Blue Jeans escrita por Del Rey


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aheo! Pessoal, essa é minha nova fic. Beward, é claro. Espero que gostem e deliciem-se com essa história. Vou sugerir a cada novo capítulo algumas músicas pra quem gosta de ler com trilha sonora, como eu. É, com toda a certeza, um prólogo bem sensual, onde Edward e Bella se conhecem.

Leiam, critiquem, elogiem, acompanhem, curtam, favoritem, falem ma, falem bem, ajudem, opinem! Hahaha.

Vai ouvindo Ultraviolence (Lana del Rey).

Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524186/chapter/1

A senhorita Swan bailava pelo salão, acompanhada de uma taça de champanhe. Já bêbada, dançava despreocupada, trocando sorrisos com desconhecidos. Entre tantos rostos mascarados, conseguiu atrair a atenção de Masen, que freneticamente tentava chegar até ela, que se perdia rapidamente na multidão. Queria encontrá-la, mas não sabia como chamá-la. Queria muito desvendar a identidade da moça.

Ela saiu da pista, caminhando em direção à varanda. Respirar um pouco de ar puro era sua pretensão. Lá dentro muitos fumavam, estava abafado e ela já não se sentia bem. Sentou na grande cerca branca que ligava as duas escadarias de mármore e apreciou o jardim da mansão dos Denali. Um pátio redondo, com uma fonte central iluminada em tons quentes, tais como vermelho e laranja, muitas rosas brancas e carros luxuosos estacionados em sequência. Tornou seu olhar aos céus, observando as estrelas, e apreciou a noite quente de julho.

Masen finalmente visualizou a silhueta da garota, abandonando a multidão para encontrá-la. Ela, percebendo alguém se aproximando, vira seu rosto, sorrindo maliciosamente. Ele, extasiado sem mesmo tê-la tocado, retribui o sorriso, arfando. Aproximou-se, com o olhar fixo em seus olhos escuros, e alcançou a mão que ela oferecia, como se fosse um anjo o esperando.

O toque da pele de seda dela o encantou, e ele quis explorar mais da jovem desconhecida. Suas mãos deslizaram pelos braços dela, forçando maior aproximação. Ela retirou a máscara cor grafite dos olhos do rapaz, deslizando os dedos magros pelo seu rosto pálido. Contornou com a ponta dos dedos suas sobrancelhas grossas, seu nariz magro e os lábios finos. Encarou fundo os olhos verdes, que possuíam magnífico tom esmeralda líquido. Ele permanecia imóvel, apreciando o cheiro de baunilha que exalava dela. Livrou-se de suas mãos delicadas, tocando seus cabelos castanho-avermelhados, que caíam em diversas ondas pelos seus ombros. Ela retirou a própria máscara, revelando seus traços refinados, dignos de uma rainha.

Pela primeira vez, ele sentia a paixão correr em seu sangue. Nunca se sentiu assim diante de uma mulher. Deu um passo para trás, enroscando seus dedos nos cabelos louros acobreados e observando-a por completo. Trajava um vestido Langin preto, de organza, com sua gola e mangas três-quartos transparentes. Suas pernas estavam parcialmente cobertas por meias-calça, já os pés estavam descalços. Scarpins de camurça preta estavam abandonados a alguns metros de onde eles estavam. Mas a riqueza de suas vestimentas não se comparava ao rosto angelical. Pele pálida, olhos marcados por tons de bronze e preto e lábios nude. Simplicidade e luxo. O quente de seus olhos chocolates com o frio do preto. O hálito embebedado veio junto com seu murmúrio, entre sorrisos:

- Qual o seu nome, sir?

- Edward. – ele respondeu, quase em sussurro. – E o seu, anjo?

- Isabella. – respondeu ela, jogando o corpo para trás, rindo levemente. Voltou seu olhar para ele, mordendo os lábios enquanto percorria com as mãos suas costas ocultas por uma camisa preta. Enterrou seu rosto no pescoço dele, inspirando. O perfume do rapaz a invadiu, fazendo ambos arfarem.

As mãos frias de Edward a envolveram, percorrendo suas costas e cintura. Ela continuou sua exploração, subindo pelo seu peito e então abraçando seu pescoço.

- Querida, eu acho que estou apaixonado. – ele murmurou.

Ela riu, afastando-se para encarar novamente seus olhos. A aproximação foi inevitável; selaram seus lábios com calma, movendo-os com cuidado. Ele ansiou mais, pedindo passagem com sua língua. O beijo tornou-se fúria e paixão. Ela se agarrava cada vez mais a ele, ele a queria cada vez mais. Ambos estavam em um universo particular, onde toda a festa em torno deles não importava mais nada.

Isabella se livrou dos braços do rapaz, correndo pela escadaria até o jardim. Ele alcançou-a, em dúvida, então perguntou:

- Onde está indo?

- A praia fica a menos de um quilômetro daqui. Onde mais poderíamos aproveitar uma noite quente da Flórida?

Seguiram correndo, deixando o território da mansão, cruzando a avenida principal e adentrando uma grande faixa de grama. Esta aos poucos foi se tornando areia, até chegarem ao mar. A garota, despreocupada, despiu seu vestido preto, revelando sua lingerie azul marinho. Ele retirou sua camisa e sapatos, permanecendo apenas com sua calça jeans. Entraram no mar correndo e então foram perdendo velocidade graças à pofundidade.

- Você é linda. – disse ele enquanto contornava com a ponta de seus dedos os traços graciosos do rosto dela, que sorriu com o elogio.

- Por acaso você é algum deus grego caído dos céus? – perguntou ela, rindo. Ele revirou os olhos, tomando os lábios da garota novamente. Não houve pressa, não houve fúria. Um beijo calmo e demorado teve início, e ambos também desejavam que não tivesse fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sintam-se à vontade para opinar. Eu nem sei o que dizer sobre esse prólogo, ficou tão bom (na minha opinião, ao menos, rs)! Espero que tenham gostado.

Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.