O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 20
Partes de um segredo


Notas iniciais do capítulo

Muitos segredos rondam o exercito de Cronos, boa parte ainda estão ocultos, mas não por muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/20

Partes de um segredo

Olhando para baixo a mulher notou um cruzeiro de luz que tinha se formado, restringindo alguns movimentos, as pernas não segui a suas ordens, seus braços tinham uma pequena movimentação.

— Meu caro irmão! — exclamou a mulher, depois olhando para seus pés e voltando o olhar para Mitriz. — Acho que chegou a hora de acertamos nossas contas, pois não te perdoei.

— Aquele dia sua mão estava muito escorregadia por causa da lama e da chuva, não tinha como segurar por muito tempo e tem mais se acha mesmo que iria deixar você cair naquele precipício? — perguntava Mitriz, enquanto gesticulava com as mãos.

— Não sei, mas agora tenho que matar você, pois meu mestre Cronos me deu uma segunda chance de viver. — dizia a mulher tentando dar ordens para suas pernas, mas as mesmas não a respondiam. — Até porque não tem mais volta o único jeito para ficar finalmente livre e pode tomar as minhas decisões só te matando.

— Porque essa obsessão toda em querer me matar ou Athena? — perguntou o homem com tom firme na voz. — Como assim tomar suas próprias decisões?

— Não posso falar. — disse, enquanto mudava a direção do seu olhar. — Nem sei quisesse, falaria.

Dentro da técnica do cavaleiro um cosmo começou se forma, uma onda de energia foi produzia pela mulher, tal poder tomou a forma de anéis de cosmo na tonalidade azul claro.

— Irmão acha mesmo que pode realmente me parar por muito, pois é um engano, meus poderes vem da gravidade, então isso para mim não passa de uma brincadeira. — disse a Mitia com um sorriso sarcástico em seu rosto.

Depois de desferir o soco no rosto de Porcacis, um segundo movimento rápido acertou nas costelas de Mhetros, antes mesmo que o cavaleiro notasse algo, o titã se aproveitou da proximidade e acertou um soco no intuito de desestabilizar.

Com dor o homem deu cerca de dois a três passos para trás, notando o afastamento do cavaleiro. As duas asas da titanium se abriram e Porcacis subiu para os céus, formando uma pequena cortina de poeira com os movimentos delas, depois aterrissando certa distancia.

— Desgraçado vai pagar por ter feito isso comigo. — disse Porcacis colocando uma das mãos em seu queixo, depois movendo o de um lado para o outro. — Tenho que admitir sua velocidade é fora do comum, mesmo para um cavaleiro de prata, mas acho que isso não vai te ajudar em nada.

Elevando seu cosmo de cor negra, fez com que o anjo que usara no golpe anterior reaparecesse novamente.

— Como você viu antes, meu anjo vai fazer a mesma coisa, ou seja, vai te julgar.

Como anteriormente o ser celestial ocultou sua face e quando mostrou novamente, suas asas estavam com uma coloração negra, o rosto a qual era perfeito e delicado se tornou em um rosto horrendo.

— Vá meu “Anjelo da Morte”. — disse o titã com um sorriso demoníaco em seu rosto.

— Pelo visto o Porcacis vai fazer mais uma vitima. Mas porque estou com essa sensação que não vai ser como da outra vez, ou seja, acho que esse doido pode acabar morrendo. — disse Mitia enquanto desfazia o sorriso.

Vários anéis comeram a circular em volta da mulher, depois de alguns segundos por volta de quinze se encaixaram no corpo, uma grande luz maior ainda começou sair e por fim houve uma explosão.

Mitriz colocou o braço direito nos olhos para protegê-los dá grande quantidade de luz, depois de alguns segundos toda a claridade desapareceu e o mesmo pode notar.

Como conseguiu sair da minha prisão? — perguntou com indignação.

— Não me faça rir. — disse Mitia desaparecendo.

Depois de ter sumido por alguns segundos, reapareceu atrás do seu irmão, quando o mesmo se virou para ver, foi atingido por uma onda de energia a qual acabou jogando-o contra no chão. Enquanto caído vários anéis o prenderam deixando sem movimento algum, onde dois se fixaram para baixo dos joelhos, mas antes de se posicionarem se abriram prendendo as pernas no solo, dois fizeram o mesmo só que dessa vez foi o abdome, seus braços ficaram junto da parte acima da cintura.

— Agora será mais fácil para te matar. — falava Mitia, enquanto seguia na direção do homem preso no solo. — Não se mexa isso vai acabar rápido agora.

Com uma pequena caminhada Mitia ficou ao lado de seu irmão, onde seu pé esquerdo ficou bem ao lado do pulso do homem, depois passou sua perna para o outro lado e ficando bem em cima, por fim se sentou na barriga de e ficando de cara a cara.

— Vai mesmo conseguir me matar? — perguntou o homem imobilizado. — Conseguirá carregar esse estigma, por te me matado?

Fechando os olhos para alguns instantes e depois abrindo novamente, como se uma difícil guerra interna tivera sido travada, uma face seria surgiu, onde uma decisão complicada foi tomada.

— Sim vou aguentar esse carma, pois depois estarei finalmente livre. — dizia a mulher, olhando de cima para baixo.

Há meu irmão se soubesse o quanto isso está me destruindo por dentro, pois a única pessoa que tenho viva é você, mas terei que te matar. — pensou a Mitia.

Uma figura que se assemelhava um anjo negro partiu na direção do Mhetroz, movendo numa velocidade assustadora, para cada bater de asas ficava mais rápido.

— Não vai me pegar com essa sua técnica. — dizia o cavaleiro de cães de caça, enquanto fica de costa para o anjo.
Depois que terminou de se posicionar por completo, notou que tinha uma luz bem na sua frente.

— Como tinha imaginado! — exclamou Mhetros. — Enquanto a pessoa estiver olhando para o anjo, de alguma forma você se move entre as dimensões.
De dentro da claridade saiu o titã em alta velocidade, mas quando notou que o cavaleiro havia entendido sua técnica ficou parado em pleno ar.

— Como conseguiu entender? — perguntou Porcacis. — Ninguém pode ver o segredo dessa técnica, mesmo você tendo me visto utilizando-a uma vez.

— Esse foi seu erro, pois não sou um cavaleiro de prata a toa sabia! — exclamou Mhetroz. — Sou o encarregado de fazer as espionagens nas missões, sendo o cavaleiro mais habilidoso com os olhos, analisem de táticas, lutas corpo a corpo. Então acho que para mim essa sua técnica não é nada, já que na verdade o anjo é uma distração, ou seja, enquanto o oponente fica preocupado com ele você se move para trás e o ataca.

— Tenho que realmente tomar cuidado com esse cara, pois só viu uma vez e conseguiu ver o segredo. — pensou o titã.

— Digamos que seja verdade isso. — disso Porcacis com uma face de desprezo.

Cerca de uns cinco a dois metros do solo as duas asas da titanium se abriram, de onde o cavaleiro estava realmente o inimigo parecia ser um anjo, num movimento rápido desapareceu. Mhetroz olhou para esquerda, direita, mas não encontrou nada nenhuma pista do outro homem, no entendo surgindo trás do cavaleiro com uma pequena adaga no intuito de acertar as costas. Quando foi surpreendido, com um giro de noventa graus, e a perna direita levantada, Mhetroz acertou um chute no ombro esquerdo do titã jogando contra uma parede próxima, cerca de um metro de distancia.

— Por que meus poderes enfraquecerão? — perguntou o titã em voz alta.
— Você sabe muito bem o por que! — falou Mitia em voz alta.

— Droga esse sentimento me fez ficar mais fraco, se realmente não tenho mais a proteção do senhor Cronos, vou morrer daqui vinte minutos. — disse Porcacis.

— Do que você está falando? — perguntou Mitriz

— Não ouse dar essa informação Porcacis, pois isso pode custa à guerra para o senhor Cronos. — gritou Mitia.

— Não tenho mais nada a perder sabia! — exclamou o homem. — Já não estou mais sobre o controle dele, mas isso pouco me importa agora. Mitia assim que todos souberem da verdade, poderemos parar essa guerra sem fim, lembrem-se todos do exercito de Cronos estão à beira da morte.

A mulher voltou o olhar para seu irmão, quando lágrimas saíram lentamente dos seus olhos, onde um acontecimento do passado vinha em sua mente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha intenção era lançar ele sábado, mas minha vontade de postar foi maior
Tenho algumas coisas para dizer para todos vocês meus leitores. Primeira muito obrigado por estarem acompanhando, mesmo com meus erros ortográficos o números de visualizações não para de subir, já estamos com mais de 2,500. Segunda se tudo der certo o que estou planejando logo vão poder ver os personagens *---*
Também fiz esse grupo relacionado a minha fanfic e de uma amiga, se quiserem ir da uma olha todos vão ser bem vindos. Lá pretendo fazer algumas brincadeiras com os personagens, tipo mini histórias com eles coisa engraçada.
Link: https://www.facebook.com/groups/324080084455002/?ref=bookmarks

—------------------------------------Próximo Capítulo---------------------------------------------------

Passado e presente

~~~~Flash Brack~~~~
Numa noite fria e muito chuvosa, duas crianças estavam perdidas no caminho que levava ao santuário, aonde um menino ia à frente guiando sua irmã mais nova.
— Vamos Mitia — chamou o menino. — Depois da ponte chegaremos ao vilarejo de Rodorio
— Mitriz estou com medo de passar por ai. — rebateu a menina. — Sabe que não me dou com altura.
— Ande logo, pois peguei esse caminho que me ensinaram, poucas pessoas sabem da existência dele. — dizia o menino, quando um raio cortou o céu chuvoso. — Vamos logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.