You're all I ever wanted escrita por Desconhecida


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ter excluídos os capítulos. Tive erros e não poderia simplesmente editar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524263/chapter/2

No dia seguinte Jessica fez a mesma coisa que sempre fazia, sua higiene matinal. Hoje ela só iria trabalhar no período da tarde, o que deixaria a manhã toda para organizar suas coisas.
Ela não parava de relembrar o jantar da noite passada, Jess adorou o Don, achava ele bem interessante.


Período da tarde •

La estava ela em sua mesa arquivando alguns papéis quando alguns olhares foram diretos para a porta. Era o chefe Sincler. Em sua mão continha alguns envelopes. O bastante para todos que ali estavam.

Sincler: Detetives quero avisar que haverá uma festa no terraço do laboratório amanhã a noite. O motivo da festa é que eu ganhei a eleição novamente, e continuarei sendo o chefe de vocês. - Sincler entregou os envelopes que tinha o convite. - Será às sete da noite, espero todos vocês lá. - Ele se retira. Sincler continuava o mesmo por fora, mais por dentro estava pulando de alegria por ter ganhando de novo. Jessica tinha certeza que Flack estaria lá. Ela não estava com animo. Só foi ao jantar na casa dos Flack’s a pedido de seu pai.

Sincler foi até a parte do distrito em que Don trabalhava para dizer a mesma coisa. A primeira pessoa em que Flack pensou foi em Jess. Desde do jantar não parava de pensar nela. Estava gostando dela de verdade. Seus pais já sabiam é claro. Pois depois que os Angell’s foram embora eles o questionou e no final de tudo disse que aquela ali era para casar.

Loja Master Magazine •

Jessica estava com Stella escolhendo seu vestido. Ela não encontrava nenhum vestido que ela gostasse.

Stella: Jessica você está linda com esse. – Já era nono vestido que ela experimentava.

Jessica: Você falou isso dos outros oito que eu experimentei. Não está muito vulgar não? - Falou se olhando no espelho novamente.

Don: Bom, em minha opinião você está maravilhosa. - Dizia Don que tinha acabado de chegar. Jessica olhou surpresa, não esperava encontrar ele na mesma loja.

Jessica: Obrigada Don. - Disse com vergonha. - Veio comprar um smoking?

Don: Na verdade não irei de smoking, e sim de terno. - Disse sorrindo. - Oi Stella. - Dando um beijo em sua bochecha.

Stella: Oi Don. - Disse sorrindo. Stella apenas olhava o clima que estava se criando naquele lugar.

Don: Toma cuida com qual vestido você vai Stella. O Mac pode não gostar. – Soltando um riso ela diz:

Stella: Ele é muito ciumento.

Don: Se eu tivesse você ou a Jess como minha namorada também seria. – Don sorriu quando disse ‘’Jess’’. Stella como é percebeu.

As duas sorriram ao mesmo tempo. Quando Jessica terminou de sorrir disse:

Jessica: Vou trocar de roupa, vai ser essa mesmo Stella.

Don: Eu já vou garotas. Até amanhã à noite. - Disse se despedindo das duas com um beijo na bochecha de cada.

Stella/Jessica: Até...
Elas foram ao caixa pagar os vestidos, de lá saíram para tomar um Milk-shake.

Sorveteria •

Stella: O que um comentário de um homem que você está gostando não faz? - Stella estava mandando indireta pra Jess.

Jessica: Como assim? - Sem entender. Ela estava tendo flashback da noite em que conheceu Don.

Stella: Uai só foi o Don falar que você estava maravilhosa que resolveu levar o vestido.

Jessica: Mais depois que eu me vi no espelho novamente eu gostei.

Stella: Sei... não me lembro de você ter se olhado no espelho novamente. - Jessica resolveu não retrucar o comentário de Stella pois sabia que ela de todas as formas estaria certa.

Enfim amanheceu e todos claro estavam ansiosos, mais não pelo fato de que eles ganharam uma folga no dia seguinte, e sim por causa da festa a noite. Eles iriam conhecer pessoas importantes e teria muita mulher bonita.

Exatamente 15h00min da tarde a campainha toca. Jessica corre pra atender. Era um cara de uns 20 anos de idade com flores nas mãos e um cartão.

Florista: Jessica Angell?

Jessica: Sim sou eu.

Florista: Aqui esta. – Diz entregando as rosas vermelhas e brancas. – Assine aqui, por favor. – Jess assina e entrega á prancheta para ele.

Florista: Tenha uma boa tarde senhorita Angell. – Dando um sorriso simpático.

Jessica: Obrigado. – Devolvendo o mesmo sorriso e fechando a porta.

Ansiosa para olhar o cartão Jessica pega um vaso e enche ate a metade e coloca as flores. Logo pega o cartão e abre.

‘’ Nos vemos a noite’’

‘’Don’’

Estampado em seu rosto, havia um lindo sorriso. Houve muito interesse da parte dela naquele homem de perfeitos olhos azuis. Sim, aquele jantar valeu muito à pena.

Ela olhava o relógio a cada minuto, à hora parecia não passar. Ansiosa pela festa começou a tirar sua caixa de maquiagem de dentro do guarda-roupa, jogando elas para fora escolhendo qual iria usar esta noite.

Apartamento do Flack •

Don recebeu uma ligação da floricultura dizendo que a Senhorita Angell recebeu as flores e que gostou. Ele queria perguntar pessoalmente a ela, queria vê a sua reação.

Seu terno estava em um plástico em cima de sua cama king zine. Inquieto estava. Não parava de olhar o relógio, na TV não passava nada que pudesse tirar sua impaciência e angustia. Imaginava se ela não fosse. Ficaria triste, pois estava indo para vê-la.

Três horas e meia se passaram e Don já estava pronto. Pegou as chaves em cima da cama e foi em direção ao prédio do laboratório. Já no apartamento de Jess ela estava atrasada. Tinha acabado de sair do banho. Correu para fazer sua maquiagem.

Jessica limpou bem o rosto e depois passou a base e logo em seguida pó compacto. Delineou os olhos com lápis preto passando bem rápido uma sombra dourada bem clarinha. Logo em seguida ela passou um rímel e um batom bem vermelho. A maquiagem estava pronta e ela logo tratou de colocar o seu vestido.

Cinquenta minutos foi o tempo em que ela demorou para se arrumar. Depois apenas pegou as chaves em sua bolsa e foi ao rumo do laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://static.giulianaflores.com.br/images/product/13706g.jpg
(Flores da Jess)
Deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I ever wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.