You're all I ever wanted escrita por Desconhecida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524263/chapter/1

Já era dia. Eu acordei com o sol batendo em minha janela. Eu levantei fiz minha higiene matinal e fui para o trabalho. Eu trabalho na NYPD, eu sou detetive da homicida, mais estou agora na parte administrativa. Meu pai é um detetive sargento aposentado. Hoje eu irei há um jantar na casa do amigo do meu pai, eu não o conheço. Ele é também um detetive aposentado, eles são muito amigos. Bom não tem nada melhor do que você jantar com amigos e família.

• Narradora (Júlia)•

Quando o turno de Jessica acaba ela vai direto para a casa dos seus pais onde ela iria tomar banho e se vestir para ir ao jantar.

• Casa dos Angell's•

Jessica entra e vai dar um beijo carinhoso nos pais.

Sheyla: Vai se arrumar se não vamos nos atrasar.

Jessica: Ta bom mamãe. - Falou dando mais um beijo carinhoso nela.

Minutos depois Jessica sai toda linda. Os Angell's vão todos no mesmo carro. Alguns minutos depois eles chegam. Jessica não conhecia ninguém ali. Aonde Cliff e Sheyla a iam ia junto. Na verdade não tinha muita gente ali. Eram só seis pessoas com ela.

Eddie: Cliff meu amigo quanto tempo. - Essie era o amigo de Cliff, eles dois se abraçam.

Cliff: Quanto tempo em?! - Depois que Eddie cumprimenta Cliff ele passa pra Sheyla a mãe de Jessica.

Eddie: Olá Sheyla como vai?

Sheyla: Oi Eddie estou bem e você?

Eddie: Estou ótimo. Amor os Angell's já chegaram avisa pro Don pra mim por favor.

Lyliane: Pode deixar que eu aviso sim.

Eddie: E quem é essa mulher linda? - Falou olhando para Jessica e depois para Cliff.

Cliff: Minha filha mais nova. - Falou com um sorriso no rosto.

Jessica: Sou Jessica Angell, prazer. - Falou apertando a mão de Eddie.

Eddie: Sou Eddie. Jessica você namora? - Falou brincando com ela.

Cliff: Pode tirar os olhos da minha filha Eddie. - Falou brincando também.

Eddie: O.K. me rendo. - Falou levantando a mãe em forma de rendimento. E todos ali presentes riram.

Don: Mandou me chamar pai?!

Eddie: Filha essa daqui é o Cliff e essa é a Sheyla. - Falou mostrando cada um deles.

Don: Prazer. - Falou apertando a mãe de Cliff em forna de cumprimento e assim fez o mesmo com a Sheyla.

Eddie: E essa é alinda da Jessica, filha deles. - Don olhou para moça e chega arregalou os olhos e ela apenas sorria.

Jessica: Prazer Jessica Angell. - Jessica achou o homem muito lindo e encantador.

Don: Don Flack prazer. - Don deu aquele sorriso deslumbrante que só ele sabe dar.

Don e Jessica ficaram se olhando ali mesmo e sorrindo um para outro. A sala estava em um silêncio constrangedor, até que Lyliane quebra o silêncio.

Lyliane: Vamos pra mesa?

Jessica: Mais é claro.

• Mesa de Jantar•

Jessica: Você cozinha muito bem Lyliane.

Lyliane: Obrigada Jessica, mais nem chego aos pés de sua mãe. - Falou sorrindo.

Jessica: Claro que chega isso ta uma delicia. - Falou retribuindo o sorriso.

Sheyla: A Jessica ta certa nas duas coisas.

Eddie: Jessica você trabalha aonde?

Jessica: Eu sou detetive da Homicida só que agora eu to ma parte administrativa faz dois anos.

Eddie: Que bom, o Don também é detetive da homicida, ele trabalhava em Jersey ai ele pediu pra ser transferido para cá esse mês e conseguiu a transferência.

Jessica: Isso é bom em.

Don: É sim. - Falou sorrindo.

Alguns minutos depois todos terminaram de jantar e Jessica, Sheyla e Lyliane foram arrumar a cozinha, no começo Lyliane não aceitou mais logo se rendeu. Em quanto isso Cliff, Eddie e Don foram conversar na sala.

Na sala tava Cliff em uma poltrona Eddie em outra do seu lado e Don no sofá.

Eddie: A Jessica é uma mulher muito linda, deve que ela deu muito trabalho na adolescência.

Cliff: Ela nunca ligou muito pra essas coisas de namorar na adolescência, mais mesmo assim deu trabalho. - Cliff sorriu. - Quando ela saia na rua você só via meninos olhando pra ela.

Don: Uma mulher que nem aquela como não olhar?! - Depois que Don falou isso Cliff e Eddie se olharam meio confuso.

Cliff: Como assim? - Falou sorrindo.

Don: Ela é uma mulher muito linda, interessante, sempre ta com um sorriso no rosto, e ela é legal.

O olhar de Cliff e Eddie dizia ''Ele ta afim da Jéssica'‘. Os dois apenas sorriram e depois falaram:

Cliff/ Eddie: Você ta certíssimo.

Jessica/Sheyla/Lyliane: Terminamos. - Falaram sorrindo.

Sheyla: Do que vocês estavam conversando?

Eddie: Sobre a Jessica.

Jessica: Sobre mim? - Falou rindo. - O que eu tenho de tão interessante?

Don: Tudo. - Falou sorrindo.

Jessica: Não é verdade.

Don: É sim. - Os dois começaram uma discussão de quem estava certo.

Lyliane: O que a gente perdeu? - Falou perguntando para Cliff e Eddie sem que Jessica e Don ouvissem.

Cliff: Nada de mais, só que o Don ta afim da Jessica.

Sheyla: Acho que vamos ser da mesma família. - Falou sorrindo.

Lyliane: Isso é bom.

Cliff: E muito.

Jessica e Don ficaram uma hora conversando em quanto Sheyla, Lyliane, Eddie e Cliff conversavam sobre eles dois.

Cliff: Bom Eddie nós já vamos. - Falou levantando da poltrona e indo na direção da porta sendo acompanhado por sua filha e esposa.

Eddie: Ta cedo, fica mais.

Cliff: Cedo?! São 23h00min da noite!

Eddie: Mais vê se volta mais vezes aqui e traz a Jessica pra ela e o Don conversarem mais. - Os dois apenas sorriam.

Cliff: O.K. irei voltar.

Jessica começa a se despedir. Ela começou pela mãe de Don.

Jessica: Muito obrigada pelo jantar e foi um prazer te conhecer. - Falou abraçando ela.

Lyliane: Magina o jantar foi só uma coisa entre amigos e o prazer foi todo meu. - Falou sorrindo e Jessica retribuiu.

Eddie: Tchau minha queria, foi um prazer.

Jessica: Tchau Eddie e o prazer foi todo meu. - Falou sorrindo.

Eddie: De nós dois. E volte sempre aqui.

Jessica: Sim eu voltarei.

Sheyla e Cliff já tinham sem despedido de todos e eles foram em direção ao carro que estava na frente da casa. Só faltava o Don pra Jessica se despedir.

Jessica: Então Don foi um prazer te conhecer. - Falou dando um sorriso tímido. Em quanto isso todos se afastavam e iam para perto do carro para conversar em quanto eles se despediam um do outro.

Don: O prazer foi todo meu em conhecer uma mulher linda, inteligente, alegre e varias outras coisas. - Ela apenas sorriu.

Jessica: Tchau Don.

Don: Tchau. - Falou se aproximando e dando um beijo na bochecha dela e ela saiu sorrindo.

Jessica: Já podemos ir.

Sheyla: Então vamos.

Todos entraram no carro e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I ever wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.