Soló a ti Amo escrita por Rafa Ponny e Vondy


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524213/chapter/2

Então Malu ficou perplexa com a situação de que iria dividir o apartamento com o cara que acabara de conhecer.

Malu diz:

–Vamos entrar?

Responde João Miguel sorrindo:

–Sim, espere um momento que irei pegar a chave na recepção.

Então ele pega a chave na recepção e vai em direção aonde se encontrava Malu.

E diz sorrindo:

–Vamos.

Malu responde:

–Sim já estava ansiosa, para subirmos.

E assim eles vão para o quarto. João Miguel ajuda Malu a levar as suas malas para dentro e a acomoda, fazendo-a sentar no sofá.

– Bom só há um problema... – disse João Miguel.

– Qual? – pergunta Malu ansiosa.

– Só tem uma cama... É que o apartamento é de solteiro...

Malu fica corada ligeiramente, e logo disse:

– Como iremos fazer?

– Não quero que você durma no chão...

– Teremos que dormir juntos?

– Há algum problema?

– Não claro que não!

O sol já ia se pondo no horizonte quando o debate terminou. O céu estava vermelho-alaranjado, e soprava uma brisa densa e fria.

Depois de comerem pizza eles escovam os dentes e falam:

– Teremos que dormir juntos mesmo?

– Acho que sim Malu.

Os dois vão para o quarto que tinha uma coloração azulada. Na parede frontal tinha uma janela branca. Do outro lado um guarda-roupa marrom.

A cama era pequena e tinha um lençol de seda vermelho.

Os dois iam se deitando quando:

– Você primeiro...

– Não você...

– Pode ir...

– Ook então.

João Miguel já cansado do longo dia que tivera esperava Malu se deitar ansiosamente.

A noite ficara mais fria e o lençol era muito fino e pequeno.

Malu sentira frio e disse:

– Nossa que frio!

– Pegue minha blusa emprestada.

– Não precisa!

– Malu deixe de coisa! Aceite logo! – diz ele calmamente.

Malu pega a blusa branca de João Miguel e a veste. Sem querer ela olha para ele e o vê sem blusa. Ele era muito musculoso, e gato. Malu fica corada e muda o olhar de posição. João Miguel percebe que Malu ficara com vergonha e se deitara rapidamente.

Eles adormeceram. Quando o sol vai reluzindo no vidro fino da janela, eles vão acordando. João Miguel acorda e sente um corpo abraçado a ele. E fica olhando Malu dormir aconchegadamente em seu peitoral, e a observa dormir como um anjo.

Malu acorda é logo percebe que alguém estava a abraçá-la. Malu não faz nada e fica quieta deitada, pois o abraço estava bom.

João Miguel confuso com o que estava a fazer levanta-se discretamente e vai ao banheiro deixando Malu sozinha na cama, e sem saber o que tinha acontecido.

João Miguel ao voltar do banho demorado e lento estava enrolado em uma toalha branca, pois pensara que Malu estava dormindo.

Ele vai até o guarda-roupa. Malu se sentara na cama e o ficara observando.

A toalha engancha na gaveta de cima e ele não a percebe cair. Malu ali observara o corpo nu de João Miguel.

João Miguel vai até a cômoda para passar perfume. Malu continua a fixar seu olhar em João Miguel.

Depois João Miguel se senta na beira da cama para falar com Malu.

Ela continua olhando para o baixo. E logo ele percebe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soló a ti Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.