Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 39
Alteração genética - A Virada


Notas iniciais do capítulo

Oii minha gente.
Primeiramente, me desculpem pela demora em responder os comentários de vocês - estou dizendo aqui por que já alerto todas vocês :D -.
Voltando com capítulo novo.
— Esse capítulo o penúltimo da Batalha e o último vai ser postado hoje/amanhã. Exatamente pelo fato de ser o penúltimo ele está um pouco mais extenso.
— Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras... Será? hehe Então com essa ideia maluca, e vai ser a única, a imagem desse capítulo completa uma parte da história. Essa parte está no início então vai ser fácil descobrir onde ela encaixa. :D
— Eu tenho um problema com quantidades e horas. Na história, com influência do tamanho que a Muralha do Distrito tem, existem mais de 300 titãs - exagero? não sei, tenho esse problema hehe -. O tempo que eles demoraram para matar uma boa parte deles? Está na fic e eu também não sei se tem lógica. Me desculpem por isso x...x
— Vale lembrar sobre as aspas. Nesse caso eu deixei bem explicito quem está pensando, pois vão ter dois casos em que não é o personagem atual que está pensando e sim o outro. - seria um pequeno e breve flash back.

Então, hoje não tem música. Eu gasto mais tempo para postar a fic quando escolho a música D:
Espero que vocês gostem desse capítulo e até hoje/amanhã!! o/
IMAGEM: myshittylevihans (Tumblr)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/39

Dois dos três titãs se abaixam e viram suas cabeças provocando mais medo em Hanji e Armin. Dessa vez os titãs não possuem cara sonolenta, a luz do Sol deu a eles parte da energia necessária, os deixando com um sorriso doentio.

Os titãs abrem suas bocas com uma largura horrenda deixando gigantes gotas de saliva cair ao chão. Com a grande proximidade os dois titãs abaixados caem de quatro a frente do quarteto. Os dois titãs gritam loucamente enquanto o titã de pé começa a abaixar sua mão até alcança-los.

Levi e Mikasa não sabem ao certo o que sentem e o que sentiram, apenas que um grande mal os tinha atormentado e ainda estava ali para continuar. Seus braços e pernas não pareciam não querer se mover, como se lutassem contra algum movimento.

Entretanto, quando a intuição de ambos tornou-se uma ameaça seus movimentos retornaram de maneira assustadora.

Antes que pudessem liberar a raiva que começa a crescer e percorrer todo o seu corpo.

Dois dos titãs mais próximos, o abaixado e o de pé, caíram ao chão, fatalmente feridos. O outro titã afastou-se um pouco começando a gritar para o seu oponente.

– Vocês ficarão bem. – disse com uma voz grossa – Em poucos minutos não irão recordar do seu presente ou do seu passado e muito menos imaginar o futuro. Suas mentes serão controladas pela droga que atinge todas as suas veias. Suas sanidades não serão as mesmas, por isso evitem a proximidade com os humanos. Vocês não saberão distinguir o bem do mal. – disse colocando-se de pé novamente e encarando o gigante titã.

O gigante de cinquenta metros se viu impedido de capturar sua caça com outro de sua espécie parado a sua frente. Seus olhos famintos encaram Hajime. O gigante prepara pernas e braços.

Em segundos atinge Hajime na tentativa de prendê-lo e derrota-lo.

–- ✷ --

– Vamos ataquem!!! – gritos de ordem soam por todos os cantos do Distrito.

– Cortem os pés desses gigantes!!

– Atirem quando forem ordenados!!

– Evitem a todo custo à cabeça!!

– Preparem as armadilhas!!

Todos os titãs já tinham saído de seus lugares. Caminhando até os soldados que estão encurralados em cima das grandes casas. Apesar da fragilidade do local que estão eles, os soldados, utilizam a seu favor algumas armadilhas que retardarão a aproximação dos titãs.

Até então poucos soldados utilizam o recurso DMT.

Os titãs ainda não situados não utilizam grande parte de suas habilidades por conta do cansaço.

O número de mortes para o lado da humanidade ainda é nulo. Para os titãs um pouco mais de duas dúzias pereceram graças a Eren e aos recursos utilizados pelas tropas. Em cada Distrito algumas preparações foram feitas para retardar os titãs.

–- ✷ --

“Essa droga vai controlar todo o seu corpo e você não saberá quem estará atacando. O veneno vai comprometer a parte do seu cérebro responsável pelas memórias, mas ainda se manterá ativo de uma maneira um pouco diferente. Só tenha certeza de estar o mais longe possível de todos que deseja o bem. Você se torna um titã, a mesma força, mesma capacidade de raciocínio e habilidade, mas no corpo humano.” – Levi escuta a voz de Hajime em sua cabeça.

Levi que ainda mantem sua mão estendida olha para a garota esperando que ela estenda a mão. Seus olhos a miram por alguns instantes antes de perder novamente seu foco.

Hanji tinha rapidamente dado sua mão a Levi, mas antes que ele pudesse puxá-la ela o surpreende o puxando para baixo. Deixando Levi novamente de joelhos ao chão, porém bem mais próximo da garota do que antes. Seus joelhos elevaram-se um pouco mais que os de Hanji ficando assim um pouco maior.

– O que foi... – pergunta um pouco surpreso antes de ser surpreendido novamente.

–- ✷ --

Segurando o pescoço do insano titã com uma das mãos, Hajime impede a passagem de todo ar que pudesse passar, sufocando o louco titã.

– A saciedade deles nunca terá fim. O desejo, o gosto e o prazer pelo sangue, pelos gritos e pela morte dos humanos é algo deles que não conseguem controlar. Isso é triste. – fala olhando nos olhos do gigante que segura – Nesse estado que se encontram nunca mais poderão tornar-se novamente humanos. – pressiona ainda mais sua mão – Em parte estou pagando minha culpa por esses crimes absurdos que promovi. – sussurra.

O titã para de agonizar. O fresco ar não entra mais dentro de seu corpo, privado para fazer o caminho de ida para o grande pulmão do titã. Seu coração já não bombeia sangue e seu batimento lentamente vai diminuindo. Por fim, os olhos se fecham.

– Levi e Mikasa. – olha para o seu lado e repara na falta – Eles... Onde estão todos?

–- ✷ --

Levi e Mikasa respiram todo o ar que conseguem como se tivessem perdido o mesmo dentro de seus pulmões. Apesar da falta de ar eles rapidamente se recuperaram.

Ao ver de qualquer soldado eles não tinham mudado fisicamente em nada, mas a força do veneno que os alimenta é assustador. Não dizem ou emitem qualquer som. Seus olhos, assim como os de Eren, adotaram a cor avermelhada e a expressão de seus rostos é vazia.

Hanji e Armin utilizam o DMT para juntarem-se com os grupos. A cientista e o loiro deixam dois rastros de ar para trás voando entre e sobre as diversas casas do Distrito até chegarem à qual o restante do grupo de Levi está posicionado.

Na longa rua de pedras brancas que os dois seguem uma nova rua começa, cortando a atual em símbolo de cruz. Antes desse cruzamento duas grandes casas impedem que eles tenham uma visão ampla do local, sendo assim de tempo em tempo eles utilizam o DMT para levantarem-se e olharem se o caminho está totalmente livre.

Entretanto, naquele ponto, escondido atrás de uma dessas casas se encontra um titã abaixado destruindo o copo de um humano morto há pouco tempo. O sangue ainda escorre fresco por seus dentes e lábios. O seu atual transe acaba sendo interrompido pelo cheiro de nova carne que se aproxima. Esperto ele mantem-se agachado, porém próximo ao cruzamento das duas ruas, na espreita.

Hanji e Armin aumentam a velocidade de seus DMT e se preparam para levantar-se no ar deixando o travejo do ar mais visível para avistar um novo ponto de apoio ao gancho do fio.

Eles se preparam.

O fim da casa está próximo.

–- ✷ --

O sangue dos soldados voa pelo céu azul. Sangue jorrado pelas mãos dos titãs que destroem espremendo o corpo dos soldados e pela boca insaciável que arranca membros.

Há pouco quando a quantidade de soldados utilizando o DMT era mínima o numero de mortes era zero. Entretanto, a grande quantidade de titãs que passou a se aproximar fez com que as mortes aumentassem.

Apesar das ordens quebradas por alguns soldados muitos continuam em seus postos seguindo fielmente ao plano.

–- ✷ --

O som de metal batendo contra o chão é transmitido por poucos metros.

Hanji e Armin tentaram desviar do ataque imprevisto do titã, mas a surpresa pelo ato acabou os desequilibrando. O gancho que deveria agarrar-se a chaminé de uma das casas foi barrado pelo titã e a queda foi inevitável.

– Armin! – Hanji grita para o garoto que está um pouco atrás de si – Seu DMT... – encara o titã parado a sua frente.

“Isso tinha que acontecer justo agora...” – A cientista passa sua mão pelo DMT.

– Está funcionando Tenente. – repara na peça a sua frente.

– Ótimo. – sussurra caminhando para trás – Agora saia daqui.

– Mas, Tenente eu posso te ajudar! – avança para frente.

– Não! Ele está perto demais e você não vai conseguir me carregar. Não quero que ele tenha o prazer de ter duas presas fáceis.

O titã se aproxima da garota com seu olhar insano.

Armin para tentando analisar um meio de sair daquela emboscada. Apesar da ordem de retirada emitida por Hanji ele não queria abandoná-la. Visto que o DMT da garota tinha quebrado ela não tinha recursos algum para se defender do gigante.

O titã aproximou-se mais ainda da garota. Hanji não tinha para onde correr ou se esconder, mas notou alguns metros atrás uma pequena brecha por onde tentaria enganar o gigante. Uma opção arriscada, mas a única.

O jeito peculiar do titã incomoda a garota. A cada passo que dava para trás ele gira sua cabeça em uma direção, como se estivesse zombando de sua estratégia.

Mas foi com a demora de capturar sua presa que sua morte chegou mais rápida.

Alteração Genética

Em frente à Muralha em torno de cem titãs são vistos passando entre as casas, alguns são impedidos de avançarem por conta das armadilhas, os demais que avançam pelas laterais sofrem danos por conta dos canhões e, principalmente, por conta de Mikasa e Levi. Mesmo assim alguns dos titãs de cinquenta metros desviam dos ataques.

Porém, em menos de cinco minutos mais da metade de tais titãs sofrem cortes profundos por todo o corpo e de um em um caem contra o gélido e branco chão.

Os titãs vivos, ainda não alcançados, gritam pelo massacre dos titãs a frente e pela perturbação, pois a única coisa que veem é um estranho rastro que segue em suas direções e que em segundos fere gravemente os titãs.

A marca de ar sofre uma mudança repentina subindo ao céu e depois se separando em duas marcas de lados opostos. Na descida vários círculos são formados até cessarem sobre duas casas. Apesar de terem ficado poucos segundos sobre o local o tempo foi suficiente para que poucos soldados próximos ao vulto os distinguissem.

–- ✷ --

“Ela é frágil. Você precisa primeiro descobrir uma maneira de mata-la. Uma opção difícil, pois requer tempo e precisão. O importante é que se você encontra-la tudo será mais fácil. Esses titãs irão sofrer algum tipo de recesso, como se tornassem humanos.”

Hanji lembra-se do seu pai dizendo tais palavras enquanto o acompanha com seus olhos.

A luta entre Hajime e o titã parece não ter fim. Os dois gigantes disputam pela vida e parecem incrivelmente dispostos a ganharem tal prémio. Tamanha é a dificuldade que os ataques que ambos provocam são facilmente desviados pela surpreende habilidade de percepção dos movimentos que possuem. Realmente uma batalha incrível travada entre dois habilidosos titãs.

“Precisamos de sorte para encontra-la facilmente. Porém, vai ser fácil descobrir se ela estiver aqui. A habilidade dela é incrível.” – voz de Hajime ecoa pela mente da cientista.

– O grande problema é como vamos mata-la... – sussurra ao vento.

– Tenente. – Jean aproxima-se – Aqui está um DMT. Estava no chão, com certeza era de algum soldado que já se foi, pois ainda tem um pouco de sangue. – entrega-o para Hanji – Mas está funcionando.

A garota tinha chegado há alguns minutos em cima da grande casa onde o grupo de Levi está instalado. Alguns metros ao longe ela ainda vê seu pai lutando contra um estranho titã.

Os demais soldados sequer reparavam na batalha, afinal eles estavam nela e precisavam ter a atenção redobrada para os outros titãs.

Armin, Sasha e Connie se escondem dos gigantes como parte de um plano. Atentos aos que se aproximam. Assim que passarem o trio deverá derrubá-los no menor tempo possível para que o grupo de cima da casa o ataque.

Muitos titãs ainda permanecem vivos. Azar causado pela grande extensão do Distrito que abrigava mais de trezentos titãs, agora livres. As falhas cometidas por alguns soldados também pioram a situação, pois os titãs que se alimentaram de carne humana conseguiram a energia necessária para utilizarem a seu favor.

–- ✷ --

Os vultos voltaram em direção a Muralha dessa vez finalizando a morte dos titãs que haviam derrubado. Os cortes surreais provocados por suas lâminas ferem gravemente a pele dos gigantes. Sem sequer uma lasca as lâminas mantem-se intactas aos impactos tornando-se grande vantagem para a dupla.

Já Eren continua agindo insanamente matando todos os titãs que se colocam a sua frente. Pelo menos mais de trinta titãs pereceram em suas mãos. Sua sanidade já não existe mais e sua loucura pela morte dos gigantes é cada vez mais acentuada. Apesar do corpo inerte seu rosto mantem o semblante marcado por um sorriso que espelha sua loucura e felicidade pela morte dos titãs

Até agora: uma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais pessoal!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.