Ordem de Fénix: Equipa de Elite escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524178/chapter/1

O nome Ordem de Fénix para muitos não dizia nada, mas para a mulher ruiva que caminhava nas ruas de Londres, aquelas horas da noite, dizia tudo.

Lilian Evans era o que muitos podiam chamar mulher fatal. Com os seus cabelos de fogo, olhos esmeralda brilhantes e o corpo repleto de curvas, era, sem dúvida, objeto de desejo de muitos. No entanto, a ruiva não se deixava abalar por todos os homens que tinha a seus pés, em vez disso, usava a sua aparência no seu trabalho.

Lily avistou um homem, com aparentemente 40 anos, encostado á parede. Ele parecia nervoso, olhando em redor e não parando quieto com as mãos. Lilian sorriu e aproximou-se dele. Sabia que a sua aparência, juntamente com a minissaia e o top vermelho, assim como as botas de salto até ao joelho, era o suficiente para chamar a atenção do homem.

- Boa noite – cumprimentou-o sedutoramente.

Ele olhou-a, analisando cada centímetro do seu corpo. Ela sentia-se enojada, mas era necessário passar por aquilo.

- Vai-te embora – ordenou o homem, nervoso.

Ela sorriu maliciosa.

- Embora? Tão cedo? – Deu dois passos em frente, ficando mais próxima do homem.

De perto, ele tinha uma aparência repulsiva. Com os cabelos pretos até aos ombros, parecendo oleosos como se não fossem lavados á anos, o nariz torto e o corpo franzino, Lily achou-o horrível.

- Vai embora – ordenou o homem agora com mais certeza.

Lilian sorriu e acabou com o espaço entre eles. Para ela, era nojento estar com o seu corpo em contacto com o dele, mas, mais uma vez, era preciso. Ela aproximou a boca da sua orelha.

- Queres mesmo que eu vá embora? – Questionou com a voz sedutora, enquanto pegava nas mãos dele e as colocava no seu rabo, onde ele apertou. Homens como aquele eram o que ela mais odiava. – Eu poderia ser muito mais útil - afirmou. Tentando não pensar muito no que ia fazer, a ruiva aproximou os seus lábios do pescoço dele e começou a distribuir beijos.

O homem arrepiou-se e voltou a apertar o rabo dela. Lilian sentiu quando o homem começou a ficar animado e teve de se controlar para nãos e afastar. Em vez disso, com a mão direita, retirou algo do bolso do casaco dele, sem que ele se apercebesse. Com o objeto guardado, ela afastou-se, repentinamente.

- O quê? – Perguntou ele confuso.

- Eu tenho uma mensagem para tu transmitires – informou. – Diz ao teu patrão que nunca mais deve voltar a mexer com o ministro, caso contrário as coisas vão correr mal – afirmou a ruiva.

- Quem és tu? – Perguntou o homem raivoso, preparando-se para atacar a mulher.

Antes que ele conseguisse fazer alguma coisa, Lily espetou uma seringa no seu braço e injectou o liquido. Em segundos, o homem cai, inanimado, no chão.

- Eu sou Lily Evans, Agente da Ordem de Fénix – disse ela, mesmo sabendo que ele não a ouviria. – E alguém que nunca iria sair contigo, Snape! – Cuspiu ela.

- Sabes que ele já não te ouve, não sabes? – Lilian ouviu a voz de Marlene no seu ouvido, através do fone que tinha colocado. – Conseguiste?

- Alguma vez falhei? – Questionou a ruiva. – Vens me buscar?

- Claro – disse Marlene. – Temos uma reunião com Dumbledore.

- Outra missão? – Sorriu entusiasmada.

Ouviu a risada de Lene do outro lado do fone.

- Algo relacionado com os Potter – informou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem de Fénix: Equipa de Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.