Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 32
Bandoleros!


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!
To muito brava com esses leitores fantasmas! Comentem poxa! Oque q custa? A Fanfic é tao ruim assim? To desanimando!
Ta ai mais um, é pequeno mas divirtam-se!
Bjokas de uma filha de Ares com sérios problemas psicologico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/32

Depois de pegar a água para o Gloss, nós voltamos para o quarto, e adivinha (#4)!? Lá estavam o Loiro e Megan no maior amasso, se agarrando como condenados!

Gloss nem nos nota, já Megan ao nos ver faz sinal para cairmos fora, sem nem se importar com nossa presença e continuando agarrada ao loiro.

Pego minha bolsa e as coisas da Carla e saio do quarto. Poisé! EU, Clove Abernathy estou tendo que sair do MEU quarto por causa de um casalzinho! Mas como é a Megan vou dar uma aliviada.

– Vamos dar o fora! Que tal uma pizza?- sugiro e Carla sorri tristonha.

– Eu com toda certeza quero sair com você, mas tenho que ir pra casa terminar um trabalho da faculdade. Foi mal gata, vamos ter que sair outra hora- responde cabisbaixa e me olha sem jeito- Clove... ser que você... pode me levar para casa? Megan está com a chave do carro.

– Claro, sem problemas- respondo, pegando a chave da moto na bolsa e caminhando para fora da casa com a garota de cabelos roxos ao meu alcanço.

– Valeu- agradece ela e embarca na moto atrás de mim, se agarrando a minha cintura sensualmente, chamando a atenção de alguns caras que passavam na calçada.

– E ai gatinhas!- fala um deles, se aproximando de nós e eu olho pra Carla de forma debochada, não acreditando na ousadia do babaca- Oque acham de darmos uma voltinha por ai? Quem sabe o ponto final seja minha cama!- fala ele e seus amiginhos idiotas riem como hienas- Que tal?

– Eu chupo da mesma fruta que você, queridinho, não vai rolar- fala Carla, apertando minha bunda e deixando o cara perplexo.

– E eu não to afim- finalizo, arrancando a moto e saindo cantando pneu de perto do bando de babacas.

Levo Carla até o prédio em que ela e Megan dividem um apartamento e ela desce da moto rindo.

– Cara! Isso foi demais!- falo entre risos e ela ri ainda mais.

– Muito!- responde, tomando fôlego e se acalmando- Enfim Clove, valeu mesmo- ela me abraça fortemente, prensando seus seios contra os meus- E foi um prazeeer revê-la- ronrona ela em meu ouvido.

– Você sabe que sou fã de outro tipo de fruta, né?- questiono em seu ouvido e ela me solta rindo.

– Sim, mas não custava tentar!- retruca, me dando um selinho de surpresa, e foi minha vez de ficar perplexa.

Ela se afasta correndo e entra no prédio, de onde um porteiro muito interessado nos observava.

Rio e arranco a moto.

Chegando em casa, me deparando com uma Megan descabelada saindo pela porta, com um loiro só de bermuda ao seu alcanço.

– Parece que se divertiram heim?- brinco e Gloss cora, já a morena apenas ri.

– Pode apostar que sim- responde-me ela, me abraçando antes de entrar em seu Corvette z06 azul metálico e ir embora.

– Deu sorte grande em Gloss?- questiono, parando a sua frente- Ela é peixe grande e ainda não acho com quem se amarrar, então sugiro que vá fundo.

– Meu coração bate por outra morena e você sabe disso, mas ela não me corresponde- retruca ele.

– Não posso te corresponder Gloss, meu sentimentos são uma puta confusão, mas posso garantir que não consigo sentir nada por você, e eu sinto muito por isso.- respondo, passando a mão em seu rosto carinhosamente- Sinto muito mesmo.

– Fazer oque né?- questiona ele, dando de ombros- Outro te laçou antes que eu tivesse a oportunidade, agora é tocar a vida- finaliza ele, adentrando na casa e me deixando pensativa para trás.

Será que ele se referia a Cato? Penso e só então percebo que não havia ninguém mais a quem Gloss pudesse se referir. Caralho! Sou tão transparente assim?

Sim, você é! Responde uma sombria voz em minha mente. Idiota também! Assassina principalmente!

A voz continua a acusar-me, mas eu apenas ignoro. Ela vai parar após algum tempo.

Com o tempo, meus flashes diminuíram e foram substituídos por vozes que ecoam em minha cabeça, mas as mesmas não dão as caras com freqüência, então, de acordo com os médicos, talvez um dia elas parem de vez. Mas esse dia ainda não chegou.

– Clove? Oque está fazendo ai fora?- questiona Marvel, me tirando de meus devaneios.

– Hããã... nada, não. Já estou entrando- respondo.

– Huum... okay- responde ele incierto- Bem... Clove... Vamos sair em uma pequena viagem, eu e você... entre e coloque uma roupa confortável para irmos logo, é importan....

–Oque? Como assim? Por que!?- o interrompo, questionando confusa.

– Preciso lhe contar uma coisa, mas quero te levar a um lugar antes disso- fala ele, com um tom que deixa bem claro que não quer mais perguntas- Arrume uma mochila com o básico para uns dois dias, okay?

– Okay, me de uma hora. – sou vencida pela curiosidade.

– Uma hora e nada mais- devolve ele- Vou arrumar o carro.

Não respondo, apenas vou para meu e faço oque ele pediu, e em uma hora depois estávamos ambos no carro, em direção a sei lá onde e cantando “Bandolero” do Dom Omar.


Aunque digan que soy
Un bandolero donde voy
Le doy gracias a dios
Por hoy estar donde estoy
Y voy a seguir con mi tumbao
Y con mi ojos colorao
Con mis gatos activao
Ustedes to me lo han dao


Oye, a mi me importa poco lo que se diga del nigga
William landron y yo somos socios de la avenida
Soy bandolero como el mister politiquero
Que se robo to el dinero y lo postularon de nuevo
(como si na) si fuera calde o don omar
Nos daban conspiracion la llave bota
Y yo no soy ejemplo mi respeto a tempo
Su unico delito fue tener talento
Que tu quiere que yo escriba
Guasimilla , mentira
De que el d.e.a me tiene en la mira
Yo estoy claro claro
Mis impuestos pagos
Critican si trabajo
Critican si soy vago (que se va hacer)
Yo hago en primera
Y me tratan de segunda
Haci de na le encanta
Como el negro zumba (eso es verda)
Yo soy tu cuco
Tengo el trabuco
Conocido mundialmente como el maluco


Aunque digan que soy
Un bandolero donde voy
Le doy gracias a dios
Por hoy estar donde estoy
Y voy a seguir con mi tumbao
Y con mi ojos colorao
Con mis gatos activao
Ustedes to me lo han dao


(mera)diablo que cherreo
Me cogi un caso y apuntaron el deo
Ya no era el rey del perreo
Ahora era tecato y otro posible reo
Que me metieran preso dos dijeron mal lo veo
Yo no les creo a su sistema de reformacion ingrato
A mi me arrestaron dos puercos por pasar el rato
Y yo aqui pichando aguantando callando
Si nadie es perfecto de que me estan juzgando
Y hace con mi vida lo que cualquiera puede
Vivir como quiere ,tener sus placeres
Mi gente yo noy distinto a ustedes
Y hoy en dia soy cantante por que ustedes quieren
Me dieron las primeras planas
Cojen rapero con marihuana , pistola y cosa rara
Solo quedara en su mente clara
Cuando crezcan donde yo creci se crien donde me criaba
Diablo me duele tanta baba, duele tanta baba
El no juzgarme se les agradeze
El beneficio de la duda cualquiera merece
{tego calderon}
Tio ,el no juzgarnos se les agradeze
El beneficio de la duda cualquiera merece


Aunque digan que soy
Un bandolero donde voy
Le doy gracias a dios
Por hoy estar donde estoy
Y voy a seguir con mi tumbao
Y con mi ojos colorao
Con mis gatos activao
Ustedes to me lo han dao


Oye , a la gente le encanta sacar pellejo (yo se)
Unos por profesion, otros por bochincheros (exclusivo)
Dale a la sin hueso socicharronero
Haciendo dinero con el sufrimiento ajeno
Yo no soy un santo pero estoy en clave
Estoy pagando toas mis maldades
Y estoy aqui tirando pa lante
Como quiera que lo pongas hago menos mal que antes
A ti lo que te jode es que te matastes tratastes
Te superatses pero te olvidastes (de que)
De que el papa upa esta mirandonos de arriba
El unico que juzga el niche que no discrimina
Y yo no he visto "al manini van dog"(yo no)
Calle callejon el bandido calderon ( si señor)
El no juzgarnos se les agradeze
El beneficio de la duda cualquiera merece


Aunque digan que soy
Un bandolero donde voy
Le doy gracias a dios
Por hoy estar donde estoy
Y voy a seguir con mi tumbao
Y con mi ojos colorao
Con mis gatos activao
Ustedes to me lo han dao


Y aunque digan que soy
Un bandolero donde voy
Le doy gracias a dios
Por hoy estar donde estoy
Y voy a seguir con mi tumbao
Y con mi ojos colorao
Con mis gatos activao
Ustedes to me lo han dao

–Marvel voce canta muito mal- comento rindo, após o fim da musica.

– Cale-se rekalkada! Minha voz é divina- retruca ele e começamos a implicar um com o outro como na nossa época de colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa da Clove: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=147346402
Link da Megan: http://2.bp.blogspot.com/-QWugF582wZk/UZLLkoG_SsI/AAAAAAAADEo/NfG2awc75gk/s400/batom+vermelho+2.jpg
Link da Carla: http://static.tumblr.com/84e8c714a0b49448ae6fc69a25f121f5/pakaevc/tzQmoogkw/tumblr_static_como_pintar_o_cabelo_com_vg_cabelos_roxo.jpg
Bom é isso espero que gostem, o cap ta bem bosta e eu sei. Se gostaram comentem ( me xingem, me amem, me matem, mas comentem!), acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas