Soló a ti Amo escrita por Rafa Ponny e Vondy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524213/chapter/1

uma linda garota que perdeu seu lugar no reino dos céus por se apaixonar Por um humano;seu nome era Malu .uma paixão avassaladora que uniu dois corações de duas pessoas extremamente diferentes .

João Miguel um lindo rapaz que Por um antigo amor sofrera bastante não sabia ele se estava pronto para um novo amor. a jovem chega a um apartamento que lhe fora indicado Por uma pessoa e logo se depara com um homem muito bonito.

ele tinha olhos verdes ,pele clara, e cabelo louro e estava vestido com uma bela camisa xadrez e uma calça escura e um belo tênis .

– Oi – diz Malu sorridente.

– Oi – diz João Miguel retribuindo o sorriso.

– Quem e você ? – pergunta Malu curiosa .

– Eu sou João Miguel ! quem e você ?

– Eu sou Malu. nossa que nome belo !

– Obrigado ! você e muito linda.

– Para, eu nem te conheço! – diz Malu repreendendo o homem.

João Miguel ri.

– Quer tomar café comigo ? so como amigos e claro !

Malu fica pensativa por um tempo e logo responde :

– Pode ser... – diz ela desconfiada.

E logo eles atravessam a rua e chegam a cafeteria.

Depois de muito tempo de conversa João Miguel diz:

– ... e por isso terminei com ela. – disse ele.

– Entao tenho que ir para o meu apartamento cujo o qual você me impediu de entrar...

– Qual o numero do seu quarto ?

– 23

– E o mesmo que o meu !! então somos companheiros de quarto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ate a proximaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soló a ti Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.