudo ficasse perfeito, mas queria que alcançasse suas exigências, especulações e objetivos. Fico feliz se consegui isso. O texto que essa leitora escreveu (que devo informar, não foi nem um pouco chato) me deixou extremamente feliz, e não, não vou ignorar o que você disse sobre mim pois isso me deixou extremamente feliz! ^^ (sim, tudo o que disse. Me deixou feliz. ^^) E realmente, não precisa me amar. Contando que ame meu trabalho, estou feita! Obrigada, mesmo.
TERCEIRO! Com essa linda recomendação, tive forças e novas ideias e ainda hoje/amanhã (madrugada....) TENTAREI COM TODAS MINHAS FORÇAS POSTAR UM NOVO CAPÍTULO!
Essa história conta a manhã de três personagens que ainda não tiveram seu momento de brilhar. Dois deles não pertencem a mim. Será que vocês adivinham quem é? haha
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/12

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO! Gostaram? Devo dizer que acho o Leron o máximo hahahaha E os dois personagens misteriosos.... Ainda terão seus nomes revelados! PROMISE! ^^
Mais uma vez, obrigada Gev pelo sua linda e emocionante recomendação.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!