Everybody hates Lina escrita por rovvling


Capítulo 7
Windlin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524275/chapter/7

Logo que Tris subiu no palco e segurou o microfone, pude perceber que ela estava muito nervosa, não que eu a culpe, estar naquela situação deve ser péssimo, diante de seus amigos virtuais, familiares e amigos de Lina, no qual nunca tinha visto na vida, senti constrangimento por ela.

Aproximei-me de Lina, que não notou, pois estava com os olhos fixos em Tris, uma expressão que dava medo, bem que dizem que as pequenininhas são as mais bravas. Minha atenção desviou para uma Tris incrivelmente vermelha, com um sorriso de canto, não achando palavras para começar, após umas respiradas longas e uns berros aleatórios e desconhecidos de “FALA LOGO”, “TA ATRAPALHANDO A FESTA”, Tris finalmente iniciou seu discurso:

– Boa noite a todos – nesse momento eu pude ouvir pequenas vaias vindas do fundo do salão, me deparei com Lyv, bem acabada por sinal, com as mãos na boca em forma de U, vaiando, e ao seu lado, Ana e Julia tentando, sem sucesso, fazer a menina se calar – Eu sei que já deveria estar na minha casa, ou em algum lugar bem longe daqui – “ENTÃO PORQUE NÃO ESTÁ?” uma voz aleatória gritou. Tris respirou fundo, e eu pude notar uma lágrima querendo cair de seus olhos – Porém, estou aqui, fazendo algo que nunca fiz antes. Meus amigos do The S4ssyz sabem o quanto eu sou tímida, e sabem também, que eu não sou esse tipo de menina que sai agarrando o homem das amigas. E eu gostaria, de coração, pedir desculpas à você, Lina, em nenhum momento eu estava consciente de meus atos – vaias altas começaram a invadir o salão, notei pessoas do próprio ts4 vaiando, e Tris tentando, aos berros, continuar – Isso pode parecer bobagem, mas eu nunca faria isso com você, Lina – nesse momento lágrimas desesperadas rolavam em seu rosto, e o salão voltou ao completo silêncio – Nunca trairia uma amiga minha dessa forma, eu sempre te ajudei de todas as maneiras e não estragaria nada dessa forma. – Lina estava com uma expressão confusa no rosto, e eu apertei sua mão, transmitindo confiança, estaria lá qualquer fosse sua decisão, e ela pareceu entender, pois retribuiu com um pequeno sorriso – Eu só te peço que acredite em mim, e aceite minhas desculpas, pois não sei se é possível viver em um mundo sem Carolina Peres.

Notei que muitas pessoas estavam com lágrimas nos olhos, principalmente Lina, que saiu correndo e deu um abraço apertado em Tris, aplausos e gritos encheram o salão. Eu e todos os The S4ssyz corremos para um abraço em grupo.

Mas minha cabeça ainda estava em outro lugar, se a Tris era inocente, então quem será o verdadeiro traidor ou a verdadeira traidora?

Após muitas risadas e abraços calorosos, cada um voltou para seu lugar na festa, Lyv, Ana e Julia voltaram para o bar, Adan e Bea, foram em direção à parede mais próxima para continuar com os amassos, algumas das meninas para a pista de dança, notei Cath indo em direção ao banheiro e Victor se juntando à Izzy, Thayna, Mari e Tina, perto dos quitutes, e por fim, eu, Lina, Tris e Gio, discutindo sobre “quem drogou a Tris”.

– Aposto que foi o Adan – eu fui a primeira a me pronunciar – Ta na cara que ele sempre teve inveja de você, olhe para essa festa maravilhosa, sem contar que você tirou o aparelho e ficou extremamente gata, e ele ainda precisa usar aqueles nerd noturno, e você tem amigas e amigos gatos, e por falar em gato.. – Todas acompanharam meu olhar, e deparamos com um William se aproximando de mansinho, constrangido.

– Oi meninas – Will disse em tom baixo, olhando fixamente para Lina, a qual corou no mesmo instante – Foi mal pela confusão, se eu soubesse que tornaria nisso... – Lina o interrompeu, dizendo estar tudo bem, então ele deu um sorriso largo e ela retribuiu animada, ele abaixou a cabeça e se retirou, ainda parecendo abalado.

Do outro lado do salão, era possível ouvir os gritos escandalosos de Mari, nos aproximamos para verificar o que estava acontecendo, e pudemos notar que Mari e Tina estavam gritando “BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA” de uma forma completamente retardada, e Izzy acompanhando com “CAVALGA CAVALGA CAVALGA”. Lina começou a gritar também, Lyv apareceu pulando e gritando em volta de todos, novamente alcoolizada, e foi ai que eu me deparei com Izzy, Thayna e Victor dando um beijo triplo, juro que pude ver uma língua ali, quando percebi, todos estavam pulando em cima dos três, e foi ai que me juntei à eles. Cath, por sua vez, saiu extremamente estressada do banheiro e andava rápido em direção à saída, Lina estava indo impedir, mas Victor pediu para “deixar pra lá” e fomos todos para a pista de dança.

Depois do que imagino terem se passado 30 minutos, estava exausta e decidi tomar algo, pedi para Tris me acompanhar.

Logo nos deparamos com BeAdan, o casal mais shippavel do The S4ssyz, no maior amasso, uma mão de Adan na nuca de Bea, puxando seu cabelo, e a outra em sua nádega direita, Bea, não menos empolgada, parou o beijo e devorou o pescoço de Adan, como se fosse a ultima carne do deserto, rimos da situação.

Em um canto do salão estava Cath, sentada sozinha, foi então que Tris pareceu se lembrar de algo, e disse, após receber uma batida de morango do barman:

– Lembro-me de ter aceitado uma bebida da Cath no começo da festa.

– E você acha que a Cath.... – disse com um tom de desaprovação.

– Eu não sei, posso desconfiar de qualquer um, temos um traidor entre nós, Windlin, e vamos descobrir quem é.

Nos sentamos próximas à Cath, com o objetivo de tentar descobrir algo, mas ela permaneceu calada. Pude notar Adan e Bea indo de mãos dadas em direção à uma espaço escondido, dei risada sozinha, essa festa estava melhor do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody hates Lina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.