Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 35
Sala de Hajime - A Virada


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey minna-san!!
Mais um capítulo chegando e estamos quase no fim. Falta um pouco, mas estamos bem próximo do fim D:. Essa parte da história chamada "A Virada" virá em todos os capítulos que irão acontecer a batalha final, muita coisa totalmente nova vai acontecer e vai ter umas reviravoltas muito loucas. A história é um pouco centrada na Hanji porque foi assim que acabou ficando kkk mas é claro que tem Levi, e tem partes fofas do Levi em que ele vai começar a cuidar de fato da Hanji... E também vai acontecer uma amizade dele com um personagem que eu acho que vai ser bem legal, na minha opinião eu adorei e eu espero que vocês gostem também.
O capítulo está um pouco mais extenso porque tem muito diálogo :D
Bem, desejo uma boa leitura e até o próximo minna!!
Imagem : abnormal-lovers Tumblr (sem referência com a história de hoje)
Música:
Inicio da História: https://www.youtube.com/watch?v=XYKUeZQbMF0
Fim do Flash Back: https://www.youtube.com/watch?v=TXWK0EKL9Ns
Visão Hanji: https://www.youtube.com/watch?v=3oLFr21ZVUI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/35

Hanji e Levi levantam suas cabeças. Os titãs os encaram com seus olhos insanos e cheios de saciedade. Um olhar sedento por carne humana.

– Eles não vão nos atacar. – ainda olha fixamente para os titãs.

– O que quer dizer? – Levi fala.

– Eles ficaram muitos anos presos dentro de um espaço mínimo o único alimento que recebiam era o sangue humano então eles estão bem fracos. Dá para ver que esses titãs querem muito nos comer, mas se optarem em se mover até nós eles correm risco de morte. Enquanto pensam na melhor opção eles esperam que algum de nós vá os atacar. Logo, se não chegarmos perto deles não teremos problema.

– Então você está dizendo que devemos deixa-los vivos? – diz seco.

– Não. Vocês tentaram cortar a região cervical de alguns, mas ao que parece é bem mais resistente que os outros titãs. Só que vocês pelo menos tentaram outros lugares do corpo? Os pés e as mãos talvez? – abaixa seu rosto e olha para os pés dos titãs a sua frente – Meu pai deve ter fortalecido apenas as partes vitais deles... Apenas o tronco deve estar protegido, afinal essa proteção é feita por etapas que demoram semanas. Ele não deve ter conseguido finalizar todas elas.

– Eles se recuperam?

– Não. Com a falta do humano em seus corpos eles não possuem a habilidade de regeneração, como Eren ou Annie. Mas, mesmo que perca algum membro do corpo eles não irão morrer apenas ficarão debilitados e ainda manterão suas habilidades.

– Isso é suficiente. Vamos acabar com isso de uma vez. – Levi finalizou já arrumando seu DMT – Vou chamar os outros enquanto você espera aqui e pensa em alguma maneira de evitar a destruição de Sina.

Começo estranho

A chuva continua e até então parece não ter previsão para acabar. O mais novo plano seguido por uma incrível e inesperada surpresa já fora colocado em prática. O plano denominado Humanidade é considerado o último e mais pretencioso já colocado em prática, afinal ninguém mais tinha a visão de derrota em suas mentes.

Os grupos militares já haviam se separado estando cada um em seu objetivo e progredindo em suas funções. Dois grupos pequenos seguiram acima da Muralha Sina tomando direções opostas. Ambos os grupos acima da muralha foram divididos com objetivos que contribuam para que o grupo de investigação, que está em terra, possa descobrir onde estão os membros do grupo de Hajime. O grupo de Stohess ficou com a maior quantidade de soldados, entretanto foram separados em pequenos grupos que ficaram apostos para qualquer imprevisto.

O antigo plano sobre derrubar e debilitar os gigantes titãs foi esquecido após uma surpreendente surpresa. Apesar de tal mudança ter sido rebatida pelos soldados como loucura eles aceitaram logo depois seguirem fielmente ao plano.

Para o plano foram improvisadas armadilhas semelhantes às de Hanji e todas já haviam sido colocados em seus postos para serem utilizadas. Os canhões a cima da Muralha também serão utilizados.

Hanji, Levi, Eren e Mikasa entraram por uma pequena passagem secreta que existe na imagem da mulher Sina. A completa escuridão dificulta a visão de Levi, Eren e Mikasa. A bomba instalada dentro da imagem de Sina começou a ser procurada pelo trio. Enquanto Hanji segue outro caminho. Sua detonação já estava preparada para alguns minutos.

Do lado de fora o gigante titã espera pela voz dos garotos.

“Você precisa descer por uma estreita escadaria a sua esquerda, depois o corredor estará mais claro e você irá conseguir ver uma porta diferente das outras. Lá dentro tem essas vacinas...’’ – Hanji lembra da voz do seu pai.

Flash Back

Minutos atrás.

– Ele falou. Eu escutei! – Eren disse perplexo olhando o gigante titã parado diante a Muralha.

– Eren... – Levi falou irritado – Se continuar gritando você vai chamar a atenção...

– Levi o titã falou eu escutei. – Hanji disse aproximando de Eren e mirando o gigante.

“Dois idiotas...” – Levi.

– OOOOE VOCÊ AI EM CIMA PODE ME ENTENDER? – acena seus braços.

– Cale essa boca quatro olhos. – Levi puxa a garota para si e tampa sua boca.

– Crianças... – uma fraca voz é escutada – Me desculpe em assustá-los.

As pernas do gigante titã foram se abaixando, como se estivesse querendo se agachar. Até que seus olhos azuis céu foram vistos pelo quarteto abaixo de si.

– Veja só... Isso é um sonho pequena mulher? – estende sua mão até Hanji que permanece imóvel pelos braços de Levi – Você lembra muito a minha falecida esposa. Coincidência não é? – sorri o titã.

– É a primeira vez que vejo um titã sorrir... – Armin sussurra para Mikasa e Eren, ambos perplexos.

– Pequena mulher você poderia me dizer seu nome?

“O-o-oo titã... E-e-ele está fa-lan-do...” – Hanji pensa um pouco boba.

– Hanji Zoe e o seu? – sorri.

– Ô Hanji Zoe... – o titã parece pensar sobre o nome – Maravilhosa coincidência. – sorri – Bem, me deixem pedir desculpas mais uma vez. Vocês não devem estar acreditando ainda que estou falando.

Mikasa está com seus olhos um pouco surpresos, Armin com a boca aberta, Eren e Levi inclinaram um pouco suas cabeças, Hanji está completamente excitada e sorridente.

– Você me conhece? Porque seria coincidência? – diz enquanto tenta subir pelas pernas do titã – Você irá me atacar? Posso ver seu rosto? Sua boca é própria para fala, mas não pensei que falaria... Você é diferente dos demais. Qual o seu nome?

– Sim, conheço. Seria pelo fato de termos algo em comum. Não, não irei. – sorri – Fique a vontade pequena. Sim, ao contrario deles estou pensando nos meus atos. Meu nome é Hajime.

A garota para imediatamente o que estava fazendo e fica surpresa com o fato. Afinal seu pai tinha lhe traído e não estava ali, então porque estaria agora. Imaginou que poderia ser um plano armado por ele e rapidamente deu um salto e pulou no chão.

Levi também ficou surpreso.

– Isso é uma brincadeira? Eu não compreendo... – Hanji olha com receio para o animal.

– Você deve ter conhecido Aragon o homem que roubou a minha maior felicidade, que retirou de mim a vida e agora usa meu nome para conseguir realizar suas loucuras. Não fique assustada pode parecer confuso agora, mas eu sou seu verdadeiro pai e posso provar de diversas maneiras. Mas, receio que seria melhor escutar essa história mais tarde, pois vocês precisam se apressar e retirar a bomba. Era isso que eu estava tentando fazer, mas minha mão é muito grande para alcança-la.

Fim do Flash Back

– Devemos mesmo confiar nele Heichou? – Eren sussurra.

– Não temos muito tempo para escolher em quem confiar. – sua voz soa séria.

– Já encontraram? – a voz ecoa por dentro do lugar.

– Velhote não precisa ficar perguntando de minuto em minuto. – Levi falou um pouco irritado – Nos conte mais sobre o que mandou Hanji pegar.

– Há seis anos eu fui impedido de continuar o meu projeto. Aragon vivia perseguindo a mim e minha esposa nos dizendo que esse projeto nunca iria se realizar. Na verdade ninguém, exceto eu e minha esposa, sabia sobre o que era. Para muitos era chamado de a cura fracassada. Mesmo que todos me desanimassem, eu e Akemi nunca desistimos desse sonho. Nosso projeto era o nosso sonho e só o fizemos por que queríamos proteger Hanji. Nós sabíamos que nunca iriamos encontra-la novamente, mas se conseguíssemos dar a ela uma vida melhor já seria suficiente. Então em claro fizemos em um líquido capaz de quadruplicar a força humana e as escuras trabalhamos na cura dessa modificação humana.

– Então a Hanji foi pegar essa vacina de cura? – Armin sorriu aliviado.

– Infelizmente não. – sua voz soa triste – Eu e Akemi nunca conseguimos finalizar esse experimento. O que a Hanji foi pegar foi à vacina de força que irá ajuda-los contra esses titãs. Ela tem efeito de algumas horas e com tantos titãs vocês devem aproveitar ao máximo esse efeito.

– E a sua esposa, onde ela está? – Mikasa falou.

– ... Err... Descobriram que nós estávamos procurando a cura e fomos acusados de traidores. Aragon gostava de Akemi, ele sempre foi apaixonado por ela e para me ver longe me acusou com a pior punição daquele lugar. Ele só não esperava que ela também quisesse ser punida.

– Que tipo de punição? – Armin.

Levi ainda procura na escuridão a estranha bomba.

– Cobaias. Os experimentos para titãs nunca parou e fomos utilizados em vários deles. – mesmo que estivesse com raiva no olhar sua voz triste mostrará sua verdadeira expressão – Akemi não conseguiu suportar os testes. Ela já estava muito fraca... Todo dia ela me dizia que ficaria comigo para sempre, mas no seu último dia ela me disse outra coisa...

– O que ela disse? – Eren disse atento.

– Não mate a Hanji.

Levi já tinha achado a bomba, mas tinha ficado tão atento à história que havia esquecido.

– A bomba está aqui. – disse virando-se para o olho do gigante na abertura da passagem.

Visão Hanji

“Ele disse que está dentro de uma caixa.”

Hanji tinha caminhado pelos corredores estreitos da Muralha até encontrar a sala de pesquisa do seu pai verdadeiro. Não é uma sala grande, na verdade é muito pequena. Ela está bem suja e parece que ninguém passasse ali há alguns anos.

Hanji teve grande sorte em achar um interruptor e assim acendeu a luz da sala. A garota então começou a procurar em diversas prateleiras e gavetas o cofre que seu pai tinha dito.

– Não está aqui. – disse derrubando alguns livros da estante.

– Nem aqui. – abre de uma em uma as gavetas.

– Na parede? – arrasta sua mão por toda a extensão da parede na tentativa de achar um fundo falso.

– Em algum lugar deve estar esse cofre... – disse um pouco irritada olhando a bagunça que fez.

Até que um reluzente brilho veio a sua esquerda, próximo a uma estante de apoio com vários vidros empoeirados. Um pano cobre o metal reluzente, mas logo foi retirado pela garota. A fumaça de poeira é jogada ao lado junto ao pano. Hanji tosse algumas vezes enquanto se agacha na abertura do cofre.

*Barulho de algo rosqueando*

– Abri. – sorri contente enquanto vê duas pequenas maletas pretas dentro do cofre – São essas coisas. – apoia uma das maletas no chão e abre ali mesmo.

Reluzente verde voa sobre os olhos da garota a fascinando por alguns segundos.

– Isso irá nos ajudar, mas preciso ter certeza de que é seguro. – diz baixinho pegando uma das seringas.

Hanji rasga sua verde capa e puxa a manga de sua blusa. Com o pedaço do tecido verde ela amarra seu braço com um nó bem forte. Ela pega a seringa ao seu lado e aplica na sua veia o misterioso liquido verde.

Enquanto o liquido corre por suas veias ele parece queima-las. Mesmo assim Hanji aplica todo o liquido em sua veia.

– AAAAAAAA COMO ARDE. MERDA. – morde seu lábio de dor, seus punhos se fecham tentando acalmar a dor – MERDA. MERDA. MERDA. ARDEEE!! – bate sua cabeça contra o chão.

Soldados escondidos na floresta.

– Senhor eles acabaram de passar. – disse um soldado que vigia a passagem do grupo por cima da Muralha Sina.

– E você já avistou os traidores? – disse o líder para outro rapaz.

– Sim senhor. Um grupo de 10 homens, dois deles estão vigiando e os outros parecem conversar.

– Eles viram os soldados passarem? – líder.

– Sim, todos se viraram e um deles saiu seguindo-os naquela direção. – recruta.

– O primeiro grupo já deve estar em Hermina os esperando. A próxima distração é em Yalkell.

– Soldado. – toca em um dos recrutas livres – Pode mandar o sinal. Iremos pegar esses patifes.

Todos os soldados ficaram escondidos deitados atrás de arbustos.

Em menos de cinco minutos todo o grupo que vigiava em Stohess foi capturado pelo grupo de investigação. Em Hermina o mesmo estava para acontecer, Yalkell seria o próximo e por último o Distrito onde estão os Comandantes.

O diferencial em Hermina é que alguns titãs já estavam andando, pois os soldados não chegaram a tempo de alertar para não os atacarem. Em Hermina se tem o grupo de distração indo investigar o buraco feito entre tal Distrito e Stohess, o grupo de investigação e o grupo de que irá desarmar a bomba.

Até então o plano segue nos conformes.

Aragon ainda estava dentro da Muralha junto a Olivier. Adrian se infiltrou dentro de Sina e segue junto com alguns soldados para o último Distrito. Rod Reiss está em uma carruagem indo para Sina encontrar Aragon.

Visão Hanji

– Uai?! Eu não estou me sentindo diferente. – olha triste para o seu corpo – Agora sobraram apenas três. Eu espero que funcione com os outros. – pega a maleta e sai da sala apagando a luz.

Antes de fechar a porta.

– Eu vou voltar e descobrir seus segredos. – sorri fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!