Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 30
Talvez um sentimento... com certeza um sentimento!


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!
To muito brava com esses leitores fantasmas! Comentem poxa! Oque q custa? A Fanfic é tao ruim assim? To desanimando!
Ta ai mais um, é pequeno mas divirtam-se!
Bjokas de uma filha de Ares com sérios problemas psicologicos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/30

Eu não sei oque me deu. Por que fui beijar o Cato? Eu não tinha um objetivo? Empatar o jogo? Fazê-lo sofrer como eu sofri?! Mas nada está saindo como eu planejava! QUE MERDA! Por que eu tenho que ser tão fraca!? E agora aqui estou eu, saindo de fininho do apartamento alugado do Cato enquanto o mesmo dorme tranquilamente na grande cama de casal do seu quarto.

E antes que pensem besteira, não! EU NÃO DORMI COM O CATO! Bem... dormir sim, mas não fizemos nada de mais! JURO PELA ALMA DO MARVEL! Cato só estava um pouco bêbado e eu vim trazê-lo para casa, e ai meio que eu me obriguei a cuidar dele, no fim ele me agarrou e me jogou na cama, me usando de ursinho! URSINHO! Acreditam!? Desaforado!

Chego em casa bufando e vou para meu quarto, abro a porta com cuidado para não acordar os outros e adentro no mesmo, fechando a porta novamente com o mesmo cuidado.

Vou até a sacada e abro as cortinas e a porta, permitindo que o quarto ventile. Tiro meu vestido e a peças intimas largando tudo no chão do quarto em um bolinho de roupas e sigo para o banheiro, tomando meu tão adorado banho gelado e me jogando na cama logo em seguida, nua mesmo.

P.O.V. Marvel.

Escuto a porta da frente abrir e fechar. Paços nas escadas. A porta de um dos quartos abrir e fechar. Clove voltou. Inevitavelmente um alivio toma conta de mim. Não consegui dormir até agora por preocupação com seu paradeiro, mesmo depois de uma cansativa madrugada de festa e amores com Glimmer, se é que me entendem hehehe.

Olho para a loira ao meu lado ressoando baixinho e um sorriso bobo escapa de meus lábios. Ela conseguiu me transformar em um completo boneco aos seus pés.

Queremos casar em breve. Nossa futura casa já esta comprada e mobiliada, pronta para morar, apenas não nos mudamos ainda pois ainda não consegui contar para Clove que vamos nos distanciar um pouco. Tenho medo que ela de um ataque e faça besteira, apesar de Glimmer insistir que isso não vai acontecer, que é bobagem da minha cabeça, prefiro prevenir.

Levanto-me e visto um calção qualquer, seguindo para o quarto da Clove em seguida, a mesma está deitada na cama, com apenas um lençol sobre o corpo nu. Essa menina não tem medo de pegar um resfriado não!? Será que não aprende nunca?

Indignado, pego um cobertor no armário dela e coloco sobre seu corpo. Me inclino um pouco e deixo um beijo em sua testa.

– Boa noite pequena, durma bem- sussurro e saio do quarto, fechando a porta com cuidado.

Ultimamente tenho me preocupado ainda mais com Clove. Cato veio falar comigo, me explicou tudo oque aconteceu e jurou apenas querer fazer minha irma feliz, mas ainda estou meio incomodado com sua volta. Só espero que ambos saibam oque estão fazendo.

P.O.V. Cato.

Acordo com o sol batendo em minha cara. Levanto-me lentamente e um dor de cabeça dor infernos me atinge. Fico de pé e fecho a maldita cortina, mas antes que eu volte a me deitar algo chama-me a atenção.

Sobre meu criado mudo está um copo da água, uma aspirina e um bilhete.

“ Depois de você ter dado uma de abusado e me usado de ursinho de pelúcia para conseguir dormir, eu dei o fora.

Com o bilhete tem uma aspirina e um copo da água. Tome. Eu imagino a dor de cabeça que você deve estar tendo! Bebeu bastante heim Cato?

Enfim, descanse e qualquer coisa ligue. ( Ou seja, não ligue a menos que esteja morrendo).

C.”

Inegavelmente esse bilhete é da Clove.

– Então minha pequena me trouxe para casa... interessante...- penso alto, colocando o remédio na boca e engolindo com ajuda da água- Será que isso significa que... AI!- levo a mão à cabeça e massageio- Affs! Penso nisso depois.

Deito-me novamente e tento voltar a dormir, mas o cheiro da Clove está impregnado no travesseiro e em minhas narinas, e novamente a morena toma conta de meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que gostem, o cap ta bem bosta e eu sei. Se gostaram comentem ( me xingem, me amem, me matem, mas comentem!), acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas